Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Comunicado sobre alterações na estrutura das secções do FM

Publicações recomendadas

Como podem ver pela estrutura do tópico Football Manager 2017, podemos dizer que vamos regressar um pouco atrás na forma como era trabalhada esta secção. Assim de forma mais significativa os tópicos "Saves não detalhados 2017" e "LLM 2017" saíram do EMEM e passaram para esta página principal. Parece-nos que é uma forma mais organizada e intuitiva, pois numa fase do último ano chegamos a ter numa dessas páginas 4 versões ao mesmo tempo do FM. Assim, e pelo que fomos vendo ao longo deste últimos meses, alterámos esta visão e voltámos à base com uma ou outra alteração pertinente. Contudo, relembramos que antigamente o tópico " Reacções" servia para praticamente tudo e ás vezes era uma grande salganhada. Portanto o tópico "Reacções" fica activo até ao lançamento oficial do Football Manager 2017 (podem usar durante a beta/demo) ,e depois no dia de lançamento (hype!!) passam a contar as vossas aventuras nos "Saves não detalhados". Esperamos que estas mudanças sejam do vosso agrado, e que possamos todos divertir-nos nesta nova versão com o espírito único e ímpar do CMPT

 

PS: Este mesmo post já está no tópico "Saves não detalhados" ,(que por norma é muito utilizado) mas assim é mais fácil de perceberem o que foi alterado. Alguma dúvida é perguntarem ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto da medida do LLM 2017. Este ano vou tentar estar lá, ok Bruno "Fajo" de Carvalho? Sr. Mod. FM dos Comunicados! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O facto de terem acabado com as reacções tirou muito movimento à zona

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto da medida do LLM 2017. Este ano vou tentar estar lá, ok Bruno "Fajo" de Carvalho? Sr. Mod. FM dos Comunicados! :compinchas:

Ahahah tiveste bem Wo :mrgreen:

Este ano quero ver-te pelo LLM ó mister das conferencias, fazes falta ao tópico!

 

O facto de terem acabado com as reacções tirou muito movimento à zona

É um facto, e a moderação esteve atenta a essa situação. Portanto esperamos que estas alterações façam com que a dinâmica este ano seja superior, e claro que o ambiente seja porreiro em prol de uma grande época desportiva.

Compartilhar este post


Link para o post

Era porreiro a velha guarda iniciar uns saves pelo EMEM ou uns LLMs aqui.

 

:-k

Compartilhar este post


Link para o post

Não se trata de desaparecer... Apenas perco a vontade à 13ª ou 14ª época. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu botava ai o link para o EMEM, à semelhança das noticias tecnológicas nas noticias não desportivas. Aposto que a malta que se regista agora nem sabe que existe tal coisa.

 

Algo assim mais catchy tipo: Visita os saves dos teus colegas foristas!

Com mais qualidade no titulo, porque são 5 da manhã, dêem-me o desconto, já me basta a tese onde tenho de escrever com cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...