Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

Boa noite a todos.

 

Todos os interessados em adquirir o FM2017 através do nosso site, por favor preencham o seguinte formulário: https://goo.gl/NlSBDA

 

Este formulário permite aos membros da comunidade Clube Manager Portugal manifestar o interesse na compra do Football Manager 2017 através da parceria que iremos anunciar brevemente.

Estamos neste momento a trabalhar com um parceiro para a comercialização do jogo através das nossas plataformas.

Neste momento não temos um PVP definido, mas acreditamos que irá rondar os 33 a 35 euros.

Ainda não temos garantia de que a versão por nós comercializada dará acesso à versão BETA, que permitirá jogar o jogo aproximadamente 2 semanas antes do lançamento oficial (4 de Novembro).

 

Por favor preencha o formulário abaixo, indicando os seus dados, para que possamos entrar em contacto consigo com informação adicional sobre o processo de venda do Football Manager 2017, assim que estivermos em condições de o fazer.

 

Ao participar neste processo de pré-reserva do Football Manager 2017, para compra do jogo através do nosso site, habilita-se a prémios!

 

Todas as pré-reservas efectivadas em compras através da nossa parceria estarão automaticamente habilitadas.O processo é simples:

 

1. Preencha o formulário abaixo, expressando a sua pretensão de comprar o Football Manager 2017 através do Clube Manager Portugal e indicando os seus dados para que possamos entrar em contacto consigo, posteriormente;

2. Efective a compra do jogo através das nossas plataformas, até à data de lançamento da versão comercial do jogo (4 de Novembro)

3. Receba prémios! :)

 

Eis, neste momento, a lista de prémios que temos previsto sortear (poderão ser adicionados/revistos em conformidade):

- 1 cartão presente com o valor do jogo, para gastar em qualquer loja (igualamos o PVP estabelecido para o jogo através da nossa parceria)

- 3 pen-drives USB de 16 GB

- 3 t-shirts Clube Manager Portugal

 

NOTA: Os moldes do sorteio estão descritos no regulamento, no final da página.

Compartilhar este post


Link para o post

e aqui pelo fórum/DLGamer ainda nada?

umas paginas atras vi alguns users que compraram na dlgamer acho eu tenho ideia disso na UK senão me engano, mas atenção vejam se isso tem a licença para se jogar em Portugal

Compartilhar este post


Link para o post

Podes colocar já. "Ficas" com o jogo já na biblioteca, e depois quando for lançado, automáticamente faz o download.

 

Recebi hoje a key vinda da Instant Gaming mas no email que enviam dizem algo contrario aquilo que me foi aqui dito o que me deixou confuso.

Segundo esse mesmo email: "Atenção, o seu código poderá estar disponível antes do lançamento oficial do jogo, mas não se esqueça de que não poderá ser validado antes do dia indicado na ficha do jogo."

Compartilhar este post


Link para o post

Recebi hoje a key vinda da Instant Gaming mas no email que enviam dizem algo contrario aquilo que me foi aqui dito o que me deixou confuso.

Segundo esse mesmo email: "Atenção, o seu código poderá estar disponível antes do lançamento oficial do jogo, mas não se esqueça de que não poderá ser validado antes do dia indicado na ficha do jogo."

ja inseriste o código na steam?

Compartilhar este post


Link para o post

ja inseriste o código na steam?

 

Ia a fazer isso agora mas fiquei na duvida se deva ou nao

Compartilhar este post


Link para o post

Ia a fazer isso agora mas fiquei na duvida se deva ou nao

podes meter, comprei lá e meti logo

93bd848de04b4621008968e552b1c55f.png

Compartilhar este post


Link para o post

Depois diz se podes entrar na beta :mrgreen:

 

Só devo comprar em novembro.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu paguei por MBNET e ficou em 33€

 

Comprei agora por lá, demorou a receberes a key?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois diz se podes entrar na beta :mrgreen:

 

Só devo comprar em novembro.

;-) :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu recebi logo

 

E quanto tempo levou o teu pagamento a ficar disponível na conta deles? Foi no próprio dia?

Compartilhar este post


Link para o post

E quanto tempo levou o teu pagamento a ficar disponível na conta deles? Foi no próprio dia?

 

Na minha conta diz que o pagamento ainda está pendente. Mas já me foi enviada a Key

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha conta diz que o pagamento ainda está pendente. Mas já me foi enviada a Key

 

Ok. Obrigado pela informação. Também acabei por efectuar a compra por aí. A indicação (obviamente) é essa, mas no site deram logo uma key de activação na Steam. Contigo também foi assim ou enviaram-te a key por mail?

Compartilhar este post


Link para o post

Auch, grande detalhe que eles implementaram no jogo :prayer:

 

Por um lado é bom, porque pode ser que as equipas inglesas deixem de ser tão dominantes (devido à quantidade de dinheiro que têm sempre para gastar) e possa haver um pouco mais de equilíbrio quer em contratações quer em títulos ganhos nas competições europeias.

 

Por outro lado é mau, porque aquela malta que treinar uma equipa inglesa, vai ter o trabalho muito dificultado para conseguir contratar os jogadores que precisa/que quer. E mesmo para nós também nos afectará porque provavelmente já não será fácil vendermos um "badameco" para Inglaterra por 50/60M.

Compartilhar este post


Link para o post

comprei pela UK Gamesplanet.

agora é esperar pela Key

 

Já Recebi, pensei que demorava mais afinal foi 3 min

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post


Link para o post

o Touch antes não vinha incorporado no jogo? tipo no 2016?

Compartilhar este post


Link para o post

Auch, grande detalhe que eles implementaram no jogo :prayer:

 

Por um lado é bom, porque pode ser que as equipas inglesas deixem de ser tão dominantes (devido à quantidade de dinheiro que têm sempre para gastar) e possa haver um pouco mais de equilíbrio quer em contratações quer em títulos ganhos nas competições europeias.

 

Por outro lado é mau, porque aquela malta que treinar uma equipa inglesa, vai ter o trabalho muito dificultado para conseguir contratar os jogadores que precisa/que quer. E mesmo para nós também nos afectará porque provavelmente já não será fácil vendermos um "badameco" para Inglaterra por 50/60M.

E sera que é so para quem treinar uma equipa Inglesa?? é que o senhor Milles tem a mania de achar que o futebol é igual em todo lado e mete tudo no mesmo saco, tem o exemplo das equipas B que vem sempre como reservas, é bom lembrar a esse senhor que em Portugal não ha regra nenhuma para jogadores extra comunitários

Compartilhar este post


Link para o post

o Touch antes não vinha incorporado no jogo? tipo no 2016?

 

Antes sim, mas este ano já vem separado.

 

E sera que é so para quem treinar uma equipa Inglesa?? é que o senhor Milles tem a mania de achar que o futebol é igual em todo lado e mete tudo no mesmo saco, tem o exemplo das equipas B que vem sempre como reservas, é bom lembrar a esse senhor que em Portugal não ha regra nenhuma para jogadores extra comunitários

 

Yup, tal como na realidade.

 

Brexit_FM17_No_Change-large_trans++M37qcIWR9CtrqmiMdQVx7LZVOSlB5_DgLl7op89V0oY.png

 

Aí aparece a data de 2020, mas não sei quando é que a GB abandona a Europa.

Mas também reparei agora que na imagem também diz que não vai haver nenhuma alteração nos vistos de trabalho nem nenhumas novas restrições.

 

Acho que temos de esperar para descobrir por nós mesmos.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Antes sim, mas este ano já vem separado.

 

 

 

Yup, tal como na realidade.

 

Brexit_FM17_No_Change-large_trans++M37qcIWR9CtrqmiMdQVx7LZVOSlB5_DgLl7op89V0oY.png

 

Aí aparece a data de 2020, mas não sei quando é que a GB abandona a Europa.

Mas também reparei agora que na imagem também diz que não vai haver nenhuma alteração nos vistos de trabalho nem nenhumas novas restrições.

 

Acho que temos de esperar para descobrir por nós mesmos.

menos mal e ja arregaçaste as mangas?? sabes que teras que ir fazer um update para as equipas B, certo? :mrgreen:

 

 

 

Hard Brexit: similar rules to those which currently apply to non-EU players are adopted for all non-UK players. :confuso:

 

isto quer dizer que poderá haver uma regra para que um determinado numero de jogadores ingleses possam jogar na nossa liga? :calduco:

 

se bem que o mercado ingles esta muito inflacionado, mais depressa ia um nosso para la do que um deles para ca lol

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...