Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2017] Andromeda (versão beta)

Publicações recomendadas

Está de volta e promete ser excelente tal como nas outras edições. Ainda é apenas uma versão beta (tal como o jogo), porque só a partir de dia 4 estarão disponíveis os ficheiros que permitem trabalhar o layout do jogo mas, até lá, ficamos com um gostinho.

 

Fica o link para download.

 

Andromeda FM17 Beta Skin

Compartilhar este post


Link para o post

Graças a esses fantásticos trabalhos um gajo tem mais gosto a jogar o FM. Eu pessoalmente farto-me logo da skin original.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem entende de Skins?

Queria apenas mudar o tamanho do face do jogador. Alguem me consegue dar uma mão?

 

Até sair a versão completa do jogo é complicado fazer alguma coisa,

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem entende de Skins?

Queria apenas mudar o tamanho do face do jogador. Alguem me consegue dar uma mão?

 

Tens um tuga que lhe dá bem nas skins, é o Flut. Ele costuma estar pelo Sortitoutsi e FMScout.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens um tuga que lhe dá bem nas skins, é o Flut. Ele costuma estar pelo Sortitoutsi e FMScout.

 

É mais fácil comunicar com ele no FM-view.

Costumo falar várias vezes com ele quando preciso de modificar alguma coisa numa skin.

Compartilhar este post


Link para o post

Queria apenas mudar o tamanho do face do jogador, Onde aparece a foto do jogador.

 

A própria skin tem duas opções de visualização desse painel: uma aparece a face maior e outra aparece menor, basta clicar na seta que está ao lado da imagem.

Compartilhar este post


Link para o post

A própria skin tem duas opções de visualização desse painel: uma aparece a face maior e outra aparece menor, basta clicar na seta que está ao lado da imagem.

Sim eu sei dessa possibilidade. Mas tb sei que existe a possibilidade de aumentar a face atraves de um ficheiro chamado playerprofile salvo erro. So queria mesmo aumentar o tamanho da face.

Desculpa a insistencia mas sera q me consegues ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim eu sei dessa possibilidade. Mas tb sei que existe a possibilidade de aumentar a face atraves de um ficheiro chamado playerprofile salvo erro. So queria mesmo aumentar o tamanho da face.

Desculpa a insistencia mas sera q me consegues ajudar?

 

Mas queres usar um programa para aumentar a imagem, quando a própria skin já contempla essa opção ?

É que nem é preciso programa em nenhum em especial, no próprio Paint do Windows ou com o Irfanview, aumentas para o tamanho que pretendes e voltas a gravar o ficheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas queres usar um programa para aumentar a imagem, quando a própria skin já contempla essa opção ?

É que nem é preciso programa em nenhum em especial, no próprio Paint do Windows ou com o Irfanview, aumentas para o tamanho que pretendes e voltas a gravar o ficheiro.

Nao me estás a entender. Eu nao quero usar nenhum programa. Simplesmente quero atraves da default skin mudar o tamanho da face para maior. Penso que o ficheiro para o fazer e o playeratribute, mas nao tenho a certeza. Existe pessoal que faz skins completas. Eu no meu caso apenas quería mudar o tamanho do face. Entendes?

Desculpa a escrita mas estou no telemovel e por assentos torna-se complicado.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao me estás a entender. Eu nao quero usar nenhum programa. Simplesmente quero atraves da default skin mudar o tamanho da face para maior. Penso que o ficheiro para o fazer e o playeratribute, mas nao tenho a certeza. Existe pessoal que faz skins completas. Eu no meu caso apenas quería mudar o tamanho do face. Entendes?

Desculpa a escrita mas estou no telemovel e por assentos torna-se complicado.

 

Ah bom é que a parte da default skin só mencionaste agora e como isto é um tópico da Andromeda é que disse que a skin já contempla duas opções, sendo que uma aumenta a face do jogador.

Default skin vai ser complicado, porque em primeiro lugar vais precisas de instalar o Resource Archiver e extrair a pasta panels e depois seria preciso saber qual o ficheiro xml que controla o painel de visualização. Não faço ideia qual é o ficheiro.

Em alternativa a isto só estou a ver redimensionares as imagens dos jogadores para um formato um pouco maior, mas não sei se na skin de origem jogo funcionará.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde

alguém me pode ajudar é que instalei a skin andromeda e não me aparecem os estádios na pagina dos clubes. eu tenho uma ideia que no ano passado para o fm 2016 se não me engano acho que tive que instalar um ficheiro qualquer mas nao me lembro por isso se me poderem ajudar agradecia.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde

alguém me pode ajudar é que instalei a skin andromeda e não me aparecem os estádios na pagina dos clubes. eu tenho uma ideia que no ano passado para o fm 2016 se não me engano acho que tive que instalar um ficheiro qualquer mas nao me lembro por isso se me poderem ajudar agradecia.

 

e os estádios aparecem com outra skin ?

limpaste a cache e reiniciaste a skin ?

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post


Link para o post

e os estádios aparecem com outra skin ?

limpaste a cache e reiniciaste a skin ?

desculpa mas não tenho os estádios instalados fiz confusão e pensei que vinham na skin, já agora onde se pode sacar os estádios ou os do fm 2016 servem ?

Compartilhar este post


Link para o post

desculpa mas não tenho os estádios instalados fiz confusão e pensei que vinham na skin, já agora onde se pode sacar os estádios ou os do fm 2016 servem ?

 

estádios, logos, kits e facepacks funcionam

Compartilhar este post


Link para o post

estádios, logos, kits e facepacks funcionam

ok, aqui no cmportugal há um que e o fmc stadium superpack 2016 este e o mais completo ou sabes me recomendar outro? obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

ok, aqui no cmportugal há um que e o fmc stadium superpack 2016 este e o mais completo ou sabes me recomendar outro? obrigado

 

Eu uso praticamente tudo do fmscout, tens lá nos downloads para o fm16 um super-mega-pack

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso praticamente tudo do fmscout, tens lá nos downloads para o fm16 um super-mega-pack

ok, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...