Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TrafalgarLaw

[FM2017] Lusitano Vildemoinhos

Publicações recomendadas

O João Lima para qualidade que tem e para o preço que custou, foi completamente dado...o Romário Baldé foi mais caro, mas a sua irreverência pode dar bastante jeito contra equipas fechadas,algo que acontece muito nessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post

Reforços interessantes para uma tentativa de ficar mais acima. Qual é a previsão de classificação desta época?

Boa sorte

 

Obrigado. A imprensa coloca as equipas nestas posições mas quero ver se acabo mais lá para cima. Sinceramente não quero nem tentar a subida esta época porque acho que não será o melhor para nós este ano, talvez para o ano tente mesmo a subida mas quero acabar no top 5 para receber mais dinheiro que dá sempre jeito.

 

previs_o.png

 

Excelente pré época, boa sorte no novo ano ! :compinchas:

 

Obrigado. :compinchas:

 

O João Lima para qualidade que tem e para o preço que custou, foi completamente dado...o Romário Baldé foi mais caro, mas a sua irreverência pode dar bastante jeito contra equipas fechadas,algo que acontece muito nessa divisão.

 

É verdade o Lima parecia a época de saldos, assim que pediram aquela quantia aceitei logo sem pestanejar já o Baldé foi carito mas como tu dizes e bem, é um gajo muito irreverente e pode fazer toda a diferença na liga.

 

PS: Ainda antes de acabar o período de transferências consegui trazer emprestado o Ould-Chikh do Benfica B com opção de compra por 7 mil € :mrgreen: :mrgreen:

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post


Link para o post

Banner.jpg

 

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2019/2020 - 1º Volta

 

tacaportugal.png

 

A Taça de Portugal este ano foi um sonho que acabou cedo de mais. Na 2º eliminatória calhou-nos o Micaelense e nós ficamos de certa forma tranquilizados porque é um adversário mais fraco. Para descansar a equipa rodei a maioria dos jogadores e deu merd*. Fui para o intervalo a ganhar por 1-0 mas nada satisfeito porque estava a ver a equipa a deixar o adversário jogar mais do que devia. Na 2º parte acabou tudo por correr mal, eles pressionaram mais quando não tinham bola e quando a tinham era pontapé para a frente apanhando-nos duas vezes distraídos e mal posicionados e foi o que valeu para seres atirados porta fora por uma equipa mais fraca.

 

tacaliga.png

 

Na Taça da Liga acabamos por ficar pelo caminho na 2º fase. O primeiro sorteio até foi amigável para nós e soubemos aproveitar e sem problemas goleamos o Sintrense o problema foi na 2º fase; o Gondomar já não era assim tão fraco mas mesmo assim era acessível não estive a equipa num momento de merd* e com a moral mais baixa que sei lá eu o que. Mais uma vez fomos para o intervalo a ganhar e na 2º parte deixamos o adversário jogar e morremos na praia.

 

calendario.png

 

Resta-nos assim o campeonato onde para não variar muito estamos uma bela merd*. Começamos com um empate em Penafiel, coisa aceitável, logo a seguir da-mos 3-0 ao Olhanense e eu pensei para mim "Isto vai correr bem!" - tão enganado que eu estava. Recebemos o Tondela e perdemos, jogo até aceitável visto que o Tondela tem mais argumentos que nós, segui-se uma deslocação à Madeira onde jogamos bem e ganhamos num jogo que se previa difícil, depois disto começou a desgraça, acho que durante a viagem à Madeira alguma bruxa nos viu ou o caraças. Recebemos o Fafe e incrivelmente perdemos por 2-0 e podiam ter sido mais, não jogamos rabo. Vamos a casa da Oliveirense e aqui eu até temia uma goleada mas não, chegamos ao minuto 60' a ganhar fácil por 4-0, pois bem em 10' minutos sofremos 2 e quase quase que eu vi a Oliveirense a empatar isto. Depois cumulo dos cumulos recebemos o Sintrense, aqueles dos 3-0 na Taça da Liga e perdemos por nossa culpa mais uma vez não jogamos nada. Depois fomos à Póvoa e a ferros arrancamos um empate. Porto B e Aves foram mais 2 derrotas para o cartório. Sem a mínima hipótese e mais uma vez não conseguimos jogar nada de jeito. Recebemos a Académica de Coimbra e para espanto meu ganhamos por 4-2 depois de ir para intervalo a perder por 2-0. Em Cova da Piedade parecia o Benfica para a Champions, vamos para o intervalo a ganhar 3-0 na 2º parte encostamos-nos à sombra da bananeira e sofremos o empate. Recebemos o Felgueira e aqui já temia tudo, mas lá ganhamos com esforço. Sporting B nem vale a pena falar nada mais uma vez não conseguimos e perdemos. Ac. Viseu os nossos rivais vieram à nossa humilde casa e perderam por 5-3 depois de estar a ganhar 5-0 ainda sofri 3 golos, espantoso. Moreirense tem pouco a dizer, equipa superior mas bem que poderiamos ter dado mais luta mas pronto. Gondomar, aqui a equipa acordou para a vida e ganhamos cr* depois para passar o ano em beleza perdemos 3-1 com o Portimonense depois de estar a ganhar por 1-0 ao intervalo :prayer: :prayer: :prayer:

 

tabela.png

 

Chegamos a Janeiro num "excelente" 11º lugar pior que a época de estreia. Atenção que isto parece um campeonato inglês, vou em 11º e tenho apenas 14 pontos de diferença para o 1º, isto está renhido mas pronto nós eu isto muda muito ou então se der para a manutenção é uma festa,

Compartilhar este post


Link para o post

campanha para esquecer nas Tacas mas muito bem nesta Liga equilibrada :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Nas taças foi para esquecer com equipas a quem podias vencer perfeitamente.

No campeonato apesar do meio da tabela é preciso que escales mais um pouco. A distância ainda é razoavelmente curta mas há condições para melhorares.

Vamos Lusitano.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabaste por fazer a dita revolução que era necessária para a equipa ambicionar outros voos, mas sinceramente acho que estava a espera de um pouco melhor, não que é a equipa esteja a fazer um mau campeonato porque não está, mas imaginava-te a competir pela subida.

Compartilhar este post


Link para o post

 

campanha para esquecer nas Tacas mas muito bem nesta Liga equilibrada :compinchas:

 

Obrigado por acompanhares e comentares o save :compinchas:

 

Que competitividade na Liga :mrgreen:

 

É verdade :mrgreen:

Obrigado por acompanhares e comentares o save :compinchas:

 

Nas taças foi para esquecer com equipas a quem podias vencer perfeitamente.

No campeonato apesar do meio da tabela é preciso que escales mais um pouco. A distância ainda é razoavelmente curta mas há condições para melhorares.

Vamos Lusitano.

 

As taças foi mesmo para esquecer este ano.

Obrigado por acompanhares e comentares o save :compinchas:

 

Acabaste por fazer a dita revolução que era necessária para a equipa ambicionar outros voos, mas sinceramente acho que estava a espera de um pouco melhor, não que é a equipa esteja a fazer um mau campeonato porque não está, mas imaginava-te a competir pela subida.

 

Somos dois- Com a revolução que fiz no plantel até eu esperava melhor, talvez a tática não fosse a mais adequada para estes jovens. Vou alterar o esquema tático para o ano e vamos ver como corre.

Obrigado por acompanhares e comentares o save :compinchas:

 

 

Banner.jpg

 

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2019/2020 - 2º Parte

 

calendario.png

 

Esta segunda volta foi muito melhor que a primeira sem sombra de duvida. Entramos logo muito bem ao receber o Benfica B conseguindo ganhar por 3-1. Logo de seguida fomos a Olhão levar 2-0 num jogo algo ingrato para nós, jogamos bem mas tivemos azar na finalização enquanto que o adversário em dois remates fez 2 golos. Logo de seguida tivemos 3 jogos seguidos a ganhar. Primeiro foi com o Penafiel. aqui sim tivemos um jogo equilibrado, sempre empatados até que ao minuto 80' nós desempatamos o jogo e assim levamos os 3 pontos para casa; logo de seguida recebemos o Tondela e mais uma vez soubemos jogar o nosso jogo e batemos o adversário por 3 bolas a 2; para acabar esta boa maré recebemos os madeirenses ganhando por 2-1 num jogo onde poderíamos ter ganho por mais mas já foi bom. Na receção à Oliveirense a coisa correu mal, entramos mal no jogo e acabamos pior ainda. Em Fafe tivemos um empate amargo visto que dominamos o jogo mas não conseguimos colocar nenhuma vez a bola no fundo das redes do adversário. Mais uma vez, contra o Sintrense perdemos por 1-0, eles marcaram logo no inicio da partida e a partir dai estacionaram o autocarro e nós não conseguimos marcar nenhum golo. Na receção ao Varzim estava com algum receio do que poderia acontecer mas a equipa entrou bem no jogo sofrendo o golo já depois de estar 4-0. Contra o Aves foi um jogo apertado mas muito bom para nós, até aqui o Aves era o 1º classificado estando numa excelente forma e este empate foi algo extraordinário para nós. Recebemos o Porto B e como por milagre ganhamos por 2-0, num jogo onde Pedro Silva brilhou ao marcar os dois golos da partida. Em Coimbra soubemos impor o nosso ritmo e com Idrisa Sambú a fazer um hat-trick conseguimos a vitória por 5-2. Em casa do Cova da Piedade mais uma vez fomos excelentes conseguindo uma vitória ampla por 4-1. Contra o Sporting B mais uma vez entramos bem chegando ao intervalo a ganhar por 2-0, mas na segunda parte a história foi outra com o Sporting a entrar muito forte e nós não conseguimos aguentar a pressão cedendo e assim acabamos por perder. Contra o Felgueiras nada a dizer soubemos fazer a nossa parte. Contra os nossos rivais Viseenses entramos muito mal no jogo tal como aconteceu contra o Oliveirense. Contra o Moreirense tivemos uma vitória inesperada que nos colocava em posição de subida à primeira liga. Contra o Gondomar conseguimos "quebrar" o autocarro conseguindo uma vitória pela margem mínima. Contra o Portimonense nada a dizer para além de "excelente", foi uma exibição perfeita da equipa e com a escorregadela do Moreirense nesta jornada tínhamos garantido a SUBIDA. Em Lisboa perdemos 1-0 com uma exibição desinspirada.

Acabamos assim em 4º lugar atrás de Porto B; Académica; Sporting B, garantindo assim a subida :mrgreen:

 

estatisticas.png

 

Aqui estão as estatísticas da equipa para este ano. Este ano as estrelas foram sem sombra de duvida: Romário Baldé e Pedro Silva. Este último foi o melhor marcador do campeonato e foi também o gajo que mais assistiu para golo na equipa, seguido pelo Baldé.

 

melhormarcador.png

 

pr_mios.png

 

Aqui fica o 11 escolhido pelos adeptos e todos os títulos atribuídos pelos adeptos.

 

revistaepoca.png

 

A revisão desta época.

 

treinadordoano.png

 

Consegui ainda um prémio para mim. Fui considerado o treinador do ano da Segunda Liga.

 

financas.png

 

Não sei bem o que se passou este ano mas acabamos com as finanças a vermelho com pouco mais de 1 milhão negativo mas mesmo assim a nossa direção perfeita decide o que? Aumentar o estádio outra vez :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem que enorme 2ª volta, quando vi a classificação a meio da epoca não tinha grandes esperanças na subida, mas acabaste por surpreender imenso! As finanças no vermelho acabam por ser natural quando se faz as ditas revoluções, mas não te preocupes que agora na primeira liga é provavel que a coisa mude.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande subida e esse estádio não pára de aumentar. Que maluco esse presidente, deve ter uma empresa de construção civil, só pode. :mrgreen:

Esperamos muitas mexidas no plantel?!

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se que época :prayer: A equipa continuou a mostrar bastante irregularidade, quase tantas vitórias quanto derrotas na primeira volta, mas na 2º volta arrancaste muito bem para uma fase que só parou na subida...suadinho mas é o normal na 2º liga e com as equipas B a tomarem o lugar de destaque apesar de tudo :mrgreen:

 

Quanto à questão da direção deve ser a mesma de quando subiste à 2º liga... o estádio tem que ter as condições mínimas para competir na 1º liga e acredito que não as tivesse, só assim se justifica o investimento com as finanças nesse estado. Vamos ver é se mesmo assim consegues fazer bons negócios.

Compartilhar este post


Link para o post

 

fantastico. parabens pela subida e pelo premio individual :compinchas:

 

Obrigado :compinchas:

 

Tens a direcção de sonho de qualquer clube :mrgreen:

Excelente época :handclap:

 

Sem duvida que tenho :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

 

Bem que enorme 2ª volta, quando vi a classificação a meio da epoca não tinha grandes esperanças na subida, mas acabaste por surpreender imenso! As finanças no vermelho acabam por ser natural quando se faz as ditas revoluções, mas não te preocupes que agora na primeira liga é provavel que a coisa mude.

 

Sim a nossa 2º volta foi muito melhor que a 1º e foi uma enorme surpresa esta subida, até para mim, quanto a finanças vamos ver o que se pode fazer.

Obrigado :compinchas:

 

Grande subida e esse estádio não pára de aumentar. Que maluco esse presidente, deve ter uma empresa de construção civil, só pode. :mrgreen:

Esperamos muitas mexidas no plantel?!

 

O presidente é meio maluco sim mas nada de alarmante :mrgreen:

Quanto a mexidas acabaram por ser muito poucas devido ao desastre nas finanças.

Obrigado :compinchas:

 

f*da-se que época :prayer: A equipa continuou a mostrar bastante irregularidade, quase tantas vitórias quanto derrotas na primeira volta, mas na 2º volta arrancaste muito bem para uma fase que só parou na subida...suadinho mas é o normal na 2º liga e com as equipas B a tomarem o lugar de destaque apesar de tudo :mrgreen:

 

Quanto à questão da direção deve ser a mesma de quando subiste à 2º liga... o estádio tem que ter as condições mínimas para competir na 1º liga e acredito que não as tivesse, só assim se justifica o investimento com as finanças nesse estado. Vamos ver é se mesmo assim consegues fazer bons negócios.

 

A irregularidade é um problema que ando a tentar resolver mas agora com a subida prevejo que vai ser ainda pior mas vamos ver. Quanto ao estádio sinceramente não sei mas penso que seja isso, ou então eu tenho um presidente maluco das duas uma.

Obrigado :compinchas:

 

 

Banner.jpg

 

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2020/2021 - Apresentação

Vamos então começar nas saídas. Foram bastantes jogadores a sair, na sua maioria jogadores dos juniores que não têm qualquer tipo de futuro no futebol, o resto foi malta que não quis renovar ou pediam muito para que isso acontece-se. Sendo assim foram 28 saídas sendo 2 delas por emprestimo visto que estes dois jogadores não iriam ter muito tempo aqui este ano. O Bonet foi mais porque tinha saudades de casa ou algo do género e então mandei o moço até à Argentina para matar saudades.

Por outro lado tivemos as entradas onde houve apenas e só 8 mexidas. Apenas 8 por dois motivos bem distintos, primeiro porque as finanças estão uma bos** e quero ver se levo isto ao sítio e segundo porque muito jogadores não querem assinar por causa da reputação, ou melhor a falta dela. Gastamos apenas 7 mil€ para ficar com o Ould-Chikh de vez o que ele aceitou e fiquei todo feliz e contente da vida, de resto não gastamos nada.

 

Plantel 2020/2021

 

Baliza:

 

# José Ribamar - 21 anos, Brasileiro - Foi o guardião na época passada e este ano o lugar continua dele.

# Javier Bustillos - 22 anos, Argentino - Na época passada foi o substituto de Ribamar e este ano continua com esse lugar.

 

Defesa:

 

# Thales - 26 anos, Brasileiro - Chegou na época passada para assumir a titularidade no lado direito. Este ano continua com ela mesmo eu tendo algumas duvidas quanto a ele.

# Vasco Cruz - 26 anos, Brasileiro - Foi o substituto de Thales e este ano continua a ser podendo roubar-lhe o lugar da titularidade provavelmente.

# Daniel Vançan - 23 anos, Brasileiro - Chegou na época passada para substituir Hugo Costa mas rapido lhe roubou o lugar. Este ano começará como titular no lado esquerdo da defesa.

# Hugo Costa - 30 anos, Português - Será o nosso suplente do lado esquerdo. Já é um jogador que vem connosco desde o CNS.

# João Lima - 24 anos, Português - Vindo do Benfica B no ano passado rapidamente passou a ser o patrão da defesa e este ano vai continuar a ser.

# Facundo Zamora - 19 anos, Argentino - Chegou o ano passado como substituto mas rapidamente passou a ser companheiro de Lima e este ano começará assim também.

# Hamad Al-Shemmari - 20 anos, Saudista - Chegou este ano a custo zero. Parece ter muito potencial. Vai ser o nosso 3º defesa.

# Dániel Farkas - 19 anos, Húngaro - Chega a custo zero vindo do MTK e parece que vai ser craque. Vem para ser o 4º defesa e lutar pela titularidade junto com o Saudista.

 

Meio Campo:

 

# Micael Babo - 27 anos, Português - É o nosso médio mais defensivo e já está connosco desde a 1º época na 2º liga.

# Mauro González - 23 anos, Argentino - É um dos médios mais agressivos que tenho, É tão bom a defender como marcar.

# Bruno Lourenço - 22 anos, Português - É o nosso substituto para o meio campo juntamente com Franco.

# André Franco - 22 anos, Português - Chegou este ano para ser substituto mas tenho quase a certeza que vai tirar o lugar ao Babo.

# Jordan van der Gaag - 21 anos, Holandês - Será o nosso médio mais avançado, o nosso "10".

# Diogo Baltazar - 19 anos, Português - Este será o ano deste menino. Vai ser o substituto de Van der Gaag e quero ver o que sairá daqui.

# Sándor Zsolnai - 19 anos, Húngaro - Chegou do Ferencváros a custo zero. Vem para ganhar minutos e vai andar sempre entre os seniores e júniores.

 

Ataque:

# Bilal Ould-Chikh - 23 anos, Marroquino - Esta época não está emprestado mas sim em definitivo. Será o nosso homem do lado direito do ataque.

# Daniel Dabrowski - 19 anos, Polaco - Chega por empréstimo vindo do Légia para ser o o substituto de Ould-Chikh. Se tiver uma boa evolução talvez usufrua da opção de compra no fim da época.

# Romário Baldé - 23 anos, Guineense - O irreverente homem do ataque. Será o titular do lado esquerdo do ataque Lusitano.

# Jefferson Encada - 22 anos, Guineense - Veio do Sporting B a custo zero e será o substituto de Baldé no lado esquerdo do ataque Lusitano.

# Pedro Silva - 24 anos, Português - Será o homem titular no lugar do Ponta de Lança. Espero alguns golos deste rapaz.

# Idrisa Sambú - 22 anos, Guineense - É o substituto de Pedro Silva e pode desenrascar tanto no lado esquerdo como direito do ataque.

# Valdu Té - 23 anos, Guineense - Foi uma oportunidade de negócio, vem a custo zero e será o tal nos jogos onde for preciso uma avançado mais "corpulento"

 

Amigáveis

 

Amigaveis.png

 

Fizemos 10 jogos contra variadas equipas e variados graus de dificuldade. Acabou por ser algo desmotivante as derrotas com Ac. Viseu e Porto B. Com Boavista e Arouca até se entende.

Vamos ver como corre esta época e esperemos conseguir a manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post

Muitas alterações na equipa, mas com a subida á primeira liga seria sempre necessário. Quanto as entradas, o Bilal neste fm está fraquinho e na epoca passada não acho que ele tenha feito nada de especial, é esperar que esta seja a epoca dele.Os 2 miudos hungaros parecem-me ter potencial. O Valdu Te é uma esperanca do nosso campeonato, espero que mostre qualidade. O Dabrowski não me parece grande espingarda, qual a opçao de compra? O Arabe para suplente serve bem assim como o Encada. O Andre Franco acredito que venha a ganhar o lugar a titular.

 

Quanto á pré epoca, creio que se ambicionas a manutenção, qualquer uma das equipas que enfrentaste tens de ter capacidade para ganhar, mas é compreensivel tendo em conta que ha muitos elementos novos.

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha de ser, há jogadores que não têm qualidade para mais. Com vários jogos de preparação, o ritmo competitivo deve estar no ponto para uma difícil tarefa de manter no principal escalão. No entanto, o Vildemoinhos já mostrou que não há impossíveis.

Vamos!

Compartilhar este post


Link para o post

Bem em termos de saídas foi uma varridela autêntica, mas percebo, muitas vezes também prefiro dispensar os júniores do que ficarem sabendo que eles não vão dar em nada...principalmente no teu caso compreende-se melhor porque estás aí bastante tempo.

 

Nas entradas não dava para muita coisa devido às finanças mas parece-me que fizeste a abordagem correta. Os dois centrais são jovens e com potecial, não sendo titulares já têm margem de progressão e podem dar um encaixe engraçado. Exatamente a mesma coisa para o médio húngaro. (Tens algum olheiro que passou pela Hungria ou descobriste esses miúdos por acaso ?) Quanto ao Ould Chick cuidado...a ver se o menino não arranja problemas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Muitas alterações na equipa, mas com a subida á primeira liga seria sempre necessário. Quanto as entradas, o Bilal neste fm está fraquinho e na epoca passada não acho que ele tenha feito nada de especial, é esperar que esta seja a epoca dele.Os 2 miudos hungaros parecem-me ter potencial. O Valdu Te é uma esperanca do nosso campeonato, espero que mostre qualidade. O Dabrowski não me parece grande espingarda, qual a opçao de compra? O Arabe para suplente serve bem assim como o Encada. O Andre Franco acredito que venha a ganhar o lugar a titular.

 

Quanto á pré epoca, creio que se ambicionas a manutenção, qualquer uma das equipas que enfrentaste tens de ter capacidade para ganhar, mas é compreensivel tendo em conta que ha muitos elementos novos.

 

Quanto ao Dabrowski a opção de compra é de 500 mil € algo que não me parece que vá usar só se ele provar ser mesmo muito bom de resto não, os putos húngaros têm tudo para render algum encaixe financeiro, o Valdu tenho esperanças nele mas não sei até onde chegará, o Bilal é aquele tipo de jogador que tanto faz um bom jogo como só faz :asneirento: mas gosto bastante dele pela simples razão de conseguir jogar em tudo que é posição no meio campo. Vamos esperar para ver o que sai daqui.

 

Manutenção vai ser fácil :mrgreen:

 

Isso é o que vamos ver :mrgreen:

 

Tinha de ser, há jogadores que não têm qualidade para mais. Com vários jogos de preparação, o ritmo competitivo deve estar no ponto para uma difícil tarefa de manter no principal escalão. No entanto, o Vildemoinhos já mostrou que não há impossíveis.

Vamos!

 

Sim a varredela no plantel era mais que necessária. Vamos ver o que estes meninos conseguem fazer.

 

Bem em termos de saídas foi uma varridela autêntica, mas percebo, muitas vezes também prefiro dispensar os júniores do que ficarem sabendo que eles não vão dar em nada...principalmente no teu caso compreende-se melhor porque estás aí bastante tempo.

 

Nas entradas não dava para muita coisa devido às finanças mas parece-me que fizeste a abordagem correta. Os dois centrais são jovens e com potecial, não sendo titulares já têm margem de progressão e podem dar um encaixe engraçado. Exatamente a mesma coisa para o médio húngaro. (Tens algum olheiro que passou pela Hungria ou descobriste esses miúdos por acaso ?) Quanto ao Ould Chick cuidado...a ver se o menino não arranja problemas :mrgreen:

 

Uma das coisas que faço assim que posso é mandar gajos para a Hungria, Polónia e Austrália porque por norma aparecem "bons" jogadores para a realidade atual. Os miúdos húngaros foram os que escolhi de uma lista de 10 (se não me engano) que o olheiro fez.

 

 

Banner.jpg

 

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2020/2021 - 1º Volta

 

liga.png

 

Chegamos assim a dia 1 de Janeiro de 2021. Esta 1º volta foi mais uma vez uma completa montanha russa algo ao que já estamos habituados. Conseguimos apenas 3 vitórias uma delas muito boa contra o Guimarães e além disso conseguimos alguns empates, tudo isto somado temos 14 pontos ao fim de 14 jogos. Digamos que isto está mau. Estamos assim em 12º lugar com tudo muito tremido e onde tudo pode acontecer. Vou tentar dar tudo por tudo para evitar a descida nem que fique em 16º para mim está ótimo, mas vamos ver como corre.

 

tacaliga.png

 

Na Taça de Portugal conseguimos chegar milagrosamente à 5º eliminatória. Fizemos os impossíveis ao eliminar o Sporting na 4º eliminatória e depois perdemos com o Arouca por pura estupidez nossa.

 

tacaliga1.png

 

Na Taça da Liga pela primeira vez chegamos à fase de grupos depois de eliminar o Cova da Piedade por 4-0. Estamos com 2 empates e falta o jogo com o Arouca. Posto isto seria preciso um milagre para passar-mos mas também não me preocupa muito passar.

Compartilhar este post


Link para o post

realidade diferente mas tudo a correr dentro da normalidade. 12 lugar e' bom mas e' necessario garantir a manutencao.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Lusitano levas-te 5 no dragão :cadeirada: :mrgreen:

Btw, esse 12º lugar é muito bom e tiveste aí jogos muito positivos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião, um óptimo começo. A vantagem é curta mas acredito que conseguirás pontuar várias vezes ao longo da época e no mercado de inverno também tens a possibilidade de reforçar algo que seja primordial.

Compartilhar este post


Link para o post

Na primeira volta creio que so posso apontar de negativo os resultados com a Academica e o Belenenses que podias ter feito pontos, especialmente com o 1º. Na taça de portugal foste o tomba gigantes ao eliminar o SCP mas foste cair logo a seguir perante o Arouca que tinhas conseguido roubar 1 ponto no campeonato, é pena. Na taça da Liga tens novamente o Arouca pela frente, veremos se é desta que segues em frente!

Compartilhar este post


Link para o post

É normal que a tua equipa vá ser uma autêntica montanha russa nesta 1º época, é um nível novo, mais dificil, onde não se ganha mais vezes do que as que se ganha e isso afeta um pouco a moral dos jogadores. Há que tentar fazer dos jogos em casa uma grande arma e aí ainda só ganhaste ao Guimarães, que foi uma excelente vitória. Mesmo assim estás fora da zona de despromoção e até algumas posições acima.

 

Na taça é que é complicado gerir o galo...eliminar brilhantemente o Sporting e depois perder em Arouca é duro. Arouca que também está pela tua frente na Taça da Liga...tarefa nada fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...