Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Posts recomendados

Isso não o impede de ter cidadania Espanhola. Agora se jogar por Espanha é que já cheira a bug, porque já tem um jogo por Portugal e sendo assim já não pode jogar por mais nenhuma seleção.

exato, pode adquirir outra nacionalidade mas so pode jogar por Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer uma carreira com United of Manchester. Algures a partir da League One (Já estou na Premier League), sempre que peço um clube Satélite à direcção, a lista de equipas diponiveis nunca tem clubes para escolher. O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num save com o Portsmouth e todos os anos (já é o terceiro ano que isto me acontece), recebo o convite para o campeonato sub-18 e sub-23, ao qual eu respondo sim. Mas ao iniciar a época nunca participo nesses campeonatos.

Aconteceu o mesmo a alguém?

Sabem como isto se resolve?

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num save com o Portsmouth e todos os anos (já é o terceiro ano que isto me acontece), recebo o convite para o campeonato sub-18 e sub-23, ao qual eu respondo sim. Mas ao iniciar a época nunca participo nesses campeonatos.

Aconteceu o mesmo a alguém?

Sabem como isto se resolve?

Obg

Como estás de finanças? Sempre que treinei em Inglaterra eu nem podia escolher, a direção obrigava a isso, a participar, mas já tive um caso quando peguei no Everton em ruínas que devido ao endividamento não autorizaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estás de finanças? Sempre que treinei em Inglaterra eu nem podia escolher, a direção obrigava a isso, a participar, mas já tive um caso quando peguei no Everton em ruínas que devido ao endividamento não autorizaram.

Tem 5M positivos e até elevei o nível de treino dos jovens. Não sei o que pode ser.

Eu fiz um teste este fim-de-semana. Gravei o save antes de responder à pergunta do convite e despedi-me.

Fui de férias e a nova época começou com os sub-23 e sub-18 no campeonato.

Não percebo mesmo o que pode estar a acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser bug do próprio jogo, apesar de nunca ter visto nada semelhante. Podes sempre consultar o forum oficial da SI Games e ver se existe lá algo semelhante relatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se se enquadra aqui no tópico mas não encontrei nenhum sitio melhor...

Quando saiu o FM 2017 comprei-o através de um site externo à steam (cd-keys penso eu). Acontece que precisei de formatar o pc e agora quando entro na minha conta Steam não encontro lá o jogo que comprei. Estão lá todos os jogos que comprei, inclusive a versão touch deste fm mas a versão normal não está lá. Mesmo quando tento procurar na loja da Steam pelo jogo não o encontro, apenas encontro a versão Demo. Há alguma maneira de reaver o jogo?

Já agora, existe alguma maneira de fazer download de um dos workshops do jogo? Queria um deles para passar para uma pen e levar a casa de um amigo mas não estou a conseguir porque aquilo fica "subscrito" e apenas inicia quando inicio o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à primeira questão, é muito estranho e o melhor é contactares o suporte da Steam.

Download de um workshop? Não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 22/08/2018 at 20:46:

Em relação à primeira questão, é muito estranho e o melhor é contactares o suporte da Steam.

Download de um workshop? Não estou a perceber.

No FM 91-92 não andas a jogar nada no Benfica, assim não dá...

Ando a apostar em ti quando podia apostar no Paulo Sousa, mais jovem e promissor, mas não, só tens feito borrada jogo após jogo, seja a líbero, médio defensivo ou médio centro, já nem o Neno consegue defender os teus remates auto-golos . Se continuares assim vou-te mandar para o banco das reservas que o Porto já vai com alto avanço e a época ainda nem a meio vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 35 minutos:

Fogo, achas? Jonas Thern era craque, pena só ter estado anos connosco.

Mas que raio de update andas a jogar?

Os stats dele até são bons, estava um pouco a trollar, está com 7.63 de average rating. 

Ando a jogar este, que apesar de ter falhas variadas faz-me mesmo sentir que estou em 91-92, com os seus milhares e milhares de jogadores, e ainda para mais com jogadores que aparecem a meio do jogo durante 10 anos (nos últimos anos, o Messi e o Cristiano Ronaldo começam a jogar)

https://fm9192.blogspot.com

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mudança. Velhos tempos. Sempre é algo de diferente. E a BD está boa em termos de precisão? Ou há muita coisa inventada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 horas:

Que grande mudança. Velhos tempos. Sempre é algo de diferente. E a BD está boa em termos de precisão? Ou há muita coisa inventada?

Em termos de atributos acho que deixa algo a desejar, mas também essa aleatoriedade é que também dá graça ao jogo (basta pensar no Tó Madeira de 01-02), agora em termos de informações básicas  como posições, etc, e staff é uma base de dados enorme, tem facepack para todos os jogadores. Tens planteis completos até à 4ª Divisão Inglesa, e muitas equipas pelo mundo fora. Desenvolver regens futuros como o Ibrahimovic, o Xavi, o Thierry Henry, o Nuno Gomes, o Pauleta, o Quitongo, o Jardel, o Rivaldo, para mim é a cereja no topo do bolo. E aproveitar velhas lendas nacionais como Manuel Bento, ou Jaime Pacheco, é algo de fantástico.

Bento.png

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post