Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2018/19

Posts recomendados

O Ben estava a acalmar o KAT, eles dão-se super bem e vê-se nos replays ele a dar uma "palmada" (não sei como explicar melhor) no peito do KAT como que a dizer para ele se acalmar.

Quanto ao Embiid, é o maior. Ele a fazer a saudação do Rocky para o banco de Minnesota, que patrão. Também ninguém manda aos T'Wolves irem ontem acordar o espírito do Rocky.

wolves.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Nem sei muito bem o que achar da situação, porque nem vi muito bem quem começou a confusão, mas a cena do Embiid depois ir vangloriar-se para a beira do Mike Scott como se aquilo fosse um combate de boxe foi um bocadinho triste. Isso e o Simmons que agarrou no KAT enquanto ele estava no chão a levar fortemente. 

Enfim, situação bem escusada.

Já eu achei hilariante LOL

O Embiid já tem uma boa coleção de inimigos na liga. O KAT virou-se a ele porque é dos poucos que lhe consegue fazer moça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo curtir do Embiid. Acho o gajo um idiota do pior. A jogar é um monstro, adoro vê-lo defender. Mas não consigo gostar da personna.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Embiid. Para além de ser o monstro que é a jogar, traz estas picardias pela forma como vive o jogo e quando não descambam (como hoje) torna o jogo ainda mais interessante:

Compartilhar este post

Link para o post

o interessante nisto é q ainda sao os dois jovens, e vao tar mto tempo na liga para isto ainda piorar

o mike scott é um imbecil mas ri-me mto ahha

73364296_828161244283098_174244481582550

oberyn 😞

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Scott é um shit stirrer do pior lol.

O Embiid é um Garnett/Reggie Miller do século XXI. Se esses dois estivessem no prime na altura das redes sociais era igual ou pior. E @toze2, tipo, um dos vossos ídolos é o Wade e ele é a mesma história, só que fazia-as mais pela calada.

btw, esta equipa é capaz de ter teoricamente a melhor defesa em termos individuais. O primeiro gajo que não é um plus-defender na rotação é quem? o Korkmaz? Medo!

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Este nosso terceiro periodo foi para lá de mau, parece que voltamos aos tempos do Kidd. 

Ver se acordam agora no periodo final, que não me apetece perder mais um jogo onde tavamos a ganhar por 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 44 minutos:

O Ben estava a acalmar o KAT, eles dão-se super bem e vê-se nos replays ele a dar uma "palmada" (não sei como explicar melhor) no peito do KAT como que a dizer para ele se acalmar.

Quanto ao Embiid, é o maior. Ele a fazer a saudação do Rocky para o banco de Minnesota, que patrão. Também ninguém manda aos T'Wolves irem ontem acordar o espírito do Rocky.

wolves.jpg

Verdade seja dita, o Rocky nos filmes nunca atirava murros até ao final do combate. Foi uma bonita homenagem do Embid LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nadinha. Então defensivamente, nem consigo bem qualificar 😅

Só o Kyrie é que vai aparecendo a fazer algo. O Dinwiddie vai alternando o bom com o muito mau.

Já do outro lado, o Sabonis e o Brogdon estão a dar show.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa dos Rockets está má, muito má. Props aos Wizards que até estão a jogar fixe mas vão a caminho dos 150 pts sendo muitos deles demasiado fáceis. Vão ter de se habituar ao pace mais elevado da equipa, diria que está aí o problema.

O Harden está absolutamente intratável. Que jogaço.

Harden resolve o jogo com um flopzão. Um clássico.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

O Mike Scott é um shit stirrer do pior lol.

O Embiid é um Garnett/Reggie Miller do século XXI. Se esses dois estivessem no prime na altura das redes sociais era igual ou pior. E @toze2, tipo, um dos vossos ídolos é o Wade e ele é a mesma história, só que fazia-as mais pela calada.

btw, esta equipa é capaz de ter teoricamente a melhor defesa em termos individuais. O primeiro gajo que não é um plus-defender na rotação é quem? o Korkmaz? Medo!

Tás a comparar a personalidade do Wade com o Embiid? Não vejo a ligação tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, f*da-se, f*da-se. É os jogos de m*rda que se sucedem e agora a lesão do Steph. A época está praticamente condenada, já que pelo menos um mês e meio/dois meses o Steph vai estar de fora. Só falta o Draymond se lesionar. Ofensivamente, o D'Angelo não consegue carregar esta equipa sozinho e a companhia que ele tem é bem inferior à que tinha nos Nets.

Dependendo do registo na altura do regresso do Steph, não sei se valerá a pena forçar os minutos dele ou até o regresso do Klay.  Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors tem a 1st round? Se sim, penso que será melhor entrar em tank mode e tentar despachar o D'Angelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 34 minutos:

Os Warriors tem a 1st round? Se sim, penso que será melhor entrar em tank mode e tentar despachar o D'Angelo.

Sim, top-20 protected.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 41 minutos:

Yep deve ser esse o plano,esperar até ver quais são as equipas q podem chegar lá mas falta aquele extra e arranjar maneira de os convencer q é o Russell o q lhes falta.

E se empacotar em com a pick deles ainda sacam um.bom negócio, agr e aproveitar e descansar o klay a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

f*da-se, f*da-se, f*da-se. É os jogos de m*rda que se sucedem e agora a lesão do Steph. A época está praticamente condenada, já que pelo menos um mês e meio/dois meses o Steph vai estar de fora. Só falta o Draymond se lesionar. Ofensivamente, o D'Angelo não consegue carregar esta equipa sozinho e a companhia que ele tem é bem inferior à que tinha nos Nets.

Dependendo do registo na altura do regresso do Steph, não sei se valerá a pena forçar os minutos dele ou até o regresso do Klay.  Veremos.

Quanto tempo achas que vai parar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 4 minutos:

Quanto tempo achas que vai parar?

Depende do tipo de fratura na mão. Mas duvido que seja menos de 1 mês e meio, portanto, uns 20/25 jogos. Pelo menos isto:

image.thumb.png.d0d1fd1dd3dd041237e3bf5795a14e9a.png

Poderá voltar no Natal, mas depende, não só da lesão como do registo W-L nessa altura. Avizinham-se tempos muito difíceis

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O Embiid é top atrasados mentais da NBA bom jogador e tal mas alguma situações de "gozo" e tal que ele faz totalmente falta de respeito para com os colegas de profissão. 

Ninguem defendeu em washington? grande score parece all star weekend

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Tás a comparar a personalidade do Wade com o Embiid? Não vejo a ligação tbh. 

Nope, não necessariamente em termos de personalidade, mas estar a criticar o Embiid quando um dos ídolos do franchise é o Wade é um bocado suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 30 minutos:

O Embiid é top atrasados mentais da NBA bom jogador e tal mas alguma situações de "gozo" e tal que ele faz totalmente falta de respeito para com os colegas de profissão. 

Ninguem defendeu em washington? grande score parece all star weekend

~Tambem n entendi esse jogo, pensei que tivesse tido varios OT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 10 horas:

E @toze2, tipo, um dos vossos ídolos é o Wade e ele é a mesma história, só que fazia-as mais pela calada.

fdç mesquita, comparar a claçe do Wade com o arruaceiro do Embiid. fan much? 

Meu rico Ron Artest. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post