Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Para fazer equipa com esse crl só mesmo usando o Fetfatzidis (sdds Fifa 12 :heart: ) ou assim. Usei-o no Fifa 15 e era do crl, pena ter dos piores combos liga+nacionalidade do jogo.

A maior verdade de sempre, Dekap! As maiores saudades.

 

Saudades de comprar o Pasquato por 300cc e vender por 35k e, na altura, ser considerado um negócio do crl! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

O POTY Jensen ou o Al Soma IF?

 

os dois :lol:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira vez em mais de 7 anos de forum que dei uso ao botão ignore, pena que tenha sido na zona do forum q mais frequento. não estou para aturar mais daquilo, santa paciência

Same here. Gabo-te a paciência very.

Compartilhar este post


Link para o post

caralhooooooooooooooo

ganhei agora de reviravolta e a jogar com 10 desde os 5 minutos :lol:

o CABR*O passou o jogo todo a dar-me cacetada (em tackle) e nada acontecia f*da-se

dai a ter visto vermelho logo aos 5...mandou-me grande cacetada no Toprak e ele fica lesionado no chao o gajo vai isolado e ao tentar o corte fiz falta (mal toquei no gajo lol) e vi vermelho

pensei em pousar o comando e comer uma sandes, mas usei a raiva para ganhar

4-2 no cu do gajo que prazer

espero que ele tenha gostado de ver a repetição do 4º golo

 

ch*pa (censurado)

Compartilhar este post


Link para o post

O POTY Jensen ou o Al Soma IF?

 

Já agora, Dekap, quando será a melhor altura para vender os gajos da La Liga por causa do torneio?

Compartilhar este post


Link para o post

A maior verdade de sempre, Dekap! As maiores saudades.

 

Saudades de comprar o Pasquato por 300cc e vender por 35k e, na altura, ser considerado um negócio do crl! :mrgreen:

Tão true. :mrgreen:

 

E aquele Silver El Shaarawy <3

Compartilhar este post


Link para o post

Qualificação para o FUT Champions feita logo à 1ª. Ver se este f-d-s tenho tempo para fazer uns jogos :mrgreen:

 

Btw, tenho andado a jogar com o Alli a PL ao lado do Sturridge, que surpresa, máquina, joga e marca, melhor marcador da equipa. E andava eu a jogar com o Musa de inicio

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, Dekap, quando será a melhor altura para vender os gajos da La Liga por causa do torneio?

Amanhã, espero. Mas não os vejo a subir mt :(

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã, espero. Mas não os vejo a subir mt :(

 

Também reparei nisso, daí a pergunta. Mas lucro tenho, visto que comprei grande parte a discard price.

Compartilhar este post


Link para o post

No twitter estão a dizer que é Gundogan POTM. É capaz de ser fake, tho.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que é falso alarme :mrgreen:

Óbvio que é. Aquela imagem é um print screen do video dos nomeados. Nunca na vida ele vai ser o POTM. É o Hazard, ou com alguma sorte o Allen. Não há hipotese sequer de ser um que não estes dois.

Compartilhar este post


Link para o post

Óbvio que é. Aquela imagem é um print screen do video dos nomeados. Nunca na vida ele vai ser o POTM. É o Hazard, ou com alguma sorte o Allen. Não há hipotese sequer de ser um que não estes dois.

 

Mas aquilo está no site da premier league. Se pesquisares player of the month lá e fores ao fim da página, aparece essa imagem do Gundogan e a imagem do prémio ao lado. Mas são imagens diferentes :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas aquilo está no site da premier league. Se pesquisares player of the month lá e fores ao fim da página, aparece essa imagem do Gundogan e a imagem do prémio ao lado. Mas são imagens diferentes :mrgreen:

O vencedor é anunciado dia 18.

Compartilhar este post


Link para o post

WL é onde pára o sweettodo agora :lol: em 3 jogos,os 3 adversários era tudo park the bus + contra ataque e claro, pace. anos passam mas os costumes continuam presentes. :lol: Musa é o novo Welliton,em qualquer squad está presente.

Obrigado á EA pelo ea access e os trials de 10h

Compartilhar este post


Link para o post

Eu e o Tikz ainda falamos nisso no outro dia. Devemos começar a joga pro clubs, se alguém quiser depois se juntar é só dizer! :)

Verdade. Ver se arranjamos mais três ou quatro e fazemos uns joguinhos. Ainda não te disse, mas fica por aqui para quem quiser experimentar o modo e/ou fzr uns jogos conosco saber: não jogo com mais de 6 gajos. Tudo do meio-campo pa frente. A defesa controlo eu. Sou eu o Any, já agora, pelo menos à partida. Tenho muuuito jogo feito de pro clubs em FIFAs. Quase tantos como no UT. A posição do meu é indiferente. Sou é muita resmungão e farto-me de cascar. Se souberem fintar, por exemplo, força, têm é que saber, não é dar toques no analógicos tipo espasmo e ver o que sai :lol:

 

Agr mais virado po UT. Fui buscar o André Gomes, Renato, passei o Nani para a tuga, e o Fonte. Topzao. Na outra meti o mágico Nico no. Lugar do Nani. Tou a curtir, amanhã ver se sai alguma cena porreira nos packs da WL, para juntar às coroas e tentar ir buscar alguém que dê improve a alguma das equipas. Btw, Eder com hunter é amor.

 

Very e dekap, adicionem-me mas é!!! Pensava que éramos amigos :( psn: ofabioamado quem quiser adicionar está à vontade mas tem que fazer uma declaração e dizer o porquê de me adicionar e o porquê de me quererem na vossa e-vida. Não gosto de estranhos.

 

Vcs tao smp em party e eu tou super habituado a essa m*rda da xbox :( (plekos, reptil, caseiro <3), e agr qd tou e so c um amigo meu sinto me bue sozinho a jogar :( ajudem me

Editado por kennyS

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sei, vcs fartam-se de queixar dos pacers. Oh q crl. Eu não papo um sweaty há umas duas semanas. Não tnh defensives breakdowns em q os centrais ficam burros. Epa ya, as vezes um m*rda qq chuta bate no cu do gaya e a bola entra mas f*da se isso acontece. Nao tenho nada a apontar a isso. Hj fiz um. Jogo de 15 remates contra 4. Empato 1-1 e foi justo. Então eu fartei-me de falhar à toa, falhei um penalty e umas três bolas isolado. Ontem ganho um 3-0 em q faço 3 remates e ele 10. E nunca senti o jogo em perigo, estive por cima. Só não rematava porque sim. Ej gosto muuto de estar a dar sufoco e rematar qd é realmente para fazer um remate de golo.

 

Percebi isto c um amigo meu, o gajo é dos k1ck e farta se de ganhar torneios a nível nacional. O gajo joga nas horas. Fiz três jogos c ele no outro dia. Um deles eu fiz 16 remates, ele zero, empatamos. Os outros dois eu faço 10/12 remates, ele faz 5/7 e ganha-me 3-1 e 4-2. Não tive hipótese, ele remata certo e quando é realmente para golo. É assim q ando a jogar. Caguei pa passes para as costas ou la o crl. E por acaso ando a jogar muito. Só tenho uma falha no meu jogo. Cruzamentos. f*da se que não atino c essa porcaria. Prefiro partir pra cima dos defesas em skill run para entrar na área do que cruzar. E safo-me :lol: c o Quaresma então :heart:

Editado por kennyS

Compartilhar este post


Link para o post

Sabes o meu nick, não sabes?! Então porque não me adicionas?

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade. Ver se arranjamos mais três ou quatro e fazemos uns joguinhos. Ainda não te disse, mas fica por aqui para quem quiser experimentar o modo e/ou fzr uns jogos conosco saber: não jogo com mais de 6 gajos. Tudo do meio-campo pa frente. A defesa controlo eu. Sou eu o Any, já agora, pelo menos à partida. Tenho muuuito jogo feito de pro clubs em FIFAs. Quase tantos como no UT. A posição do meu é indiferente. Sou é muita resmungão e farto-me de cascar. Se souberem fintar, por exemplo, força, têm é que saber, não é dar toques no analógicos tipo espasmo e ver o que sai :lol:

 

Agr mais virado po UT. Fui buscar o André Gomes, Renato, passei o Nani para a tuga, e o Fonte. Topzao. Na outra meti o mágico Nico no. Lugar do Nani. Tou a curtir, amanhã ver se sai alguma cena porreira nos packs da WL, para juntar às coroas e tentar ir buscar alguém que dê improve a alguma das equipas. Btw, Eder com hunter é amor.

 

Very e dekap, adicionem-me mas é!!! Pensava que éramos amigos :( psn: ofabioamado quem quiser adicionar está à vontade mas tem que fazer uma declaração e dizer o porquê de me adicionar e o porquê de me quererem na vossa e-vida. Não gosto de estranhos.

 

Vcs tao smp em party e eu tou super habituado a essa m*rda da xbox :( (plekos, reptil, caseiro <3), e agr qd tou e so c um amigo meu sinto me bue sozinho a jogar :( ajudem me

Também alinho num pro clubs

User brunooscp91 adicionem

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...