Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se pensarmos por essa ordem de ideias sobre o renato e buffpn, então também haverá algo sobre o Casillas que também bateu dois recordes ainda há uns dias

Editado por King JC

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

Archerz que grandes packs!! Eu queria comprar fifa points mas não vou conseguir ir à consola antes da promo acabar.

 

Ando aqui na net a ver de me safo xD

 

Ruben um pack de 50k custa 1000 fifa points...1000 fifa poins custam 10 euros...e é sempre um tiro no escuro...eu pensava duas vezes :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo por que a EA iria criar um desafio sobre um jogador que ganhou um prémio atribuído por um jornal italiano.

 

Se fosse um órgão parceiro da EA até perceberia, mas sendo o Tuttosport não vejo muita probabilidade de isso acontecer com o Renato.

 

Se isso acontecesse, teria curiosidade para ver se a carta OTW dele também subiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

Se pensarmos por essa ordem de ideias sobre o renato e buffpn, então também haverá algo sobre o Casillas que também bateu dois recordes ainda há uns dias

mas não recebeu nada por isso pois não?! O Renato recebeu um prémio :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

mas não recebeu nada por isso pois não?! O Renato recebeu um prémio :confuso:

 

O Barry também não recebeu nenhum prêmio pelos 600 jogos, no entanto saiu uma carta especial.

Compartilhar este post


Link para o post

No dia em que isso acontecer... :grin:

 

Vou testar assim. Não gosto do Rakitic atrás do PL (por norma só uso jogadores de 4* a CAM), mas é a solução que tenho para fazer um green link com o Suárez.

 

O Suarez não fica com full chem.

Editado por verY

Compartilhar este post


Link para o post

O Kroos e o Gundogan também não. :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post

fdx estava a tentar apurar-me para o weekend e a meio do jogo aparece o aviso como se tivesse dado alt+tab quando não o fiz e lá foi o jogo com os porcos e vou ficar com coin penalties :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

O Barry também não recebeu nenhum prêmio pelos 600 jogos, no entanto saiu uma carta especial.

Mas isso é pela parceria da EA com a BPL.

Compartilhar este post


Link para o post

fui abrir um pack dos 50k e foi tudo lixo.. nem 5k faço dele!! A sorte é que nos packs do fut champ saiu-me o hummels e o Aduriz ScreamTeam. Ou seja compensou o estrago.

 

Nunca mais compro packs :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

O Barry também não recebeu nenhum prêmio pelos 600 jogos, no entanto saiu uma carta especial.

 

Mas isso é pela parceria da EA com a BPL.

 

o Almeno antecipou-se :biggrin:

 

fui abrir um pack dos 50k e foi tudo lixo.. nem 5k faço dele!! A sorte é que nos packs do fut champ saiu-me o hummels e o Aduriz ScreamTeam. Ou seja compensou o estrago.

 

Nunca mais compro packs :cadeirada:

 

 

looool eu avisei :mrgreen: tens de estar preparado para isso sempre que abres um pack desses

 

Eu aprendi isso, em 2015 sairam-me dois Messis, um IF 96 e um NIF untreadable, em 2016 gastei 3M de coins e não me saiu nada, nadinha, nicles, bola!!!

 

Moral da história?

Este ano quero distancia de packs :mrgreen: mas o bixinho ainda lá está...a esperança, mas com dois Messis no mesmo fifa já esgotei toda a sorte de uma vida lool

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post


Link para o post

O Suarez não fica com full chem.

 

Sinceramente não noto diferenças entre um jogador de 7/8 e de 10 chem.

Compartilhar este post


Link para o post

Dur@cell

 

Eu sei disso :funny: .. mas depois passo por aqui e vejo pessoal cheio de sorte e olha fico cheio de mural :lolada:

Editado por ruben306

Compartilhar este post


Link para o post

fui abrir um pack dos 50k e foi tudo lixo.. nem 5k faço dele!! A sorte é que nos packs do fut champ saiu-me o hummels e o Aduriz ScreamTeam. Ou seja compensou o estrago.

 

Nunca mais compro packs :cadeirada:

 

Matematicamente impossível não fazer 5k com um pack de 50k.

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu nunca tive a sorte de me calhar nenhum Ronaldo ou Messi ou Bale ou Neymar ou wtv :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim tens razão.. todos os que me saíram estão a preço de discard e fiz a conta a 350c cada um.

O melhor que me saiu foi um benteke que o preço minimo de meter à venda é de 1k. Com sorte pode ser que consiga fazer 10k

 

12 raros a 750c dá me 9k.. pode ser que algum deles dê um bocado mais mas dificilmente passa dos 10k

 

Mas pior que o pack foi eu ontem não ter vendido o Hummels por 52K e o Aduriz ScreamTeam por 66K a pensar que hoje com o torneio livre de requisitos para a qualificação do fut champ eles iam subir e afinal um caiu 10k e o outro 16k.. Só espero que amanha o aduriz com o seu upgrade de 48 horas volte a subir o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

houve uma grande queda nos preços por causa dos packs...a malta não contava com esta, mas agora está bom de comprar para vender na altura dos boosts

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi 700c em cada jogador da minha equipa da liga nos :lol:

E ontem tinha vendido um Borja Valero por 3,5k quando comprei no dia anterior a 2k :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

looool seu pacewhore xD

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Vocês para o trading do SBC compram non-rares?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...