Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2018/19

Posts recomendados

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Portanto, na maior free agency dos últimos anos, os Knicks vão dar mais de 45M por ano ao Portis, ao Taj Gibson e ao Randle, ao mesmo tempo que vêem os Nets conseguir sacar os dois top FA que eles mais ambicionavam.

Não sei se o coração do Stephen A. Smith passa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 37 minutos:

O JJ é uma grande perda mas ao menos o Embiid já vai aparecer contra os Celtics.

No playoff o JJ não era o mesmo da fase regular. Não é uma perda assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Calma, que hoje há "First Take". Ontem já se estava a chorar todo num vídeo que fez a reagir à ida do KD para Brooklyn.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quem não estaria assim. De Zion (confiando na sorte na altura), KD e Kyrie para.. Randle, Portis e Gibson. 70M de cap space para isto. 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Só irá melhorar quando o Porzingis levar os Mavs à final com o Doncic! :27_sunglasses:

Assuntos sérios, não fizemos patavina nesta FA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 32 minutos:

Só irá melhorar quando o Porzingis levar os Mavs à final com o Doncic! :27_sunglasses:

Assuntos sérios, não fizemos patavina nesta FA.

Vão sacar o Goran 😁

Compartilhar este post

Link para o post

D-lo para os warriors, WTF? 

Man tenho mesmo pena dos Knicks, ha 2 meses andavam de pica em pe com a visao de KD, Kyrie e Zion, derrepente ficam com a 3 pick, 1 mes depois KD lesionado por 1 epoca, a coisa ja tava a ficar feia, os Nets sacam o KD e o Kyrie, para completar o ramalhete gastam o cap em gajos de mrd... incrivel, para os fans deve ser a historia da equipa resumida em 2 meses

Tou para ver se o Kawhi vai receber metade do Hate que o KD recebeu, basicamente vao juntar 3 dos 5 melhores jogadores da atualidade numa equipa... O lebron que ja tinha pouca ou nenhuma credibilidade quando falava dos GSW e dava a entender que era injusto vai fazer ainda pior... Para mim se confirmar que o Kawhi vai para la o Lebron fica automaticamente excluido da conversa do melhor de sempre....

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., Em 01/02/2019 at 00:32:

Os Knicks foram assaltados lol

Porzings e Doncic fds ❤️ vou entrar na bandwagon

Citação de Carmelo Anthony, Em 01/02/2019 at 01:15:

Vamos ver quem assaltou quem.

Depois disto, fico completamente esclarecido.

Citação de Carmelo Anthony, Em 01/02/2019 at 01:23:

Basta-me que não cometam nenhum disparate por jogadores medianos. Têm a folha limpa e uma pick no top 5. No papel, está montada a estrutura para pick+Durant+Kyrie - e eu acho que há um plano em marcha - ou troca por Davis. Desde que não façam nenhum contrato manhoso aos Kembas da vida, por mim está ótimo.

ahah @Carmelo Anthony tens de deixar de ter esperança nessa org

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

ahah @Carmelo Anthony tens de deixar de ter esperança nessa org

como é que os nets fizeram um rebuild mais rápido que os knicks é que me escapa um bocado 

não estamos a falar dos mavs, que já se sabe do que a casa gasta no que toca a fa de topo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 27 minutos:

Tou para ver se o Kawhi vai receber metade do Hate que o KD recebeu, basicamente vao juntar 3 dos 5 melhores jogadores da atualidade numa equipa... O lebron que ja tinha pouca ou nenhuma credibilidade quando falava dos GSW e dava a entender que era injusto vai fazer ainda pior... Para mim se confirmar que o Kawhi vai para la o Lebron fica automaticamente excluido da conversa do melhor de sempre....

Ai é porquê?

Agora os companheiros de equipa tem influencia nisso? Se formos ver por esse prisma o MJ apesar de ter excelentes stats não ganhou um crl colectivamente até o Pippen elevar o seu jogo e alem disso ele quando foi campeão a equipa dele não era propriamente composta por cepos.

Coitado do @Carmelo Anthony se quiseres mudar para a melhor equipa de NY estás a vontade 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 50 minutos:

A diferença do caso do Kawhi para o KD e LeBron é que o Kawhi não tem que dar provas a ninguém. Ele já mostrou que consegue ganhar campeonatos sem precisar de outras estrelas. O KD e o LeBron ganharam os seus anéis com super-estrelas ao lado e nunca o tinham feito antes de se juntarem numa super-equipa.

Agora, a escolha compete ao Kawhi. E a preocupação dele é a gestão dos minutos dele e honestamente numa equipa com AD + LeBron + Kuzma e uns veteranos e shooters e ele não precisa de jogar muitos jogos. 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa do melhor de sempre.. Como se tivesse algum interesse sequer. 

Citação de Taka, Agora:

A diferença do caso do Kawhi para o KD e LeBron é que o Kawhi não tem que dar provas a ninguém. Ele já mostrou que consegue ganhar campeonatos sem precisar de outras estrelas. O KD e o LeBron ganharam os seus anéis com super-estrelas ao lado e nunca o tinham feito antes de se juntarem numa super-equipa.

Pensaste antes de escrever? É que se sim lamento informar mas estás doente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Pensei. Argumenta. É para isso que cá estamos.

Falo apenas aqui na questão do ódio. Tenho a sensação que o Kawhi não terá o mesmo ódio que LeBron e KD pelo motivo que escrevi.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

É daquelas coisas que se gosta de falar mas que não interessa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 23 minutos:

Wtf qual é mesmo a necessidade de falar assim ? f-se que desnecessário, aprendam a aceitar pontos de vista diferentes, não há verdades absolutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2019 e há pessoal a falar sobre o KD (um dos melhores scorers de sempre) e o LeBron (top5 de sempre at least e ainda hoje o melhor jogador da NBA) terem alguma coisa a provar.. Se isto não é hate desmedido não sei o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém questionou a qualidade nem do KD nem do LeBron. Eu justifiquei o facto de cada um deles ter recebido o hate que recebeu quando se juntaram às equipas pelas quais ganharam os primeiros anéis. O caso do título de 2016 de Cleveland já é diferente. E com isto percebo a perspectiva de quem destila hate aos dois.

O caso do Kawhi não acho que gere tanto barulho, porque já ganhou anéis anteriormente em situações menos favoráveis.

No entanto, acho que o KD ainda é muito sensível a esta questão e mudou-se para tentar provar que consegue ganhar noutro lado. Apesar que viu-se este ano que os Warriors precisavam efetivamente dele para ganhar o título, tal como precisaram nos dois anteriores.

O LeBron quer é ganhar e está-se a cagar para o resto, precisamente pelo que disseste. É um dos melhores de sempre e agora quer deixar um legado ainda maior do que tem.

O Kawhi depende do que pretende para a carreira. Quer ganhar sem se chatear muito? Lakers. Quer continuar a cimentar a sua posição no Este e liderar uma equipa? Raptors.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 22 minutos:

O Kawhi depende do que pretende para a carreira. Quer ganhar sem se chatear muito? Lakers. Quer continuar a cimentar a sua posição no Este e liderar uma equipa? Raptors.

Se o Kawhi for para os Lakers é para voltar a casa. Lembremo-nos que esse foi o motivo pelo qual forçou a saída dos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Já li rumores que o D-Lo não deve ficar muito tempo em São Francisco (já mudaram né? 412592370471796736.png

A não ser que essa mudança seja acordada antes de 6 de Julho, ele tem que lá ficar 3 meses, no mínimo.

@Tiquinho. Exatamente, esse é outro motivo. O ano passado o principal objetivo dele era ser trocado para LA e para os Lakers. 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post