Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2023

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Os Lakers ficarem top 4 não era muito improvável?

E porque é que à medida que saía uns, os outros passavam logo a top 4?

 

Citação de JackBauerPT, há 6 minutos:

Não percebi um crl destas subidas, mas estou a ver os Lakers a ficarem com o Zion LOL

Segundo percebi, eles só fazem 4 sorteios, para as 4 primeiras picks

Basicamente cada equipa tem combinações possiveis que lhes dão o prémio, quem tem mais hipoteses tem mais combinações, a primeira combinação sorteada verificam quem tem esse numero e é essa a primeira pick, fazem isso para a 2º, 3º e 4º first picks, e depois metem por ordem de classificação

Ou seja quando os Lakers saltaram a sua posição de #12(?), já se sabia q eles tavam no top4, e por ai adiante

Compartilhar este post


Link para o post

Isto abre a porta a possibilidades muito interessantes. Sobretudo se o AD se mantiver firme na sua intenção de sair.

Compartilhar este post


Link para o post

os Lakers ainda assim ganharam um asset do crl para negociar uma possível troca com o Davis se ele ainda quiser sair, vamos lá ver

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

 

Segundo percebi, eles só fazem 4 sorteios, para as 4 primeiras picks

Basicamente cada equipa tem combinações possiveis que lhes dão o prémio, quem tem mais hipoteses tem mais combinações, a primeira combinação sorteada verificam quem tem esse numero e é essa a primeira pick, fazem isso para a 2º, 3º e 4º first picks, e depois metem por ordem de classificação

Ou seja quando os Lakers saltaram a sua posição de #12(?), já se sabia q eles tavam no top4, e por ai adiante

Ah ok, pensava que todas as posições eram sorteadas. Assim já faz sentido, thanks.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sei bem o que esperar, tbh. Consigo perfeitamente ver os Pelicans a deixarem passar o Zion, por exemplo.

Quanto aos Knicks, mesmo não conseguindo o Zion e conseguindo ou o RJ ou o Ja e sacando duas trutas na FA continua a ser bastante positivo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Nem sei bem o que esperar, tbh. Consigo perfeitamente ver os Pelicans a deixarem passar o Zion, por exemplo.

Quanto aos Knicks, mesmo não conseguindo o Zion e conseguindo ou o RJ ou o Ja e sacando duas trutas na FA continua a ser bastante positivo! 

Podia ser pior. Top 3 não é mau. Acho que abre portas a uma possível reunião Zion RJ em New Orleans pois os Knicks vão ser agressivos na perseguição ao Anthony Davis. Não me parece nada mau um núcleo jovem de Zion, RJ, Mitchell Robinson, Dennis Smith e mais as picks dos Mavs 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Nem sei bem o que esperar, tbh. Consigo perfeitamente ver os Pelicans a deixarem passar o Zion, por exemplo.

Quanto aos Knicks, mesmo não conseguindo o Zion e conseguindo ou o RJ ou o Ja e sacando duas trutas na FA continua a ser bastante positivo! 

O Zion vai ser a 1ª pick, não há dúvidas disso. Se o David Griffin não fizer isso, tem que ser despedido imediatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 36 minutos:

Podia ser pior. Top 3 não é mau. Acho que abre portas a uma possível reunião Zion RJ em New Orleans pois os Knicks vão ser agressivos na perseguição ao Anthony Davis. Não me parece nada mau um núcleo jovem de Zion, RJ, Mitchell Robinson, Dennis Smith e mais as picks dos Mavs 

os Pelicans n tao propriamente a procura de PG para aceitarem uma troca que envolva mais 2, vejo-os mais facilmente a trocarem com os Lakers

Compartilhar este post


Link para o post

🤣🤣🤣

Isto foi ainda melhor do que eu estava a espera isto das probabilidades é sempre um pau de 2 bicos acho que ainda há uns os Bulls só tinham 1 ou 2% salvo erro e sacaram o D-Rose aqui conseguimos a 1ª com 6%.

 

No Barrett para os Cavs 😞  

 

p.s agora os Lakers se ainda quiserem o AD já tem mais aquela 4ª pick para oferecer 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, ficarmos com a 4th pick é uma vitória do crl! :3_grin:

Ao contrário do que dizem, não nos estou a ver a ir atrás do AD outra vez, sinceramente. Vamos atacar a FA, ver o que escolhemos no draft e seguir a partir daí.

Compartilhar este post


Link para o post

ZION BABY!! haha Dell Demps died for this.

Isto abre tantas hipoteses, e dá aos Pelicans ainda mais leverage. AD pode ficar, a proposta dos Celtics ainda é boa, o Lakers agora têm a 4º pick, e os Knicks têm a 3º. O David Griffin tem oportunidade de mudar o futuro da equipa, e com a Gayle Benson continuar a mudar a cultura da equipa como tem feito nos ultimos meses.

 

Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

os Pelicans n tao propriamente a procura de PG para aceitarem uma troca que envolva mais 2, vejo-os mais facilmente a trocarem com os Lakers

É preciso um guard para jogar com o Jrue. Eu pessoalmente prefiro o Ja.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Só o futuro dirá, mas as novas regras podem levar às equipas deitarem a toalha ao chão mais cedo na fase regular, já que há menos hipóteses de as piores equipas ficarem no top 4.  Ao mesmo tempo, o futuro das piores equipas podem ficar condenados pela (má) sorte na lottery. De qualquer das formas, como alguém que não gosta da cena de planear uma época para perder o mais número de jogos possíveis (que reconheço que era uma boa estratégia nos moldes da liga), diria que gosto das novas regras, embora possa realmente levar a que certas equipas sejam perpetuamente más sem quererem. Está interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

🤣🤣🤣

Isto foi ainda melhor do que eu estava a espera isto das probabilidades é sempre um pau de 2 bicos acho que ainda há uns os Bulls só tinham 1 ou 2% salvo erro e sacaram o D-Rose aqui conseguimos a 1ª com 6%.

 

No Barrett para os Cavs 😞  

 

p.s agora os Lakers se ainda quiserem o AD já tem mais aquela 4ª pick para oferecer 412592370471796736.png

Tens quantas equipas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SabezZ, há 2 minutos:

Tens quantas equipas? 

3 Cavs, Nets e Pelicans granda tutti 412592370471796736.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

3 Cavs, Nets e Pelicans granda tutti 412592370471796736.png

Fdc. Que salada fruta 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 4 horas:

Só o futuro dirá, mas as novas regras podem levar às equipas deitarem a toalha ao chão mais cedo na fase regular, já que há menos hipóteses de as piores equipas ficarem no top 4.  Ao mesmo tempo, o futuro das piores equipas podem ficar condenados pela (má) sorte na lottery. De qualquer das formas, como alguém que não gosta da cena de planear uma época para perder o mais número de jogos possíveis (que reconheço que era uma boa estratégia nos moldes da liga), diria que gosto das novas regras, embora possa realmente levar a que certas equipas sejam perpetuamente más sem quererem. Está interessante.

eu depois desta lottery pensava 2x antes de tankar, 3 dos 4 mais provaveis cairam para fora do top4, e o que sobrou so ficou no 3 lugar

Compartilhar este post


Link para o post

jeez

 

O Garland abandonou o combine esse já ter apalavrado com alguma equipa desde a universidade (seria uma pena que alguem no draft fosse troll e o roubasse 🤣

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

2 anos

 

btw Ridículo o Kenny não estar nos finalistas para COY 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Um gajo n vai aos playoffs, n pode ficar em casa a fumar uns canhões enquanto vê os playoffs? ❤️

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 3 horas:

Um gajo n vai aos playoffs, n pode ficar em casa a fumar uns canhões enquanto vê os playoffs? ❤️

  

Não são suspensos assim por erva.

 

Compartilhar este post


Link para o post

molly percocet, percocet, molly percocet.

 

n era erva, era um som do future. sorry dudes

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...