Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2018/19

Posts recomendados

Adoro o Jrue, ontem finalmente decidiu aparecer. E os Pelicans, mesmo com tantas baixas fizeram um bom jogo tendo em conta o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha de vitória. Soube a pato travestido de unicórnio e ainda deu para sentir o que é o cheirinho do verdadeiro Madison Square Garden. Para a malta mais nova que não percebia o siginificado de Mecca do basquetebol, pois aí está a resposta. Agora só falta arranjar uma equipa à altura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 8 minutos:

Maravilha de vitória. Soube a pato travestido de unicórnio e ainda deu para sentir o que é o cheirinho do verdadeiro Madison Square Garden. Para a malta mais nova que não percebia o siginificado de Mecca do basquetebol, pois aí está a resposta. Agora só falta arranjar uma equipa à altura...

E TIL que o MSG tem uma iluminação do género de um espectáculo, em que as bancadas estão todas às escuras e só o court é iluminado. Algo deste género, daquilo que percebi da conversa no reddit 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas:

Pode ser que tenham encontrado um bode expiatório e se esqueçam daquilo que realmente está mal 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi porque é que o Challenge no jogo dos Spurs não teve efeito. Foi para estes momentos que foi criado e hoje mudava o jogo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este último período dos Celtics vs Kings.. Coisa mal jogada. Kings sacam a vitória com sorte. Bjelica jogou muito, o Walton tirou-o nos últimos 6 minutos e acabou por ganhar, mas não me parece ter sido o melhor move terminar sem ele em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era so termos guardado a bola quando se gnahou aquele ressalto ofensivo... mas pronto é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como não quer a coisa, o Paul George andou a marcar 30 e tal pontos por jogo em pouco mais de 20 minutos nos últimos jogos. Que p*ta de craque, estando saudável tenho poucas dúvidas de que vai ser um dos candidatos mais fortes ao MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que funciona o League Pass no que toca a spoilers? Dá para ver os jogos sem saber o vencedor do jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Alguém sabe como é que funciona o League Pass no que toca a spoilers? Dá para ver os jogos sem saber o vencedor do jogo? 

Yup. Tens uma função de hide scores. Tenho sempre activa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Assim como não quer a coisa, o Paul George andou a marcar 30 e tal pontos por jogo em pouco mais de 20 minutos nos últimos jogos. Que p*ta de craque, estando saudável tenho poucas dúvidas de que vai ser um dos candidatos mais fortes ao MVP.

giannis, harden, até o doncic, é capaz de tar a frente dele na boa. O PG tem outro gajo bom na equipa, fica dificil ser mvp. Diria que não pode fugir muito de giannis ou harden, salvo condiçoes extraordinárias.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP só pode ser Giannis ou Lebron o resto tá a anos luz neste momento e vai ser assim até ao final provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito. O Paul George até à lesão em Março(?) que o abrandou, estava completamente ao nível do Harden e do Giannis.

É entre Lebron, Harden, Giannis e Paul George, para mim. Não coloco o AD porque o gajo é capaz de ser o DPOY, não vai ganhar os 2 prémios. O Luka não vai ter vitórias suficientes para entrar na luta.

Eu ainda vou mais longe: o Paul George é o melhor jogador da equipa. O Kawhi é um jogador cuja mentalidade está mais talhada para lidar com a pressão (daí as excelentes performances nos playoffs) mas o Paul George é mais talentoso e neste momento defende tão bem ou melhor que o Kawhi, que naturalmente abrandou as qualidades defensivas dado o protagonismo que vai tendo no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Não concordo muito. O Paul George até à lesão em Março(?) que o abrandou, estava completamente ao nível do Harden e do Giannis.

É entre Lebron, Harden, Giannis e Paul George, para mim. Não coloco o AD porque o gajo é capaz de ser o DPOY, não vai ganhar os 2 prémios. O Luka não vai ter vitórias suficientes para entrar na luta.

Eu ainda vou mais longe: o Paul George é o melhor jogador da equipa. O Kawhi é um jogador cuja mentalidade está mais talhada para lidar com a pressão (daí as excelentes performances nos playoffs) mas o Paul George é mais talentoso e neste momento defende tão bem ou melhor que o Kawhi, que naturalmente abrandou as qualidades defensivas dado o protagonismo que vai tendo no ataque.

Hot takes. No me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post