Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 4-1 Letónia (RF)

Publicações recomendadas

O André Silva fez um ótimo jogo. Ele não tem culpa de a equipa não jogar para ele.

Também acho que esteve bastante bem, principalmente na 2ªa parte em que participou sempre com qualidade no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu acho impressionante é o Bernardo Silva ser pelo menos a quinta alternativa para as alas e a quinta ou sexta para o meio-campo. Só de me lembrar dos risos com que se brindou o Jesus quando este defendeu o Gelson face ao Bernardo Silva, e hoje o Gelson parece estar à frente dele nas opções do Santinho. Não é nenhuma crítica, eu também me ri na altura.

 

Hoje, qualquer situação que referiste, continua a ser para rir.

Compartilhar este post


Link para o post

Como jogou o André Silva?

Não pude ver o jogo, pelo que fui lendo parece que nem rematou :/ foi mau?

Para mim foi dos melhores. Não rematou, certo, mas fez jogar. Muito controlo e distribuição de bola. Ele, o William, o Ronaldo e o Quaresma foram os melhores.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

Já fiz download do clip do vídeo do William a aparecer lá à frente e a marcar para mostrar aos netos :')

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue explicar porque se levam dois guarda redes para o banco e o Pizzi vai para a bancada? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue explicar porque se levam dois guarda redes para o banco e o Pizzi vai para a bancada? :lol:

 

wut?? f*da-se :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue explicar porque se levam dois guarda redes para o banco e o Pizzi vai para a bancada? :lol:

 

É obrigatório.

 

23 players may be entered on the start list (11 players and 12 substitutes). The 11 first-named players must start the match, the other 12 are designated as substitutes. The numbers on the players’ shirts must correspond with the Preliminary competition 25 numbers indicated on the start list (numbers 1-23 only). All goalkeepers and the captain must be identified as such. Three players must be goalkeepers, with the number 1 shirt reserved for one of them.

Compartilhar este post


Link para o post

E eu concordo. O Bernardo, por mim, até seria titular.

 

O Bernardo já começa a ter dificuldades para garantir a titularidade e agora imagina quando vir o Diogo Jota passar-lhe à frente :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernardo devia ser titularíssimo no meio-campo. William, João e Bernardo. E a diferença para os outros nem é pequena. Quando for para bater em mortos, até dá para tirar o William.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernardo devia ser titularíssimo no meio-campo. William, João e Bernardo. E a diferença para os outros nem é pequena. Quando for para bater em mortos, até dá para tirar o William.

Concordo plenamente. Até dá para por mais um elemento no meio campo caso queiram...

Compartilhar este post


Link para o post

Nem acho que jogamos assim tão mal, como aqui dizem.

O Nani não pode ser titular, quando temos o Quaresma e o Bernardo... e o Guerreiro, cada vez melhor!

Compartilhar este post


Link para o post

Não foi o melhor jogo dele, não. E eu por acaso gostei bastante do jogo do André.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Andrés fizeram bons jogos, mas no caso do Gomes é a típica história de como não joga a 300 à hora, não presta.

Compartilhar este post


Link para o post

Ronaldo :heart:

De resto, boas exibições de Quaresma, William e a espaços do Guerreiro. Siga!

Compartilhar este post


Link para o post

Seja pelo Gelson, pelo Quaresma ou pelo Nani, mas ele está numa forma ridícula, está mais que no ponto para ir lá

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...