Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2023

Publicações recomendadas

Os Nets é que estão demasiado bons para o meu gosto :-k

 

Estamos a jogar melhor do que aquilo que eu esperava.

 

Perdemos com um buzzer :facepalm:

 

Não merecíamos. Mas isto de quase ir a OT sem o Brook em Milwaukee é bem bom.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho andado tão desligado disto que só hoje soube que o Wade bazou. :(

Olhei ao nosso plantel deste ano e fiquei sem perceber bem a ideia... É para o tanking esta época?

Basicamente é um ano de transição, para evoluir o Hassan, Winslow, TJ e J-Rich e atacar a free agency no próximo ano com bastante cap porque têm bastantes contratos de 1 ano e o contrato do Bosh sai também.

Compartilhar este post


Link para o post

14915335_10154791745216614_5472696675707109008_n.jpg?oh=3b103de60592f8a1c42e651c31a46695&oe=5894B0C6

 

Vitória bastante fácil.

 

2-0

 

Deve ser o melhor registo do Hoj como treinador dos Bulls e nada mau para uma equipa que so tem jogadores que nao sabem lançar e que nao se iam entender, vencer Celtics e Pacers.

 

Siga!

Compartilhar este post


Link para o post

 

Deve ser o melhor registo do Hoj como treinador dos Bulls e nada mau para uma equipa que so tem jogadores que nao sabem lançar e que nao se iam entender, vencer Celtics e Pacers.

Siga!

 

 

Assim mesmo! Continuem!

Compartilhar este post


Link para o post

Miami.. Vai ser uma temporada longa. Bom jogo, mas não conseguimos fechar/discutir nos minutos finais (Wade :-| ).

 

Bom jogo do Dragic, Winslow e monstro Whiteside!

 

O Waiters é tão irritante.. Por favor Spoelstra, quando o J-Rich voltar coloca-o no 5 inicial..

 

Fui ver agora e o Westbrook já leva um triplo-duplo.. Será que vai fazer média de na temporada toda?

Compartilhar este post


Link para o post

E o Westbrook lá sacou mais um triplo duplo. Acabou com 33p 16a e 12reb :lol: Os Lakers encostaram a meio do quarto período mas a qualidade do gajo veio ao de cima e logo após isso foi um festival de afundanços, alley-oops e triplos.

 

É absurdo.

Editado por .95

Compartilhar este post


Link para o post

Grande jogo do pussy em Phoenix. Os Warriors estavam a falhar muitos lançamentos fáceis, ainda assim os Suns fizeram um jogo muito competente e não fosse ele provavelmente sacavam a vitória. O TJ tem muita qualidade, a ver se é este ano que ganha notoriedade.

 

Em relação ao jogo em Oklahoma, os Lakers foram incompetentes a lançar, tal como os Warriors, falharam muito lançamentos fáceis. A nossa defesa ainda precisa de melhorias mas pelo menos o ataque já foi melhorzinho.

O Maior esteve imparável, ninguém o conseguia conter e fazia o que queria, quando falhava era só culpa dele. Portanto, o normal. O ritmo que já tem numa fase tão precoce da época é impressionante. O Oladipo está a ser demasiado "waiters" para o meu gosto mas tenho gostado da defesa dele.

Mal posso esperar pelo jogo contra os Warriors. É já nesta semana que vem.

Compartilhar este post


Link para o post

Mal posso esperar pelo jogo contra os Warriors. É já nesta semana que vem.

Só é pena ser em Oakland :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

The Oklahoma City Thunder and Victor Oladipo have reportedly agreed to terms on a four-year contract extension worth $84 million

 

Steven Adams and the Oklahoma City Thunder reportedly finalizing a four-year, $100 million extension.

 

 

Btw, o Westbrook é o primeiro jogador da história da NBA a ter pelo menos 100 pontos, 30 ressaltos e 30 assistências nos primeiros 3 jogos.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente vitória em Miami tendo em conta que não tínhamos Albridge. O banco dos Spurs deve ser dos melhores, ou o melhor, das 30 equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Os contratos dos Adams e Oladipo parecem-me razoáveis. Não há muito melhor a fazer nesta altura.

 

[Wojnarowski] Rudy Gobert is finalizing a four-year, $100M-plus contract extension with the Utah Jazz, league sources tell @TheVertical.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bulls estão a fazer o melhor arranque de época desde a era Jordan. Preparem-se para ler isto do Mary amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

14915570_10154799712856614_8264650351341016485_n.jpg?oh=fbc7fc81c46dcbb4b695bb48f72422a5&oe=58D20290

 

Estes Bulls andam a jogar muito! :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...