Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Posts recomendados

Novo SBC:

Exactamente 11 Nacionalidades

Exactamente 2 jogadores Prata

Exactamente 2 jogadores Bronze

Máximo 5 jogadores da mesma liga

Team OV Mínimo 79

Química de equipa Mínimo 90

Rewards: 1 Mega Pack

Mt dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil, porque nesta táctica é fácil dar química. Agora o 79 de OR lixou-me. Fiz uma equipa deu 76, e recuso ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mobile app é lixado dar loyalty :mrgreen:

Edit: não resisti e lá fiz o desafio no último minuto. Se estão a espera de algum pack épico, enganem-se. De épico foi os 4k que dei pelo bronze que me faltava para completar a equipa :(

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei menos de 2k para fazer esse SBC, contando com o que tinha no clube:

Karnezis

Arias

Lombaerts

Koulibaly

Ansaldi

bronze sueco do PSV

CAM silver do PSV

Allan

bronze ganês do Twente

PL ucraniano do PSV

El Sha

EDIT: saiu Gundogan e Isco :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o vi. Cyber mondah muito fraquinha para já e os preços estão sempre a aumentar quando eu precisava que desxessem mas é, quero sacar o Ramos mas recuso-me a dar mais que 105k por ele e 50k pelo higuain mas um vai nos 120k e o outro nos 62k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei várias formas para só usar gajos do clube mas não dava. Tinha sempre que comprar um ou dois. Curiosamente paguei 4k (e uma portion change que tinha no clube), por um jogador, que recusei pagar 1,5k minutos antes :(

Saiu-me o Musa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

E há quase mais 1M de itens no mercado do que as 14h e os preços aumentaram. O reus que era outro que andava de olho, goi dos 141k para os 150k.

Vai-se lá perceber

Compartilhar este post

Link para o post

E há quase mais 1M de itens no mercado do que as 14h e os preços aumentaram. O reus que era outro que andava de olho, goi dos 141k para os 150k.

Vai-se lá perceber

Não estou a entender nada deste mercado. É que os preços deviam ter descido como é normal depois da WL, acrescentando a isso a Cyber Monday.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o vi. Cyber mondah muito fraquinha para já e os preços estão sempre a aumentar quando eu precisava que desxessem mas é, quero sacar o Ramos mas recuso-me a dar mais que 105k por ele e 50k pelo higuain mas um vai nos 120k e o outro nos 62k

Vendi o meu Higuain na quinta por 72K.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como na sexta, às 18h há 100k e vai ser aí que vou comprar o Robben, Dybala, Reus e talvez o Auba. Se descerem melhor, senão que se f*da estou farto de esperar para os comprar :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como na sexta, às 18h há 100k e vai ser aí que vou comprar o Robben, Dybala, Reus e talvez o Auba. Se descerem melhor, senão que se f*da estou farto de esperar para os comprar :lol:

Basicamente é isto, já estou farto de esperar pela descida de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

É bicho ? Ou não compensa o Higuain ? Estava a pensar comprar-lo.

Eu não gostei muito dele mas finaliza muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O robben vai ser um grande barrete. Saiu ontem e usei-o e bem, só compensou porque me saiu num pack de borla que há 2 semanas que não abria os packs que eles me dão

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha jogado FIFA para Xbox one e PS4 me saber dizer as diferenças entre ambos? No online, o resto não jogo. E FIFA é o único jogo que jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bicho ? Ou não compensa o Higuain ? Estava a pensar comprar-lo.

O Higuain foi dos melhores finalizadores que experimentei, a par do Lacazette.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha jogado FIFA para Xbox one e PS4 me saber dizer as diferenças entre ambos? No online, o resto não jogo. E FIFA é o único jogo que jogo.

A diferença sao as Legends que há na xbox. Em relaçao à competitividade, há melhores jogadores na xbox do que na ps.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain foi dos melhores finalizadores que experimentei, a par do Lacazette.

Montei uma equipa com ele e o Ramos e estou mesmo tentado.

A outra que fiz foi com o Reus mas não tenho um matador na Bundesliga sem ser o lewa, sim eu sei que há outros mas ali é Lewa e pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença sao as Legends que há na xbox. Em relaçao à competitividade, há melhores jogadores na xbox do que na ps.

A minha maior dúvida prende-se com o achar que a xBox One é uma consola jogada, maioritariamente, por americanos e a PS4 é uma consola mais "europeia".. Estou enganado?

Se for verdade, não corro o risco de estar constantemente a jogar com lag? É que estou seriamente a ponderar comprar uma Xbox One, apesar de ter tido sempre Playstation ao longo da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior dúvida prende-se com o achar que a xBox One é uma consola jogada, maioritariamente, por americanos e a PS4 é uma consola mais "europeia".. Estou enganado?

Se for verdade, não corro o risco de estar constantemente a jogar com lag? É que estou seriamente a ponderar comprar uma Xbox One, apesar de ter tido sempre Playstation ao longo da minha vida.

Eu jogo xbox e raramente apanho lag. E sim, tens razão quando dizes q a XB é mais americana e a PS mais europeia, mas quando pesquisas oponentes, o emparelhamento é sempre o mais próximo. Por exemplo, eu jogo maioritariamente contra tugas, espanhois e pessoal do UK.

Tudo depende de ti. Se o teu jogo principal for fifa aconselho-te a XB, porque apesar de ter as legends o comando da XB é muito mais confortável para jogar. Mas essa é a minha opiniao. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Montei uma equipa com ele e o Ramos e estou mesmo tentado.

A outra que fiz foi com o Reus mas não tenho um matador na Bundesliga sem ser o lewa, sim eu sei que há outros mas ali é Lewa e pouco mais

Pois na Bundesliga em termos de finalizador a melhor opção é o Lewa ou então o IF Embolo. Apesar de que experimentei o Volland e foi uma grande surpresa pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post