Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

f*dasse, hoje pela 3ªvez que estou a vencer no UT e o adversário mete a sua pausa e em 5 segundos aparece-me no ecrã " Perdeste a tua ligação aos Servidores da EA...." resumindo, perco eu o jogo. Mas continuo com a net ligada e ligado aos servidores...

 

Mas o que se está a passar nesta comunidade de Fifa? Algum cheat? Gentinha de m*rda fds :asneirento:

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse, hoje pela 3ªvez que estou a vencer no UT e o adversário mete a sua pausa e em 5 segundos aparece-me no ecrã " Perdeste a tua ligação aos Servidores da EA...." resumindo, perco eu o jogo. Mas continuo com a net ligada e ligado aos servidores...

 

Mas o que se está a passar nesta comunidade de Fifa? Algum cheat? Gentinha de m*rda fds :asneirento:

Sim, no loss glitch. O adversário desconecta-te.

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse, hoje pela 3ªvez que estou a vencer no UT e o adversário mete a sua pausa e em 5 segundos aparece-me no ecrã " Perdeste a tua ligação aos Servidores da EA...." resumindo, perco eu o jogo. Mas continuo com a net ligada e ligado aos servidores...

 

Mas o que se está a passar nesta comunidade de Fifa? Algum cheat? Gentinha de m*rda fds :asneirento:

Sim. Há 2 glitch neste momento, o forced disconect (foi o que falaste) e o no loss glitch. A EA está a tratar do assunto, e por causa deste 2º glitch não há WL esta semana. O glitch que te fizeram não funciona no FUT Champions, por isso nos proximos dias recomendo-te a só jogares os daily knockout.

 

Sim, no loss glitch. O adversário desconecta-te.

Nop. Foi como disse, este que ele falou é o forced disconect. Basicamente um dick move, seu eu não ganho tu tb não. Fazem uma manha qualquer e perdem os dois o jogo. O no loss glitch não te acontece nada, é como se fizessem rage quit, se estiveres a ganhar ganhas o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, no loss glitch. O adversário desconecta-te.

 

Sim. Há 2 glitch neste momento, o forced disconect (foi o que falaste) e o no loss glitch. A EA está a tratar do assunto, e por causa deste 2º glitch não há WL esta semana. O glitch que te fizeram não funciona no FUT Champions, por isso nos proximos dias recomendo-te a só jogares os daily knockout.Nop. Foi como disse, este que ele falou é o forced disconect. Basicamente um dick move, seu eu não ganho tu tb não. Fazem uma manha qualquer e perdem os dois o jogo. O no loss glitch não te acontece nada, é como se fizessem rage quit, se estiveres a ganhar ganhas o jogo.

Obrigado pela resposta! A sério que isto está mesmo acontecer? :lol: Mas já agora, eu perco o jogo e eles ganham? Ou basicamente eles nem vencem e nem perdem?

 

Vou encostar o UT durante uns tempos então, anda um gajo na 3ªDiv a tentar subir e hoje tive 2 empates e essas 3 derrotas :|

Compartilhar este post


Link para o post

Dekap és tu a querer o SIF Mertens e eu a dar em maluco ao ver que está a 820k e paguei 580k.. Ando tão tentado em o vender!! Só que ele joga pá caraças e quase certo que faz um golo por jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Na Xbox também há esses glitches? A mim acho que nunca me aconteceu isso.. Só para aí um jogo na WL passada em que tive um penálti e deu disconnect, acho que foi de propósito.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta vi este post noutro lado:

 

tastbm said: ↑

Acham que devo vender jogadores que provavelmente vão levar update? Falo de Kanté's, Alli's e mais alguns. Porque eu vou querer adquirir essas cartas e assim ainda dava para vender com um preço +/- jeitoso. Quando elas saírem, as "antigas" vão baixar o preço muito provavelmente.

 

É assim que funciona? Pensei q a carta q tinhamos, por exemplo de 70, subisse automaticamente para 72( ou lá o upgrade q fosse). Ficam duas cartas mas com rating diferente?

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, ainda bem. Não fazia grande sentido. Não que esteja a contar com grande update mas gostava que melhorassem o Rashford. E o Kanté também merecia :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ou eu me estou a lembrar mal, ou há mesmo cartas novas. As que temos não levam upgrades (a não ser se forem IFs). Saem essas novas versões das cartas em packs.

Compartilhar este post


Link para o post

Então quando procurares por um gajo q leve upgrade vão-te aparecer os antigos e os novos? Q m*rda

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, ainda bem. Não fazia grande sentido. Não que esteja a contar com grande update mas gostava que melhorassem o Rashford. E o Kanté também merecia :mrgreen:

Saem novas versões das cartas sim. A partir do momento em que são postas as novas, as originais param de sair em packs, passando a sair apenas as novas cartas.

 

http://www.fifauteam.com/fifa-17-winter-upgrades-guide/

 

Edit. Sim vão aparecer as duas versões na pesquisa.

Editado por RLSales

Compartilhar este post


Link para o post

Então quando procurares por um gajo q leve upgrade vão-te aparecer os antigos e os novos? Q m*rda

 

Sim, até costuma muita gente pôr ao preço das novas as versões antigas para a malta que está distraída e não olha para o OVR.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, pq é que o pessoal por norma prefere o Shaw ao Azpilicueta? a comparar os stats parece-me que o Azpi leva alguma vantagem, mas vejo mesmo muita gente a preferir o Shaw.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma opinião malta, tendo duas BPL teams, queria ter uns super subs para refrescar a equipa.

 

Do que percebi, pode ser qualquer jogador, certo? A chem que eles vão ter vai ser sempre a mesma, independentemente da posição que entrarem.

 

Ao mesmo tempo não queria gastar muito dinheiro, como é óbvio. A minha primeira escolha é o Renato Sanches. Gosto bastante de jogar com ele mas não tenho maneira de o encaixar na equipa. Tem a vantagem de ser um bicho que corre para todo o lado e de poder refrescar o meio campo/defesa com ele.

 

Ofensivamente, sugerem alguém?

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, pq é que o pessoal por norma prefere o Shaw ao Azpilicueta? a comparar os stats parece-me que o Azpi leva alguma vantagem, mas vejo mesmo muita gente a preferir o Shaw.

 

O Shaw é mais rápido e mais alto. E o Azpi é destro.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, pq é que o pessoal por norma prefere o Shaw ao Azpilicueta? a comparar os stats parece-me que o Azpi leva alguma vantagem, mas vejo mesmo muita gente a preferir o Shaw.

 

Eu não gosto do Shaw. Prefiro o Clichy ou o Azpi. Mas quem uso é o Kurzawa SBC (liga ao Kos e ao Kante).

 

 

Mais uma opinião malta, tendo duas BPL teams, queria ter uns super subs para refrescar a equipa.

 

Do que percebi, pode ser qualquer jogador, certo? A chem que eles vão ter vai ser sempre a mesma, independentemente da posição que entrarem.

 

Ao mesmo tempo não queria gastar muito dinheiro, como é óbvio. A minha primeira escolha é o Renato Sanches. Gosto bastante de jogar com ele mas não tenho maneira de o encaixar na equipa. Tem a vantagem de ser um bicho que corre para todo o lado e de poder refrescar o meio campo/defesa com ele.

 

Ofensivamente, sugerem alguém?

 

Sim, para subs pode ser qualquer jogador. Isso depende do que fazes no teu jogo. Eu quando jogava apenas com uma equipa, os 3 subs que levava era um avançado (Villa SBC), um extremo (Insigne) e um médio (Renato).

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma opinião malta, tendo duas BPL teams, queria ter uns super subs para refrescar a equipa.

 

Do que percebi, pode ser qualquer jogador, certo? A chem que eles vão ter vai ser sempre a mesma, independentemente da posição que entrarem.

 

Ao mesmo tempo não queria gastar muito dinheiro, como é óbvio. A minha primeira escolha é o Renato Sanches. Gosto bastante de jogar com ele mas não tenho maneira de o encaixar na equipa. Tem a vantagem de ser um bicho que corre para todo o lado e de poder refrescar o meio campo/defesa com ele.

 

Ofensivamente, sugerem alguém?

Ben Yedder.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não gosto do Shaw. Prefiro o Clichy ou o Azpi. Mas quem uso é o Kurzawa SBC (liga ao Kos e ao Kante).

 

 

 

 

Sim, para subs pode ser qualquer jogador. Isso depende do que fazes no teu jogo. Eu quando jogava apenas com uma equipa, os 3 subs que levava era um avançado (Villa SBC), um extremo (Insigne) e um médio (Renato).

 

Pois, adorava fazer uma hibrida francesa, mas não poder ter o Kurzawa SBC é logo um turnoff do crl. Seja como for, acho que vou acabar por fazer o SBC do Laca7.

 

Tava a pensar em algo desse género, um avançado e um médio mais ofensivo. Não jogo é com extremos.

Ben Yedder.

Boa sugestão!

Compartilhar este post


Link para o post

Dekap és tu a querer o SIF Mertens e eu a dar em maluco ao ver que está a 820k e paguei 580k.. Ando tão tentado em o vender!! Só que ele joga pá caraças e quase certo que faz um golo por jogo

 

Eu nem sei quanto está no PC, nem me interessa. Daqui não sai! (Só se tiver TIF, na mesma posição).

Ontem, pela 1ª vez joguei contra 1, e fui violado. 3 long shots, 3 golos :(

Compartilhar este post


Link para o post

A EA já disse algo sobre os "problemas" ? Ou continuam sem conseguir resolver ?

E uns SBC para animar isto durante a semana ?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que há gente por aqui que tenha uma equipa com ifs da liga nos. Estou a pensar fazer uma tb. Podem mandar as vossas para eu comparar por favor? Eu já tenho uma base, mas ainda não tenho a certeza

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que há gente por aqui que tenha uma equipa com ifs da liga nos. Estou a pensar fazer uma tb. Podem mandar as vossas para eu comparar por favor? Eu já tenho uma base, mas ainda não tenho a certeza

Como não tenho o jonas tive de fazer uma pequena ginástica para ficar com um PL em condiçoes : http://www.futhead.com/17/squads/4094890/

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...