Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2023

Publicações recomendadas

Eu não disse que eram scrubs lol.E sim, os role players do LeBron só precisam de fazer poucas coisas, mas nada nos garante que o LeBron continue a ser o LeBron. O LeBron, como todos os outros jogadores, acaba por se ir abaixo. Claro que LeBron a 80% é um dos 10 melhores jogadores da Liga, mas os Lakers vão ter de o gerir com imenso cuidado para certificar que chegam aos POs e tem o LeBron na máxima força. E basta uma lesão do AD (que, sejamos honestos, pode acontecer, dado o historial dele) e a equipa vem por ai abaixo.

 

Neste momento, para mim, existem 2 equipas que partem claramente à frente dos Lakers na conferência. Tens os Clippers e Utah e depois tens o grupo onde se podem meter os Lakers, com Portland, Denver, mesmo SA. Pode-se discutir que os Lakers partem ligeiramente à frente deste grupo devido ao facto de terem 2 gajos top 10, mas, para mim, neste momento são a 3rd seed

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 32 minutos:

Eu não disse que eram scrubs lol.E sim, os role players do LeBron só precisam de fazer poucas coisas, mas nada nos garante que o LeBron continue a ser o LeBron. O LeBron, como todos os outros jogadores, acaba por se ir abaixo. Claro que LeBron a 80% é um dos 10 melhores jogadores da Liga, mas os Lakers vão ter de o gerir com imenso cuidado para certificar que chegam aos POs e tem o LeBron na máxima força. E basta uma lesão do AD (que, sejamos honestos, pode acontecer, dado o historial dele) e a equipa vem por ai abaixo.

 

Neste momento, para mim, existem 2 equipas que partem claramente à frente dos Lakers na conferência. Tens os Clippers e Utah e depois tens o grupo onde se podem meter os Lakers, com Portland, Denver, mesmo SA. Pode-se discutir que os Lakers partem ligeiramente à frente deste grupo devido ao facto de terem 2 gajos top 10, mas, para mim, neste momento são a 3rd seed

27/8/8 o ano passado. Basicamente as médias de sempre. Quando se lesiona estavam em quarto na conferência e em lugar de playoffs. Quando voltou estavam fora dos lugares de playoff e demorou uns jogos a encontrar a melhor forma e acabaram por ficar de fora. Além da história do AD que claramente mexeu com a equipa. Portanto, uma lesão do AD não faz a equipa vir por aí abaixo. Só se os dois se lesionarem é que isso acontece. E oh well, que achas que acontece a qualquer equipa cujos dois melhores jogadores se lesionam?

Mas o LeBron não deixou de ser LeBron. E enquanto ele não tiver uns playoffs em que demonstre que perdeu claramente o edge é inútil colocar isso em causa.

Compartilhar este post


Link para o post

Esteve para ir para Miami mas o AD convenceu-o a optar pelos Lakers.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente também ninguém tá na disposição de lhe dar grande contrato sem saber as actuais capacidades dele.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

O Cousins devia ter aceitado os o contrato dos Pelicans no ano passado agora vai andar a receber mínimos.

Pelicans 2017-2018 + LeBron complete 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Westbrook em conversações para, muito possivelmente, pedir para ser trocado.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Rondo fica nos Lakers. 2 anos.

Rondo

Cook

D. Green

KCP

Daniels

LeBron

Dudley

AD

Kuzma

Cousins

McGee

 

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

 

Acaba de ser anunciado nos Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

Jerry West continues to make banner moves as an executive:

️ Helped build 1980s Lakers dynasty
️ Traded Vlade Divac for Kobe
️ Convinced Shaq to sign with LAL
️ Stopped Klay-for-Kevin Love trade
️ Helped recruit KD to Warriors
️ Signed Kawhi & PG13 in one night

 

Compartilhar este post


Link para o post

Epa, e afinal não é que os Lakers têm um roster interessante?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

Neste momento, para mim, existem 2 equipas que partem claramente à frente dos Lakers na conferência. Tens os Clippers e Utah e depois tens o grupo onde se podem meter os Lakers, com Portland, Denver, mesmo SA. Pode-se discutir que os Lakers partem ligeiramente à frente deste grupo devido ao facto de terem 2 gajos top 10, mas, para mim, neste momento são a 3rd seed

Os Jazz não ganham uma série de PO, com sorte. Mega equipa para época regular mas a menos que o Mitchell dê dois saltos, não passa disso. Melhoraram o que era mas quem é o municiador ofensivo? Continuam a só ter várias 2ªs opções..

 

Sobre Lakers, ainda bem que se f*deram com o Kawhi. Cousins parece mega erro de casting, por muito barato que seja, mas perderam muito tempo à espera. Deviam ter ali um Dedmon da vida.

 

E meto aqui 10 paus em como o Westbrook acaba o ano na Flórida. Só não sei em que franchise.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Os Jazz não ganham uma série de PO, com sorte. Mega equipa para época regular mas a menos que o Mitchell dê dois saltos, não passa disso. Melhoraram o que era mas quem é o municiador ofensivo? Continuam a só ter várias 2ªs opções..

 

Sobre Lakers, ainda bem que se f*deram com o Kawhi. Cousins parece mega erro de casting, por muito barato que seja, mas perderam muito tempo à espera. Deviam ter ali um Dedmon da vida.

 

E meto aqui 10 paus em como o Westbrook acaba o ano na Flórida. Só não sei em que franchise.

Quem é o municiador do ataque? Conley. Foram-no buscar para tirar essa pressão do Mitchell

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

Quem é o municiador do ataque? Conley. Foram-no buscar para tirar essa pressão do Mitchell

Que é mais uma segunda opção. Pelo menos para um contender nunca pode ser mais que isso. São todos segundas opções (ou por aí abaixo). Tirando o Mitchell, que é um projecto de primeira opção, mas que precisa de dar um grande salto ofensivamente para o ser. Eu sei que isto funcionou em 2004 com os Pistons, mas mesmo aí havia um Rip em pleno prime.

 

O Gobert tem limitações contra mobilidade, o Bojan é sobrevalorizado e o Conley, sendo uma máquina, nunca foi All-Star por um motivo (há sempre 6/7 guards acima dele na conferência). Acho uma equipa super simpática e muito bem treinadas mas tendo em conta o que fizeram os outros à volta, não lhes dou grandes chances.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

Os Jazz não ganham uma série de PO, com sorte. Mega equipa para época regular mas a menos que o Mitchell dê dois saltos, não passa disso. Melhoraram o que era mas quem é o municiador ofensivo? Continuam a só ter várias 2ªs opções..

 

Sobre Lakers, ainda bem que se f*deram com o Kawhi. Cousins parece mega erro de casting, por muito barato que seja, mas perderam muito tempo à espera. Deviam ter ali um Dedmon da vida.

  

E meto aqui 10 paus em como o Westbrook acaba o ano na Flórida. Só não sei em que franchise.

Duvido que o Pat não tente. Tudo depende do que OKC quiser. 

Mas honestamente não ia. Não me parece o fit certo com o Butler dado que ainda lança pior. Mas gostava de o ver ter um treinador que tivesse um ataque além de iso e pick and roll que tem sido basicamente a carreira dele toda.

Compartilhar este post


Link para o post

É a coisa certa a fazer, com ele não vamos ser maus o suficiente e é uma oportunidade para dar mais protagonismo ao Shai.

Não o culpo nada por se pôr no crl, aliás, já aturou muita incompetência. Os Thunder ainda foram minimamente relevantes nos últimos anos só por ele.

Gostava que ele fosse para os Rockets, vamos a ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bucks só vão ter irmãos no roster este ano 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Homenagem ao Rei da ISO :27_sunglasses: 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 7 horas:

É a coisa certa a fazer, com ele não vamos ser maus o suficiente e é uma oportunidade para dar mais protagonismo ao Shai.

Não o culpo nada por se pôr no crl, aliás, já aturou muita incompetência. Os Thunder ainda foram minimamente relevantes nos últimos anos só por ele.

Gostava que ele fosse para os Rockets, vamos a ver.

 

como é que ele ia encaixar nos rockets?

Compartilhar este post


Link para o post

Empandeirando aquele contrato medonho do CP3 para algum lado.

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...