Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Posts recomendados

Quais são os requisitos? Não tenho acesso à PS neste momento e gostava de ficar já preparado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais escolheste? É que centrais, para mim, têm de ter 6'2 de altura ou então não uso, e o Mustafi tem 6'0, aconselho o Tah porque é rápido e 6'4, os outros dois não sei a altura deles...

Btw, eu ainda não fiz nenhum jogo nesta WL e só vou fazer de madrugada, vou usar o Kabasele e o Stones (mesmo com as WR que não se notam) que são rápido e 6'2.

Eu tenho os 4. Para já, optei pelo Sule e o Mustafi. O Sule já deu uma casa, ainda perde o lugar para o Tah.

Epá, este POTM :lol:

Eu tive quase, quase a comprar os IF brasileiros :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubo não...boa forma de fazer coins...agora o Dante if vai valer-me umas boas coins

Também, claro. Mas não deixa de ser um roubo. É mais caro que o Hazard, parece-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Dante if pelo triplo do preço que pensei vender...lá no fundo tinha fé nos brasileiros caso fosse este potm

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão épica, por um lado com o investimento que fiz devo lucrar muito ainda nem fiz as contas mas por outro lado fiquei a saber que os jogadores que recebi ontem não são considerados jogadores da semana e por isso não posso trocá-los no squad.

Só recebi porcaria ontem e já estava todo contente que tinha sítio onde os usar, assim penso duas vezes se faço o SBC ou vendo o resto dos if's.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha tudo no clube para fazer este POTM (com os investimentos que fiz). Mas os SBC são absurdos, e os packs ridículos (2x15k por 8 IFs looooooool). Preferi vender tudo. Assim compro o SIF Benteke, vai dar ao mesmo, é tradable e tb faz strong link com o Hazard.

Agr é esperar pelas 18h, pela TOTGS, para abrir os 11 packs que tenho para abrir no clube. E com o consequente crash comprar o SIF Benteke. E assim do nada, estou com quase 900k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São ambos brutais. Mas eu estava a falar a sério, jogo um jogo com a minha equipa da Liga NOS e outro com os japoneses, para descansarem os golds. Ademilson :heart: melhor marcador do meu clube, fez ontem o golo 50.

só por causa disso mereces o meu respeito :heart:

por acaso jogo em 3-5-2 com os japonas, faltam laterais de jeito e depois há muitos defesas com pace > 75. Na frente é Ademilson e Muriqui.

Honestamente, prefiro o Muriqui ao Ademilson. Tem pouco menos velocidade, mas mais capacidade de passe e skills 4* ao contrário do Ademilson que é 3*.

Esta semana na WL vou com a minha Liga NOS como principal, e para rodar uma equipa full PT e uma equipa da BBVA.

As duas primeiras têm todos os IFs que sairam até agora.

Espero conseguir chegar a Gold 3 novamente. Tenho medo é das grandes penalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha tudo no clube para fazer este POTM (com os investimentos que fiz). Mas os SBC são absurdos, e os packs ridículos (2x15k por 8 IFs looooooool). Preferi vender tudo. Assim compro o SIF Benteke, vai dar ao mesmo, é tradable e tb faz strong link com o Hazard.

Agr é esperar pelas 18h, pela TOTGS, para abrir os 11 packs que tenho para abrir no clube. E com o consequente crash comprar o SIF Benteke. E assim do nada, estou com quase 900k :lol:

Achas que irá acontecer market crash com esta SBC? É que eu acho que a EA lançou a SBC com estes requisitos todos para controlar o possivel market crash da TOTGS.

Compartilhar este post

Link para o post

só por causa disso mereces o meu respeito :heart:

por acaso jogo em 3-5-2 com os japonas, faltam laterais de jeito e depois há muitos defesas com pace > 75. Na frente é Ademilson e Muriqui.

Honestamente, prefiro o Muriqui ao Ademilson. Tem pouco menos velocidade, mas mais capacidade de passe e skills 4* ao contrário do Ademilson que é 3*.

Esta semana na WL vou com a minha Liga NOS como principal, e para rodar uma equipa full PT e uma equipa da BBVA.

As duas primeiras têm todos os IFs que sairam até agora.

Espero conseguir chegar a Gold 3 novamente. Tenho medo é das grandes penalidades.

Faltam laterais de jeito? És bêbado. Cortez e Elsinho :heart:

O Ademilson segura uma defesa inteira sozinho. É um bicho. Jogo em 4-1-4-1, os mais importantes da equipa são os dois 1. Nilton e Ademilson. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão épica, por um lado com o investimento que fiz devo lucrar muito ainda nem fiz as contas mas por outro lado fiquei a saber que os jogadores que recebi ontem não são considerados jogadores da semana e por isso não posso trocá-los no squad.

Só recebi porcaria ontem e já estava todo contente que tinha sítio onde os usar, assim penso duas vezes se faço o SBC ou vendo o resto dos if's.

Oh m*rda, também pensava que dava. Tenho vários e como nunca vou jogar com eles não me importava nada de troca-los pelos packs. Assim sendo, ficam ali a criar po.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam laterais de jeito? És bêbado. Cortez e Elsinho :heart:

O Ademilson segura uma defesa inteira sozinho. É um bicho. Jogo em 4-1-4-1, os mais importantes da equipa são os dois 1. Nilton e Ademilson. :heart:

estás a brincar, o Cortez com aquela pace? :lol:

o Elsinho devia ser bem melhor IG, na realidade é dos melhores jogadores do Kawasaki. Devia ter 80 pac min.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que irá acontecer market crash com esta SBC? É que eu acho que a EA lançou a SBC com estes requisitos todos para controlar o possivel market crash da TOTGS.

Bem, a meu ver o POTM vai ser o Diego Costa na mesma. Ontem o IF dele na TOTW dá-me a ideia que a EA quer um POTM com ovr mais alto (já que de 85 para cima só sobem 1ovr por cada carta especial, e sem este IF o POTM seria 87), e quer isso para fazer um SBC mais puxado, com requisitos mais "premium", ou seja maior ovr e maior qtd de IFs. Acredito nisto, sobretudo se houver uma TOTGS. A EA já mostrou este ano (SBC Black Friday) que quer manter os preços altos, uma vez que preços altos=packs mais rentaveis para o utilizador=€€€€ para a EA. E no fundo parece-me que com este IF do Costa podem fazer do POTM uma especie de SBC da black friday e cancelar a suposta quebra de preços que a TOTGS iria gerar.

e depois há outros que dizem que a EA deu a dica com a TOTW....

Compartilhar este post

Link para o post

És um visionário dekap :mrgreen: :mrgreen:

Não é ser visionário, são vários anos de UT. E quem acompanha isto regularmente sabe que eu (excepto o ano passado q o jogo foi horrível) sempre me safei muito bem no trading. Basicamente sei "ler" o mercado e o que a EA é provável de fazer. E isso tem me beneficiado imenso este ano com os SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser visionário, são vários anos de UT. E quem acompanha isto regularmente sabe que eu (excepto o ano passado q o jogo foi horrível) sempre me safei muito bem no trading. Basicamente sei "ler" o mercado e o que a EA é provável de fazer. E isso tem me beneficiado imenso este ano com os SBC.

Dekap para mim és o rei desta m*rda toda.

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

estás a brincar, o Cortez com aquela pace? :lol:

o Elsinho devia ser bem melhor IG, na realidade é dos melhores jogadores do Kawasaki. Devia ter 80 pac min.

O Cortez não compromete minimamente. E até ataca bem... vá-se lá perceber :lol: para mim basta ter a instrução de não subir, que não deixa nada a desejar. E já marcou dois golos. 8)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post