Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Concentrem as vossas dúvidas neste tópico para evitar encher outros tópicos com assuntos não relacionados e acelerar o processo de resposta.

 

A dúvida de um pode ser a dúvida de outros por isso evitem o spam de forma a facilitar a leitura no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post

No meu jogo as faces pequenas aparecem, mas as grandes não,porque será ?

Acontece com mais alguém?

Editado por palasvilar

Compartilhar este post


Link para o post

Preferências - Steam Workshop (ou workshop, não me lembro), depois é carregares na tática e deve estar lá algo para a atiçares.

Compartilhar este post


Link para o post

Preferências - Steam Workshop (ou workshop, não me lembro), depois é carregares na tática e deve estar lá algo para a atiçares.

 

 

Já consegui, obrigado :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Malta,

 

Depois de fazer a minha avatar e de adicionar-me como treinador de uma equipa, a personalização da minha avatar perde-se e fica com uma avatar padrão.

 

Alguém sabe o que fazer para resolver este problema?

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui também acontece. Será bug provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Olá malta!

 

Este ano, o FM poderá ser instalado em quantos computadores diferentes?

Por exemplo, lembro-me que no ano passado dava para 3 pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um amigo que está na Polónia e o jogo está lá a 30€, se ele o comprar aquilo vem com a lingua portuguesa? Tenho ideia que assim que se activa na steam aquilo saca as linguas todas, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um amigo que está na Polónia e o jogo está lá a 30€, se ele o comprar aquilo vem com a lingua portuguesa? Tenho ideia que assim que se activa na steam aquilo saca as linguas todas, mas não tenho a certeza.

 

Também tenho a impressão que ele depois instala as linguas. De qualquer das maneiras, se isso não acontecer, qualquer pessoa que tenha o FM17 em PT, pode-lhe enviar o ficheiro da língua que se encontra na pasta de instalação do jogo C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\languages

Compartilhar este post


Link para o post

Boas a todos os membros.

 

Com esta nova actualização 17.1.2 , deixei de conseguir fazer acordos com jogadores que estão a menos de 6 meses de finalizar o contrato, alguém sabe o que se passa? ... Acontece com mais alguém ?

Não me aparece a função " Abordar para assinar "

 

Obrigado e bons Saves !

Editado por arturpm

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para alterar a foto gerada do jogo e meter uma nossa? Isto falando do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas a todos os membros.

 

Com esta nova actualização 17.1.2 , deixei de conseguir fazer acordos com jogadores que estão a menos de 6 meses de finalizar o contrato, alguém sabe o que se passa? ... Acontece com mais alguém ?

Não me aparece a função " Abordar para assinar "

 

Obrigado e bons Saves !

 

Já consegues? Isso é muito estranho, mais ninguém aqui se queixou.

 

Dá para alterar a foto gerada do jogo e meter uma nossa? Isto falando do treinador.

 

Em vez da cara do boneco?

 

Como coloco imagens?

 

Aqui no forum? Usa este tópico para fazeres uns testes.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma das questões já está a ser discutida num outro topico (cut out) mas penso que até se enquadra melhor aqui

de origem o fm vem com a definição de ir 'buscar´ os Gráficos em x\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics , custava a dar para alterar essa definição, não encontro, como faço ?

 

(http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172450&st=20)

 

-

A outra seria em relação a licença de treinador, nunca começei como desempregado e precisava de saber, para ter uma ideia, que licença de treinador devo colocar para ter propostas dos clubes da 2/3ª divisão?

Compartilhar este post


Link para o post

Já consegues? Isso é muito estranho, mais ninguém aqui se queixou.

 

 

 

Em vez da cara do boneco?

 

 

 

Aqui no forum? Usa este tópico para fazeres uns testes.

Sim, em vez da cara do boneco, por a nossa foto de perfil

Compartilhar este post


Link para o post

tambem nao consigo meter a minha foto na vez da cara do boneco de treinador.lá aqueles pontos fazem-me confusao....lol

Compartilhar este post


Link para o post

Olá a todos os membros,

 

Preciso de ajuda para algo que deverá ser de resolução simples mas que não estou a conseguir...

 

Sou um utilizador recente de Mac e o que me está a acontecer é que, após tentar instalar o fix dos nomes e activar os logos, não estou a conseguir resultados práticos...Ou seja, continua tudo na mesma (segui os tutoriais do site fmscout).

 

Terei de limpar a cache nas preferências do jogo?Recordo-me que foi a única coisa que não fiz, limitei-me a alterar as opões da skin e confirmei...

 

Agradeço desde já todas as dicas que me possam dar para tentar solucionar isto...

 

Obrigado!

Editado por FrancisWade

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...