Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2018/19

Posts recomendados

O Harden lança imensos triplos por jogo, por norma de grau elevado. Normalíssimo a FG% ser banal. O True Shooting do Harden está a 64%, o que é acima da média.

A defesa só conta quando convém, já agora. O Curry nunca foi excepcional e limpou 2. O Westbrook no ano que ganhou também mal defendia. Pode-se ir mais atrás, mvps de Nash etc.

Os números dos Luka ainda são melhores que do Westbrook, lança melhor. Embora a narrativa do Westbrook tenha sido os triplos duplos, por mim não ficou mal atribuído o prémio por causa dos 12 game winners ou o crl que marcou para ganhar jogos. Ele foi muito clutch esse ano. Mas se não biased, o Harden merecia mais, apenas perdeu o mvp por ter tido menos 2 ressaltos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 16 minutos:

O Harden lança imensos triplos por jogo, por norma de grau elevado. Normalíssimo a FG% ser banal. O True Shooting do Harden está a 64%, o que é acima da média.

A defesa só conta quando convém, já agora. O Curry nunca foi excepcional e limpou 2. O Westbrook no ano que ganhou também mal defendia. Pode-se ir mais atrás, mvps de Nash etc.

Os números dos Luka ainda são melhores que do Westbrook, lança melhor. Embora a narrativa do Westbrook tenha sido os triplos duplos, por mim não ficou mal atribuído o prémio por causa dos 12 game winners ou o crl que marcou para ganhar jogos. Ele foi muito clutch esse ano. Mas se não biased, o Harden merecia mais, apenas perdeu o mvp por ter tido menos 2 ressaltos por jogo.

Enviesado pela quantidade absurda de FT's que lança por jogo. 

Mas isto é tudo um bocado subjectivo e acaba por ser uma discussão sem finalidade verdadeira tbh.

Eu não me choco do MVP ir para o Ginannis. A equipa domina, é o melhor e mais importante jogador nos dois lados do campo, mais nenhum jogador pode dizer isto (talvez o Embiid, mas é pior nos dois lados do que o Giannis). Ele é um lock para all-defense 1st team e top3 favoritos para DPOY.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 02/12/2019 at 01:13:

o van vleet vai tao ser overpayed po ano q vem

O Bobby Marks da ESPN falou em 25/30M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Mas isto é tudo um bocado subjectivo e acaba por ser uma discussão sem finalidade verdadeira tbh.

Eu não me choco do MVP ir para o Ginannis. A equipa domina, é o melhor e mais importante jogador nos dois lados do campo, mais nenhum jogador pode dizer isto (talvez o Embiid, mas é pior nos dois lados do que o Giannis). Ele é um lock para all-defense 1st team e top3 favoritos para DPOY.

Não são tantos, mas o Giannis também tem muitos. Não os acerta tanto, uma grande lacuna do grego no seu jogo.

A mim também não me choca ir para o Giannis, a minha discussão foi mais para com o Luka. O Giannis é também ele um jogador superlativo na fase regular, imparável. E agora está a adquirir um lançamento exterior respeitável. No ano passado, por causa do contexto da equipa, que arrastou durante metade da época, dava ao Harden.

Eu acho interessante estas discussões.. é bom fomentar o debate neste cantinho do cmpt.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Deixa-me só dizer que isso é de louvar.

Podem achar “feio”, mas dos melhores talentos possíveis neste desporto é um gajo que lance bem de FT conseguir ir lá muita vez por jogo. É o lançamento de percentagem mais alta que há (tirando dunks e layups) com o bónus de pôr faltas nos adversários.

Só este aparte porque ainda vejo pessoal a bater no Harden por lançar muitos FT.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns olham para o Harden e vêem ineficiência. Eu vejo consistência.

Na época passada, o homem pegou nuns Rockets completamente remendados e só por um lançamento que não entrou, não os levou à segunda seed do Oeste. Pelo meio, teve média de 36 pontos com de longe a maior usage rate da liga. 

Tanto o Giannis como o Harden mereciam ganhar o MVP, mas esta narrativa criada de que o Giannis ganhou isolado a corrida não me convence. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis pegou nuns Bucks cheios de lesões e que vinham de anos e anos a fio de insucesso e fez o melhor record da liga, se é por aí... 

Mas sim a corrida foi a dois e foi equilibrado como é obvio mas ganhou o mais completo e o que teve mais sucesso coletivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 27 minutos:

Deixa-me só dizer que isso é de louvar.

Podem achar “feio”, mas dos melhores talentos possíveis neste desporto é um gajo que lance bem de FT conseguir ir lá muita vez por jogo. É o lançamento de percentagem mais alta que há (tirando dunks e layups) com o bónus de pôr faltas nos adversários.

Só este aparte porque ainda vejo pessoal a bater no Harden por lançar muitos FT.

Mas já visto os lançamentos livres que ele ganha? Há poucas coisas que me metam mais asco na NBA. Atira-se para cima dos defesas, atira as pernas para a frente em triplos, faz um gancho com o braço no braço do defensor e atira os braços para cima. O free throw rate dele é absurdamente alto. O Giannis faz todo o sentido, ninguém o consegue defender dentro do garrafão, ele é demasiado grande. O Harden ganha muito mais do outros jogadores da estatura dele porque simplesmente ludibria os árbitros a isso. Novamente, é das coisas que mais asco me mete na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade que ele ganha muitos FT's assim mas enquanto continuarem a dar essas calls de m*rda faz ele bem em aproveitar era tipo o Reggie Miller com a cena de saltar para a frente nos triplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é porque é que se tem que baixar o Harden para elevar o Giannis.

São dois jogadores muito diferentes e são os dois principais candidatos a MVP, que btw não é o jogador mais completo, é literalmente o Most Valuable Player e a forma de ser o mais valioso é fazeres a tua equipa ganhar jogos. Seja sendo um monstro na defesa e no ataque, seja a marcar 60pts por jogo.

E percebo que se critique que ele lança muito, que só atinge os números por causa dos FT’s mas se fosse fácil mais gente o faria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Mas já visto os lançamentos livres que ele ganha? Há poucas coisas que me metam mais asco na NBA. Atira-se para cima dos defesas, atira as pernas para a frente em triplos, faz um gancho com o braço no braço do defensor e atira os braços para cima. O free throw rate dele é absurdamente alto. O Giannis faz todo o sentido, ninguém o consegue defender dentro do garrafão, ele é demasiado grande. O Harden ganha muito mais do outros jogadores da estatura dele porque simplesmente ludibria os árbitros a isso. Novamente, é das coisas que mais asco me mete na NBA.

Não digo que não, mas é como o Nuk diz, isso é um problema dos árbitros. Não me parece que os outros jogadores que não conseguem sacar faltas como ele, não o façam por questões de ética e moral :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 30 minutos:

O Doncic farta-se de sacar faltas como o Harden.

No jogo contra os Clippers fartou-se de sacar faltas, então na 1º parte... 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos em casa dos Raptors. 

Absurdo ter de ir a OT. Os árbitros não anularam um triplo no último minuto só Powell em que ele pisa a linha de fundo. Tipo foram ver e não anulam lol

Winslow, Bam e Butler ❤️ Melhor trio defensivo da liga. Fight me.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vergonha a arbitragem em Toronto ontem, e já no OT um triplo quase 2 metros atrás da linha e eles atribuiram 2 pontos lol tiveram de ir rever

jimmy ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 32 minutos:

uma vergonha a arbitragem em Toronto ontem, e já no OT um triplo quase 2 metros atrás da linha e eles atribuiram 2 pontos lol tiveram de ir rever

jimmy ❤️

Já nem entro na falta do Winslow sobre o Lowry e a quantidade de FT's que Toronto teve. Aquilo foi um pé na linha, os gajos foram ver a imagem e não anulam lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e o afundanço do Harden que não contou? Foi um assalto e ninguém chamou a policia 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do harden é que nos playoffs não marcam tanta falta de m*rda. E o giannis só não vai ganhar porque ganhou no ano passado e vão dar a outro cheira-me. Acho que este ano tá ainda mais forte tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Mavs conseguirem um bom registo na temporada, tem que ir para o Doncic. No entanto, se houver uma supremacia muito clara dos Lakers, vai para o LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 49 minutos:

Fds e o afundanço do Harden que não contou? Foi um assalto e ninguém chamou a policia 

Tenho um colega de trabalho que aposto 190 € na vitória dos Rockets. O gajo a falar comigo todo lixado a perguntar o que eu achava que ia acontecer lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá mesmo para perceber o porquê do D'Antoni querer que o Westbrook jogue exatamente da mesma forma que em okc. Ele lançou tanto mid range ontem, a antítese do moreyball. Estes gajos tem medo de treinar o Westbrook? Ás vezes parece, podia ser um jogador tão bom para esta equipa se jogasse de acordo com o estilo de jogo. Assim está visto o que vai acontecer nos playoffs, double teams no Harden nos playoffs e tijolos do Westbrook de todo o lado.

O Lonnie Walker foi muito bom no 4º período. Gosto muito do gajo, mas não tem muitos minutos por norma. O Pop que o lance às feras de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Não dá mesmo para perceber o porquê do D'Antoni querer que o Westbrook jogue exatamente da mesma forma que em okc. Ele lançou tanto mid range ontem, a antítese do moreyball. Estes gajos tem medo de treinar o Westbrook? Ás vezes parece, podia ser um jogador tão bom para esta equipa se jogasse de acordo com o estilo de jogo. Assim está visto o que vai acontecer nos playoffs, double teams no Harden nos playoffs e tijolos do Westbrook de todo o lado.

O Lonnie Walker foi muito bom no 4º período. Gosto muito do gajo, mas não tem muitos minutos por norma. O Pop que o lance às feras de vez.

é preciso que o gajo tenha vontade de mudar o seu jogo 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Tenho um colega de trabalho que aposto 190 € na vitória dos Rockets. O gajo a falar comigo todo lixado a perguntar o que eu achava que ia acontecer lol 

Pelo menos não perdeu 300€ porque o seu clube do coração empatou com uma equipa da 2ª divisão 😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Pelo menos não perdeu 300€ porque o seu clube do coração empatou com uma equipa da 2ª divisão 😤

:117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

lmao

edit:

vitoria suadissima, o Luka tem de tiltar menos quando as calls nao caem po lado dele ainda que tenha razão, vitória do banco e do Carlisle

Brunson e Powell ❤️

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post