Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2018/19

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 25 minutos:

Acho esquisito a falta de aposta no Time Lord.

Tas a ver aqueles centrais que entram sempre à queima?

Compartilhar este post

Link para o post

Com um roster destes, o rick tem é que deixar de complicar as rotações, porque a nível ofensivo é uma beleza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

ele foi suspenso por 10 jogos 

btw Butler ou James Johnson? quem acham que foi 412592370471796736.png

JJ, mas de caras.

O Dion foi muito idiota. Fartou-se de trabalhar no verão, parecia estar em forma mas o ego e a cabecinha dele foram mais fortes. Com a lesão do Winslow ele podia estar até no cinco inicial (e com os 3 primeiros jogos sem Jimmy ..). Agora está mesmo numa downward spiral e não há lugar para ele na equipa. Vai definhar até conseguirmos mandá-lo embora (unlikely), logo vai definhar até acabar contrato. E vamos ver se alguma vez volta a ter outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem de ir embora primeiro é o Steve Mills, depois sim o Fizdale, que nesta história está a ser usado como bode expiatório.

E oferece um contrato chorudo ao Masai Ujiri. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim espanta-me é a surpresa dos gajos eles estavam a espera do quê? Não quero acreditar que alguém da organização no inicio da época olhou para aquele roster e pensou: "Podemos ir aos playoffs vai que dá."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

O Doncic tem que ser contender para MVP. Que Deus.

Só espero que o Cuban se mentalize que o Doncic não é o Dirk e que se ele tiver os rosters que o Dirk teve ao longo da carreira, certamente irá para outra equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

D-Lo :prayer:

Está numa forma absurda, mas verdade seja dita. O facto de não ter mais ninguém na equipa permite que ele se destaque muito e que tenha de ser ele, obrigatoriamente, a carregar ofensivamente. Mesmo assim, está a fazer o possível para não ser trocado.:8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

Só espero que o Cuban se mentalize que o Doncic não é o Dirk e que se ele tiver os rosters que o Dirk teve ao longo da carreira, certamente irá para outra equipa. 

Mas eu acho que ele gosta mesmo dos Mavs. Ele sendo Europeu tem outra mentalidade quanto à reciclagem de equipas. 

Mesmo assim, continuo a achar que falta ali qualquer coisa naquela equipa. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Não há que ter pressa. A equipa é jovem e o Porzingis ainda está em reabilitação. Este último precisa de adicionar um post game ao seu arsenal, não sendo ele alto como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...