Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

Publicações recomendadas

Anúncio à comunidade: Quem reportar muitos erros de base de dados (portuguesa) ou erros de tradução(só a partir de dia 4) será convidado por nós, a pesquisa, para ser beta tester do FM2018, isto é, receberá o jogo cerca de um mês antes de sair a público, e não precisará de pagar pelo mesmo. Escolheremos até 5 pessoas máximo.

Mas tal como disse, têm de fazer por merecer.

 

A POP está a recrutar para o FM2018. Novo método para se candidatarem:

 

Ler e responder ao seguinte doc sff.

 

https://goo.gl/forms/CI6KJsvxz6Li63zw2

 

Qualquer erro que vejam, um nome, atributos, determinado jogador não está na posição correta, etc, reportem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Entrem na POP na missão de melhorar ainda mais a nossa bd. de ano para ano, há sempre coisas a melhorar mas sei que levou um aumento de qualidade desde o 16 e sei que vai chegar a bom porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Thern. Sou correspondente do jornal OJOGO e acompanho todos os jogos do vilafranquense. Queria ajudar na pesquisa mas nao consigo aceder a esse ficheiro. Que fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

404

 

 

Thern. Sou correspondente do jornal OJOGO e acompanho todos os jogos do vilafranquense. Queria ajudar na pesquisa mas nao consigo aceder a esse ficheiro. Que fazer?

 

 

Meteste mal o link.

 

Pois foi, peço desculpa. Já actualizei o link. E Marco, há muito tempo que não te via por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post

Fica aqui também

 

Nesta base de dados foram criados bastantes novos jogadores/staff/etc de jogadores das distritais e lower leagues. Porém, a informação que temos é escassa em alguns casos e poderá conter vários erros, também devido ao grande número de jogadores criados.

Gostávamos de pedir, a todos vós, caso tenham informações dos vossos clubes locais sobre jogadores (principalmente ao nível das posições que em muitos casos estejam errados) que nos contactem com as correcções para podermos melhorar na próxima DB (para ser mais fácil e não encherem o tópico, podem enviar-me a mim as correcções que eu depois comunico com o Astra). Planteis em falta, staff em falta e tudo mais, caso tenham dados, também agradeceríamos a vossa colaboração.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois é Jonas Thern... De volta :)

Já enviei a candidatura. Logo se verá. Grande Abraço

 

Sim vai passando por aqui. Ainda fazes gráficos para o jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

O capitão do União da Madeira Jaime Simões está muito fraquinho (como veio do Chipre é óbvio que não lhe mexeram).

É um jogador muito forte mentalmente, foi capitão do SC Beira-Mar, esteve apenas 4 meses no União da Madeira antes de ser emprestado para o Apollon (onde esteve lesionado alguns meses) e agora regressa como capitão do União. O que diz muito sobre a sua postura dentro e fora das quatro linhas.

 

Pontos Fortes: atributos mentais (especialmente determinação, liderança, índice de trabalho, agressividade e bravura), impulsão, cabeçeamento

Pontos fracos: tecnicamente não é nada de especial (técnica 10, apesar de ter um passe razoável, especialmente longo) e é lento (velocidade 10, aceleração 10).

Não tem mau remate de longe (12), é um central que não tem muito a bola no pé é mais para destruir.

 

Nos feitos falta: subida de divisão pelo Beira-mar em 2010 e a subida de divisão pelo União em 2015.

 

Contracto até final desta época. Mais para os 3000 limpos ou seja 5750.

 

Clubes preferidos: Beira-Mar

 

Staff favorito: Elízio (Vizela- Colega no Apollon), André Sousa (Belenenses - Colega no Beira-Mar), Paulo Sérgio (Dibba Al Fujairah - Treinador no Beira-Mar), Vítor Oliveira (Portimonense - Treinador no União)

Compartilhar este post


Link para o post

Foi com todo o gosto que ajudei nesta última versão. O meu pequeno contributo, para quem já tantas horas passou à volta do jogo. Espero que apreciem o trabalho feito por todos e há malta que teve muito trabalho mesmo. E claro, os que possam que ajudem de alguma forma também.

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

No Sporting o Maliano Kiki, tem 80 e tal kgs em vez de 68kg.

No Portimonense o Bruno Tabata li um artigo em que recebia 20 mil, no jogo está 33 mil, mas não tenho a certeza quanto ao valor.

Outros salários que tenho dúvidas mas não tenho certezas:

Pedro Delgado - Sporting B

Bolly - Porto

Taarabt - Benfica (penso que é 193mil limpos por mês)

Júlio César e Luisão estão no rol dos mais bem pagos com salários semelhantes, seguidos de perto pelo Jonas

Nádson - Gafanha

Ben Traoré - Gouveia

Fábio Pereira - Leiria

Ivo Miranda - Loures

Paulo Cézar - Lusitano

Zé Domingos - Operário Açores

Nélson Mendes - Real

Paulo Salgado - Sertanense

Mika - Trofense

Júlio César - Sernache

Rafael Assis - Sanjoanense

Cristiano Magina - Angrense

Rui Almeida - Caldas

Fred - Gafetense

Rafa - Limianos

Rilly - Sporting Viana

Ibraima - Vilaverdense

Compartilhar este post


Link para o post

O Salários no jogo são brutos.

 

iremos analisar os que mencionaste, mas geralmente nós deixamos os salários a 0 no CPP.

 

o Magina está certo

Editado por AstraBox

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, o Bruno Tabata recebe 20mil, segundo o Record

Geralmente quando se falam em salários nos jornais, são líquidos e não brutos. No jornal diz que é bruto?

Compartilhar este post


Link para o post

Um erro que já vem de algum tempo atrás..

O Mauro Riquicho do SCP B tem um jogo pela selecção portuguesa e na realizadade (que eu saiba) isso nunca aconteceu

 

b628b6af10909c82d2ecfa9f2603d983.png

99dd1f2181a86f4e44850356cf0987dc.png

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tardes, só gostaria de fazer aqui um reparo, e se conseguissem fazê-lo chegar à SI melhor =)

 

Embora concorde com a avaliação feita aos jogadores da liga ledman de Portugal, bem como os do Campeonato de POrtugal (visto que muito têm capacidade para atuar em divisões mais altas), acho que estes ultimos estão todos a preo de saldo o que torna muito fácil tornar uma equipa da segunda divisão que luta para não descer numa candidata à promoção, indo buscar meia duzia de jogadores ao campeonato de Portugal todos com qualidade mas muito baratos (era raro noutros FM's ir buscar a essa divisão bons jogadores por menos de 10m), concluindo a avaliação da capacidade está muito bem feita mas a avaliação económica (preço dos mesmos) está muito facilitada....

 

Continuem com o bom trabalho

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é realista. Os jogadores do 3º escalão raramente saem por valores monetários, os clubes simplesmente libertam os jogadores para não lhes cortarem as pernas, e sendo que os contratos são na sua maioria de 1 ano, os clubes não podem pedir valores avultados.

 

5 defesas esquerdos no plantel de júniores do FC Porto ?????????

Sendo que são juniores e juvenis no mesmo escalão juntos, não é surpreendente.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é realista. Os jogadores do 3º escalão raramente saem por valores monetários, os clubes simplesmente libertam os jogadores para não lhes cortarem as pernas, e sendo que os contratos são na sua maioria de 1 ano, os clubes não podem pedir valores avultados.

 

 

Sendo que são juniores e juvenis no mesmo escalão juntos, não é surpreendente.

 

E em ambos os escalões o FC Porto tem apenas dois defesas direitos ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...