Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Regras da Secção Melhores Jogadores & Staff

Publicações recomendadas

Além das regras gerais do fórum CMPortugal, a secção Melhores Jogadores & Staff tem as suas próprias regras para que o espaço esteja organizado e funcional para todos.

 

1) É obrigatório o uso de uma TAG de identificação no tópico localizada antes do titulo, acontece que com o passar dos anos o fórum preserva estes tópicos para quem ainda joga estas versões passadas do jogo e a TAG ajuda a identificar a edição uma vez que os tópicos encontram-se agrupados com várias edições.

 

2) Antes de criar um tópico, a moderação aconselha que pesquise primeiro nos tópicos existentes de forma a não duplicar a informação.

 

3) Esta secção é composta por um tópico fixo: [FM2017] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT e foram criados pela moderação os tópicos [FM2017] Jogadores em Destaque, a composição destes tópicos foi dividida por países/regiões de forma a abranger todas as ligas oficiais por default do jogo de forma organizada e funcional. As regras desses tópicos devem ser respeitadas de acordo com as condições que impõem. O recurso À screenshot não é obrigatório mas gostamos de frisar uma vez mais que é um excelente enriquecimento do post.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...