Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Na realidade, as contratações por norma passam sempre pelos treinadores, bem como as renovações. No FM podes é adicionar um jogador que queiras contratar como alvo de transferência e aí trata da contratação a pessoa que estiver indicada para tal no painel das responsabilidades. Neste FM não podes começar no teu Solihull Moors Football Club :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Na realidade, as contratações por norma passam sempre pelos treinadores, bem como as renovações. No FM podes é adicionar um jogador que queiras contratar como alvo de transferência e aí trata da contratação a pessoa que estiver indicada para tal no painel das responsabilidades. Neste FM não podes começar no teu Solihull Moors Football Club :mrgreen:

Estava-me a referir a isso do alvo de transferência. Basicamente o treinador pode dizer que gostava de contar com este jogador, mas não é ele que vai negociar o preço.

O Solihull Moors subiu e até está a fazer uma bela época na National Conference, e não devem ter grande dificuldade para se manter. Este ano tenho que dar uma vista de olhos nas novas equipas que subiram. Mas quero começar na Vanarama South, já que da North já conheço a maioria das equipas :compinchas:

 

PS: Em principio vou começar no Hungerford Town, ficaram em 4º lugar e subiram via playoffs para a Vanarame South. Para além disso são conhecidos como os "The Crusaders" :biggrin:

Editado por danielfi9

Compartilhar este post


Link para o post

O Daniel tem razão no que diz. No entanto, essa situação acaba por cair um pouco na zona cinzenta das regras do LLM, quem quiser joga dessa forma, mas quem não o faz não costuma ser olhado de lado.

 

E países/ligas interessantes para se adicionar/iniciar sem ser Portugal e Inglaterra? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Desde que comecei a jogar neste estilo em 2012, e considerando que só faço um save por ano a começar pelas conferências, perdi a vontade de começar outro tipo de save.

Relativamente às "regras" de LLM tenho ideia que elas podiam ser actualizadas. Considerando que a ideia é jogar da forma mais realística possível, já considerei em começar um save onde as contratações fossem tratadas apenas pelo director desportivo assim como a renovação dos contratos. Basicamente como na vida real, os treinadores podiam indicar contratações mas quem tratava das negociações era o elemento da direcção. Assim como existem alguma "regras" do 1º post que acham que poderiam ser alteradas/actualizadas.

 

Fico à espera do dia 4, e aqui estarei. Conclui o meu LLM com o Harrogate no FM 2016, e no fim de 19 épocas apenas consegui chegar ao 7º lugar da Premier League, espero que este ano corra melhor :smilie_cmpt:

Danielfi :D

Bem não sabia que tinhas bombado a sério no FM 2016 ,penseo que depois da equipa tradicional tinhas deixado de lado as aventuras pelas conferencias. Sobre as regras, é um caso complicado. Fazia sentido o director desportivo ter mais peso nestas decisões, mas será que existe algum com este peso nos patamares tão baixos? Cá em Portugal chegam a ser os treinadores a indicar e contratar nas distritais, portanto é sempre um caso de visão de cada um de nós.

 

Sobre esta época, ainda nem vi as equipas como deve ser. O ano passado para mim foi péssimo, tempo curtissimo e nem deu para brincar a sério. Essa equipa que referiste mais abaixo nunca ouvi, quem subiu mais esta época?

 

A equipa do Wo voltou a subir?

Compartilhar este post


Link para o post

Para ser perfeito este FM era so mexer nos treinos, ter as distritais já jogáveis de origem e poder começar como treinador de juniores!! :carinhoso:

 

Então aí é o LLM era um mimo, gostava mt de começar como treinador de juniores :mrgreen:

 

Li isto no Record online, e ficou me na memória:

 

"A versão beta do Football Manager 2017 já está 'na linha' e agora é a melhor oportunidade para começar a conhecer o simulador que apaixona jogadores por todo o mundo há já várias gerações. Jonny Sharples, do portal Joe, já elaborou uma lista das melhores 14 equipas para arrancar o jogo. Uma escolha… diferente."

 

5. Salford City – Esta equipa da Northern Premier League surge no jogo como equipa jogável pela primeira vez desde 1992. Uma boa proposta para aqueles que gostam de pegar em equipas humildes e conduzi-las ao estrelato.

 

7. Edinburgh City – Chegam ao Football Manager depois de garantirem subida no playoff. O desafio é pegar numa equipa de amadores da capital escocesa e levá-los até ao sucesso na Scottish Premier League.

 

10. Parma – Tempos houve em que nomes como Gianluigi Buffon, Lilian Thuram, Juan Sebastián Verón e Hernán Crespo figuravam no onze inicial da equipa. Agora o Parma está no terceiro escalão e cabe-lhe a si a missão de o reerguer das "trevas"."

 

Estas 3 equipas são das divisões mais inferiores (jogáveis) de cada país? Fiquei tentado.. lol

Compartilhar este post


Link para o post

Danielfi :D

Bem não sabia que tinhas bombado a sério no FM 2016 ,penseo que depois da equipa tradicional tinhas deixado de lado as aventuras pelas conferencias. Sobre as regras, é um caso complicado. Fazia sentido o director desportivo ter mais peso nestas decisões, mas será que existe algum com este peso nos patamares tão baixos? Cá em Portugal chegam a ser os treinadores a indicar e contratar nas distritais, portanto é sempre um caso de visão de cada um de nós.

 

Sobre esta época, ainda nem vi as equipas como deve ser. O ano passado para mim foi péssimo, tempo curtissimo e nem deu para brincar a sério. Essa equipa que referiste mais abaixo nunca ouvi, quem subiu mais esta época?

 

A equipa do Wo voltou a subir?

 

Na edição passada depois de ter sido despedido do Solihul e ter terminado o save, só tornei a pegar FM no final de Julho e comecei com o Harrogate. Mas como o tópico do LLM estava muito parado acabei por não ir postando. Engraçado que foi o primeiro save deste tipo que desci 2 vez de divisão sem ser despedido :cadeirada: Vou ver se faço um post a resumir o save antes de sair a nova edição do FM :compinchas:

A equipa que referi chamou à minha atenção porque não me lembro de a ver em mais nenhuma edição do FM. Mas não sei bem quem foram as outras subidas, mas tenho ideia que tirando esta equipa já vi os outros emblemas em anteriores edições. Se estás a falar do Chelmsford do Wo, eles na vida real estão a bombar em segundo lugar.

 

Tens que ver se arranjas um tempinho este ano, porque o tópico esteve bastante parado na edição anterior. Este ano também vou tentar ir postando, para dinamizar o tópico :smilie_cmpt:

Editado por danielfi9

Compartilhar este post


Link para o post

Não a equipa do Wo eram os Blyth Spartans eheh.

Hum bem me parecia que não tinhas postado por lá, senão teria o gosto todo em acompanhar essa aventura. Fica para este ano.

 

Também tenho depois de analisar as equipas deste ano, e ver quem subiu (Se alguém souber diga, agradecia para ir estudando o historial das equipas). E sim espero mesmo ir colocando novidades por aqui, apesar de estar com um ritmo de vida absolutamente absurdo :mrgreen:

E não tarda aparecem também os camaradas Famaboys, Wo e Kewl a dinamizar a secção. O Jonasthern também deve vir bombar a sério este ano, velha guarda toda a bombar!

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém tem ideia de quando começam a sair ligas extra? Não queria iniciar um LLM tendo apenas 1 país para escolher em certos continentes..

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post

Até agora a minha aventura vai assim

 

XgdudM.jpg

 

Save desde o início do BETA. Comecei com o perfil no mínimo e sem cursos claro, neste momento já estou com a Licença C Continental.

Resumindo:

 

  • 2016/17 - Bath - Época complicada. Plantel muito fraco e sem grandes possibilidades de investir.
  • 2017/18 - Bath - Andei pelos lugares cimeiros até meio do ano. Devido a quebra de forma, terminamos em 10º. Muitos jovens promissores foram contratados o que nos deu mais qualidade de jogo.
  • 2018/19 - Bath - Quase uma cópia da época anterior. Consegui um prémio de treinador do mês.
  • 2019/20 - Bath e Operário Açores - Sem conseguir evoluir, surgiu a proposta do Operário a faltar 5 jornadas para o fim, onde estavam na linha de água. Após 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, consegui a manutenção.
  • 2020/21 - Operário Açores - Terminamos no 3º lugar da fase regular e ida à fase de despromoção. Ficamos a meio da tabela (nem sei porque aparece ali 11º :lol:)
  • 2021/22 - Operário Açores - Novamente em 3º lugar da fase regular. Novamente com a manutenção garantida na última fase do campeonato. Não resisti ao convite vindo de Inglaterra.
  • 2022/2023 - Southend - em andamento...

 

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

Roma, como estás a achar jogar o jogo em LLM? Foi difícil no Bath para os olheiros encontrarem jogadores que fizessem alguma diferença?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comecei um LLM ontem, os meus olheiros ate encontram gajos bacanos, não lhe consigo é pagar o que querem, nem perto disso lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Lá vai devagarinho Roma, persistência é necessária!

 

Muita mesmo :lol:

 

Wow, isso é que tem sido jogar :mrgreen:

 

:mrgreen: o PC ajuda a jogar mais rápido.

 

Roma, como estás a achar jogar o jogo em LLM? Foi difícil no Bath para os olheiros encontrarem jogadores que fizessem alguma diferença?

 

É assim, os olheiros no Bath eram fraquíssimos (só tive direito a 2 ou 3, já nem me lembro) e tal como o lastdance disse, até encontram alguns gajos mas não aceitam vir. Jogadores por empréstimo também vem sempre com a história "Preferiamos emprestar a um clube com maior qualidade" blablabla

 

 

Eu comecei um LLM ontem, os meus olheiros ate encontram gajos bacanos, não lhe consigo é pagar o que querem, nem perto disso lol.

 

É isso. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu meto o olheiro a observar os adversários e quando vou ao perfil dos jogadores aparece lá que foram observados e ha a devida avaliação por part do olheiro. A questão é que os jogadores depois não aparecem na lista dos observados .

 

A minha duvida é saber se é licito contratar os jogadores depois dessa observação. A minha opinião é que sim, ja que jogamos contra eles e vimos como jogam . Obvio que os que foram observados e não jogaram não devem ser contratados.

Compartilhar este post


Link para o post

Só se estiveres a treinar o Benfica no inicio dos anos 2000.

Compartilhar este post


Link para o post

Também quero, mas só depois de sábado a 8 dias. Preparem-se 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

O que faz o impedir o uso de editor de jogo? Não podes usar o editor só antes de começares o save?

Compartilhar este post


Link para o post

O que faz o impedir o uso de editor de jogo? Não podes usar o editor só antes de começares o save?

 

Deve prevenir o uso do In-game Editor.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano decidi variar um pouco. Seleccionei todas as divisões de Portugal, Suécia, Islândia, Escócia, China e Indonésia. Já arranjei clube, hoje ou amanhã devo acabar a época, depois passo por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

tMFHe82.png

 

IQgJyER.png

 

O clube é o FC United como no ano passado. Depois da contratação de um olheiro atirámo-nos ao mercado e fomos buscar 1 GK, 1 lateral, 1 central, 1 médio e 2 extremos. No plantel está, provavelmente, o melhor PL da divisão... :mrgreen: Mas que termina contrato no fim da época e não quer renovar.

 

Bem tentámos despachar alguns jogadores para aliviar a folha salarial mas tal não foi possível.

 

O início foi bom... Depois da pré-época não esperava. Bola prá frente 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal não devo pegar nisto já, que vou um save diferente do que costumo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...