Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM2017] The Career

Publicações recomendadas

Empatar com o 8º e 10º não soube nada bem e podiam ter pesado na classificação dado que até ao 4º, qualquer uma das equipas tem qualidade para ir à fase de subida.

A nível defensivo há muito a fazer e o retrato disso é a goleada em Guimarães e a equipa com mais golos sofridos dos 4 primeiros mas felizmente a próxima fase começa do zero.

Desde que o ataque compense sempre com mais um golo :mrgreen:

Vamos Sertanense!

Compartilhar este post


Link para o post

Belo inicio de segunda época. Esse nigeriano tem uns stats brutais para essa divisão, vai ser a figura da equipa e ainda é capaz de render uma boa quantia de dinheiro. Destaque para a boa campanha na taça, ás tantas ainda vais chegar bem longe. Bora, rumo à segunda liga!

Compartilhar este post


Link para o post

A fase regular foi mesmo à certa, um bocadinho de mais azar e tinhas ficado de fora com uma pinta do crl. Ainda assim, a qualificação é vossa e há sempre uma possibilidade de ter novamente a estrelinha na promoção.

Mais uma vez a defesa continua a meter água forte e feio, é o ponto fraco da equipa e se não conseguires ajustar isso vai ser difícil almejar a grandes feitos.

De resto, na Taça não há grande coisa a dizer e seria parvo tirar ilações desse jogo visto que o Vitória é uma equipa de outro patamar, bastante acima do modesto Sertanense.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano já conseguiste vencer a primeira fase do CNS com apenas mais um ponto que a epoca passada, por sua vez o Benfica Castelo Branco aparenta estar mais fraco. Agora na fase de promoção concordo contigo emq ue este ano o grupo é mais dificil mas não acho que seja uma coisa em que tu não tenhas hipoteses, o Mafra e o Oriental são os grandes tubarões do grupo. Na taça tiveste azar com o sorteio e o Guimarães tambem não quis facilitar uma possivel surpresa e jogou com a melhor equipa, a goleada acaba por ser natural.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser difícil subir... Mas na Sertã há milagres :mrgreen:

Há trabalho....milagres não acontecem :mrgreen:

 

apesar dessas derrotas la acabaste em primeiro. Ha que acreditar ate ao fim na subida. Contra o Guimaraes, derrota demasiado pesada que espera nao afete a confianca dos jogadores

Não afetou muito por acaso...até porque havia sempre esse risco contra uma equipa maior como é o Guimarães.

 

Esse 6 gols sofrido perante o Guimarães aumentaram o saldo de gols negativos. Na Liga a qualificação para a fase seguinte não pode esconder os gols sofridos e vai ter que dar um jeito neste teu calcanhar de aquiles. Na minha primeira temporada com o Osasuna eu não consegui acertar este detalhe e fomos rebaixados. Acredito que consiga a promoção, mas terá que ter cuidado com essa defesa.

Já tentei, já experimentei muita coisa, mas estou um bocado atado por não ter um preparador específico para a defesa... meti a equipa a treinar defesa e parece que ainda sofri mais golos :lol:

 

Empatar com o 8º e 10º não soube nada bem e podiam ter pesado na classificação dado que até ao 4º, qualquer uma das equipas tem qualidade para ir à fase de subida.

A nível defensivo há muito a fazer e o retrato disso é a goleada em Guimarães e a equipa com mais golos sofridos dos 4 primeiros mas felizmente a próxima fase começa do zero.

Desde que o ataque compense sempre com mais um golo :mrgreen:

Vamos Sertanense!

Nada bem mesmo, comecei logo mal a 2º metade :cadeirada: É verdade que até ao 4º qualquer um tinha qualidade, mas acho que era injusto nós não sermos um dos dois primeiros... fomos quem lá esteve mais tempo e a meu ver quem deu mais espetáculo durante a fase regular. Os golos foram por si, os marcados e os sofridos :mrgreen:

 

Belo inicio de segunda época. Esse nigeriano tem uns stats brutais para essa divisão, vai ser a figura da equipa e ainda é capaz de render uma boa quantia de dinheiro. Destaque para a boa campanha na taça, ás tantas ainda vais chegar bem longe. Bora, rumo à segunda liga!

Podia render dinheiro mas há 2 problemas : O primeiro é que só assinou por um ano e o 2º é que não quer renovar porque diz que o Sertanense é demasiado para pequeno para ele :mrgreen: Oh Mister Fajo e para quando um save aqui ?

 

A fase regular foi mesmo à certa, um bocadinho de mais azar e tinhas ficado de fora com uma pinta do crl. Ainda assim, a qualificação é vossa e há sempre uma possibilidade de ter novamente a estrelinha na promoção.

Mais uma vez a defesa continua a meter água forte e feio, é o ponto fraco da equipa e se não conseguires ajustar isso vai ser difícil almejar a grandes feitos.

De resto, na Taça não há grande coisa a dizer e seria parvo tirar ilações desse jogo visto que o Vitória é uma equipa de outro patamar, bastante acima do modesto Sertanense.

Mais azar ainda? Para além dos golos ridículos sofridos, levar com 4 auto-golos durante a fase regular não era azar suficiente ? :mrgreen: Eu já tentei ajustar mas sem grande sucesso... houve alturas em que parece que fiz pior porque destapei o ataque e não resolvi a defesa, então voltei à forma inicial. O Guimarães é claramente de outro patamar.

 

Este ano já conseguiste vencer a primeira fase do CNS com apenas mais um ponto que a epoca passada, por sua vez o Benfica Castelo Branco aparenta estar mais fraco. Agora na fase de promoção concordo contigo emq ue este ano o grupo é mais dificil mas não acho que seja uma coisa em que tu não tenhas hipoteses, o Mafra e o Oriental são os grandes tubarões do grupo. Na taça tiveste azar com o sorteio e o Guimarães tambem não quis facilitar uma possivel surpresa e jogou com a melhor equipa, a goleada acaba por ser natural.

Já consegui mas também foi à rasca :mrgreen: O BCB teve uns deslizes no fim porque sempre pensei que depois de chegarem ao 1º lugar que o iriam manter. Pá o Mafra e o Oriental deviam ser as equipas mais difíceis e ficaram em último portante vê lá :mrgreen: O Guimarães realmente escusava de apertar tanto...mas pronto foi o que deu.

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

VrwfQSt_zpshxdhlwhp.png

 

Fase de Promoção - 1º Volta

 

1ordms%20jogos_zps1afgddgk.png

 

Começávamos a fase de promoção em Castelo Branco, num terreno difícil de onde ainda não vencemos...e também não foi desta vez. Contudo fez-nos entrar bem, foi um excelente jogo, com golos que esteve perto de cair para o nosso lado. Confirmámos o bom momento na entrada ao vencer o Oriental e só foi pena ter-nos escapado a vitória frente ao líder Vilafranquense, quando estivemos a ganhar por 2-0. A primeira derrota desta fase veio no terreno do Camacha, equipa que tinha menos um ponto que nós. Não foi um jogo bem conseguido e foi o único jogo da primeira volta onde não marcámos. Voltámos a perder frente ao Casa Pia, num resultado algo injusto mas que despoletou a equipa de PinaManique para uma grande fase de promoção, eles que até aqui só tinham quatro pontos. Recebemos então o líder Farense em casa, já a 5 pontos de distância e mantivemos vivo o sonho com uma grande exibição que se estendeu à recepção ao Mafra onde pela primeira vez estivemos perto de somar dois jogos sem sofrer golos...mas sofremos um auto-golo aos 92 minutos :lol:

 

Fase de Promoção - 2º Volta

 

2ordms%20jogos_zps96mwxb54.png

 

Abríamos a 2º volta no terreno do Oriental e somámos mais três pontos e neste momento parecíamos imparáveis até que o BCB voltou a travar-nos ao empatar conosco em casa. Conseguimos vantagem na luta pelo subida sobre o Vilafranquense ao ganhar 3-2 em casa. A classificação estava ao rubro com o 1º e o 6º separados por apenas três pontos. Perdemos então no terreno do Casa Pia, equipa vilã para nós nesta fase. O jogo com o Camacha era crucial, fizemos uma bela exibição mas só no fim Igbekeme marcou o golo que nos lançou para o 2º lugar. Contudo caímos para 3º depois da derrota em Faro e por esta altura tínhamos menos um ponto que o 2º Vilafranquense e os mesmos que o 4º Farense, que se iam encontrar na última jornada. Nós fomos ao terreno do pobre Mafra, ganhámos novamente de forma tranquila por 3-1 e com a vitória do Farense no outro jogo acabámos por garantir o 2º lugar da classificação.

 

Playoffs

 

playoffs_zpszwbo7vxi.png

 

Nos playoffs calhou-nos o Cova da Piedade e curiosamente fomos sempre tratados como favoritos. Em casa uma vitória do Cova estava com uma odd de 11...fizemos um belo jogo, mas estivemos azelhas na finalização, tendo sido um remate ao poste de Pedro Silva o lance mais perigoso. Em casa do Cova já se dava algum equilíbrio ao encontro , mas voltámos a entrar em grande. Pedro Silva ameaçou logo aos 30 segundos, mas apenas um minutos depois Igbekeme fez o 1-0. O Cova reagiu rápido e chegou ao 1-1 aos 15 minutos... a partir daqui o jogo continuou equilibrado, com mais bola e mais remates para o Cova, mas a grande oportunidade foi nossa com mais uma bola no poste de Pedro Silva. No fim o 1-1 manteve-se e garantiu-nos a subida de divisão. Aproveito para vos deixar também as estatísticas dos jogadores, onde claramente Pedro Silva e Igbekeme se destacaram de todos os outros e são dois dos máximos responsáveis pela nossa época.

 

financcedilas_zps2dzbsp5q.png

 

Voltamos a terminar o ano com grandes condições financeiras. Elas foram descendo ao longo do ano, visto que o clube estava a comprar o estádio onde jogávamos, mas o mais baixo que esteve foi nos 102 mil euros. Depois de pago o prémio da nossa posição ficou novamente num número bastante agradável e que permite ao clube ter condições para se manter no 2º Liga. Para além das finanças, também a profissionalização do clube foi uma grande notícia e que pode permitir atrair outro tipo de jogadores. Quanto a mim arranjei nova paragem para o ano, portanto só posso desejar toda a sorte do mundo ao Sertanense.

Compartilhar este post


Link para o post

Fase de promoção renhida até ao último segundo nossa senhora. Foi uma fase em que todos os pormenores contaram e acabaste por conseguir e bem o 2º lugar. Nos play-offs estiveste bem, é certo que poderia ter sido melhor mas mesmo assim foi bom.

Foi uma promoção muito suada mas já era merecida. Excelente trabalho feito na Sertã.

Maior sorte para a nova aventura, eu cá fico à espera :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

parabens pela subida. ja merecias apesar do play-off renhido contra o Cova da Piedade :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse play off foi mesmo de cortar à faca :mrgreen: btw, parabéns pela subida e boa sorte no novo clube :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse play-off mesmo renhido mas lá conseguiste :biggrin:

Só não percebo uma coisa,se fizes te um excelente trabalho ai qual a razão de saires do clube? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Que fase, incrível :D aquele equilíbrio pontual que existia perto do final.... fico parvo com o registo do Mafra, em pontos e golos :estrelas:

Vencer assim num playoff de subida é de loucos hehehe mas sem dúvida motivo mais que suficiente para correres pelo relvado do Cova da Piedade como fez o Mourinho no Old Trafford em 2004, depois do golo do Costinha :mrgreen:

Venha uma nova realidade para a Sertã.

Compartilhar este post


Link para o post

Equilíbrio é a palavra que melhor descreve essa fase de promoção, no final da 1ª volta as minhas grandes apostas ja estavam arrumadas (Oriental e Mafra). Na 2ª volta a derrota contra o Farense fez-te tremer, mesmo sabendo que na jornada final irias enfrentar o Mafra sem depender de ti, sorte a tua que o mesmo Farense que te ia pondo fora da subida, tambem te voltou a colocar no caminho desta ao vencer o Vilafranquense. No playoff estranho seres considerado favorito e o 0-0 em tua casa acabava por ser bom, embora melhor seria a equipa ter estado bem na finalização pois como tu dizes jogaram bem. Ja no jogo fora a tua entrada forte no jogo valeu-te por muito, num jogo que só valeu pelos primeiros 15 minutos cheios de ação. O Pedro Silva foi o rei dos postos nos playoffs, estava com azar!

Compartilhar este post


Link para o post

Campeonato muito bom, bastante regular e nao cederam a derrotas!

 

No entanto a final deve-te ter dado cá uns nervos.....

Compartilhar este post


Link para o post

Tiveste duas bestas negras, Casa Pia e o Benfica CB. Foi uma fase de promoção ao nível de uma Liga Inglesa, muito equilíbrio e disputa até final. Fiquei contente por ti e pelo Piedade que também subiu, certo? O clube também evoluiu bastante, para além de melhores condições, é agora profissional e com os cofres bem cheios para a realidade dos clubes Portugueses. Foi um grande trabalho da tua parte e todos devem estar radiantes com isso Eu percebo o facto de saíres do clube, um treinador ambicioso está sempre à procura de melhor, vamos ver onde irás continuar a tua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Fase de promoção renhida até ao último segundo nossa senhora. Foi uma fase em que todos os pormenores contaram e acabaste por conseguir e bem o 2º lugar. Nos play-offs estiveste bem, é certo que poderia ter sido melhor mas mesmo assim foi bom.

Foi uma promoção muito suada mas já era merecida. Excelente trabalho feito na Sertã.

Maior sorte para a nova aventura, eu cá fico à espera :compinchas:

Já o ano passado foi assim, sabia o que me esperava...são fases sempre marcadas por pormenores mínimos e este ano calhou-nos bem. A nova aventura é apresentada já a seguir.

 

Grande :prayer:

Um metro e 75, estatura média 8-]

 

parabens pela subida. ja merecias apesar do play-off renhido contra o Cova da Piedade :compinchas:

Se não fosse o play off não subíamos :mrgreen:

 

Esse play off foi mesmo de cortar à faca :mrgreen: btw, parabéns pela subida e boa sorte no novo clube :handclap:

Sem dúvida, e ao início nem tinha grandes esperanças em passar mas ao longo dos dois jogos percebi que podíamos perfeitamente discutir a eliminatória ( e podíamos ter ganho ambos os jogos )

 

Esse play-off mesmo renhido mas lá conseguiste :biggrin:

Só não percebo uma coisa,se fizes te um excelente trabalho ai qual a razão de saires do clube? :confuso:

A ideia aqui passa por ter uma carreira, apareceu uma proposta interessante para mim e acho que faz sentido sair uma vez que subi o clube e acabei por dar nas vistas :)

 

Que fase, incrível :D aquele equilíbrio pontual que existia perto do final.... fico parvo com o registo do Mafra, em pontos e golos :estrelas:

Vencer assim num playoff de subida é de loucos hehehe mas sem dúvida motivo mais que suficiente para correres pelo relvado do Cova da Piedade como fez o Mourinho no Old Trafford em 2004, depois do golo do Costinha :mrgreen:

Venha uma nova realidade para a Sertã.

O Mafra estava aqui completamente a menos, só servia para ver se atrapalhava alguém... o 2º jogo foi um bocado sufoco, eu a querer que os minutos passassem e o jogo a dar bué jogadas :lol:

 

Equilíbrio é a palavra que melhor descreve essa fase de promoção, no final da 1ª volta as minhas grandes apostas ja estavam arrumadas (Oriental e Mafra). Na 2ª volta a derrota contra o Farense fez-te tremer, mesmo sabendo que na jornada final irias enfrentar o Mafra sem depender de ti, sorte a tua que o mesmo Farense que te ia pondo fora da subida, tambem te voltou a colocar no caminho desta ao vencer o Vilafranquense. No playoff estranho seres considerado favorito e o 0-0 em tua casa acabava por ser bom, embora melhor seria a equipa ter estado bem na finalização pois como tu dizes jogaram bem. Ja no jogo fora a tua entrada forte no jogo valeu-te por muito, num jogo que só valeu pelos primeiros 15 minutos cheios de ação. O Pedro Silva foi o rei dos postos nos playoffs, estava com azar!

O Farense também tinha o sonho de subir e para isso precisava de ganhar e valha a verdade eram melhor equipa do que o Vilafranquense. Resumiste bem o playoff e realmente o Pedro Silva teve azar, tanto marcou ao longo da época e na fase das decisões só acertava com o poste :lol:

 

Campeonato muito bom, bastante regular e nao cederam a derrotas!

 

No entanto a final deve-te ter dado cá uns nervos.....

A final deu-me muitos nervos mas até acabou por saber melhor :mrgreen:

 

Tiveste duas bestas negras, Casa Pia e o Benfica CB. Foi uma fase de promoção ao nível de uma Liga Inglesa, muito equilíbrio e disputa até final. Fiquei contente por ti e pelo Piedade que também subiu, certo? O clube também evoluiu bastante, para além de melhores condições, é agora profissional e com os cofres bem cheios para a realidade dos clubes Portugueses. Foi um grande trabalho da tua parte e todos devem estar radiantes com isso Eu percebo o facto de saíres do clube, um treinador ambicioso está sempre à procura de melhor, vamos ver onde irás continuar a tua carreira.

O Piedade não subiu, desceu da 2º liga...era o playoff de promoção para nós e despromoção para eles. Mas é bem feita que durante o ano candidatei-me ao lugar deles nem à entrevista me chamaram :twisted: O clube está onde eu o queria deixar. Uma liga acima, profissional e bem financeiramente...podia tentar estabilizá-los na 2º liga e só depois subir, mas podia correr mal :mrgreen: Obrigado :wink:

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

bkuYiu8_zpsfjcducjv.png

 

Nova época, novo desafio. Depois do fim da época comecei a analisar as minhas opções e candidatei-me a alguns lugares, sendo desde logo um o mais ambicioso. E foi assim que acabei por rumar após a proposta apresentada pelo Leixões. Dizer que para ter este lugar tive que ceder logo na entrevista e dizer que vou jogar um futebol defensivo e direto...inicialmente vou tentar mas se vir que não dá resultado mudarei na altura. É um desafio super interessante para mim, não só porque chego à primeira liga, mas também porque o Leixões teve uma sólida classificação no ano passado e também porque está numa situação financeira muito apertada. Não vai ser fácil ter sucesso no clube gerindo isto tudo mas vou fazer por isso.

 

Apesar da boa época passada o clube é apontado ao 14º lugar, com cotas iguais a mais quatro clubes, portanto somos um sério candidato à descida. No que às transferências diz respeito, nas entradas a única entrada que custou dinheiro não foi da minha autoria...já estava programada. Comprei jogadores de qualidade e jovens que me podem render dinheiro no futuro. Tem que ser esta a ideia. Acabámos também por recorrer a alguns empréstimos para não apertar com os salários. Nas saídas houve duas que deram dinheiro. Não sei se hei-de achar mais estranho se o guarda-redes Assis tenha rendido 145 mil euros, ou se o facto de ele ter rejeitado o PSG e ter seguido para o West Ham. Já Bouzat era muito cobiçado na Argentina, o mais estranho foi ter saído por 80 mil euros e mal chegou lá disparou na valorização para 1 milhão de euros. Portanto o plantel ficou assim:

 

plantel_zpsrtxinjds.png

 

Na baliza o internacional maliano Dembelé é um dos jovens com futuro neste plantel e vai já assumir a baliza, mas Menezes é uma boa sombra. Nas laterais Riquicho será titular juntamente com o internacional maliano Konaté. As alternativas a ambos também me deixam descansados. No centro da defesa Flávio Ferreira, ex-Malaga, era um dos melhores jogadores do clube e será titular ao lado do argentino Magallán que foi descoberto por um dos meus olheiros. As alternativas aqui contudo já não são tão boas. No meio-campo o internacional albanês Basha será a âncora do meio-campo juntamente com Patrão. Bruno Lamas é o claramente o jogador mais técnico e que deverá jogar mais à frente...fui buscar Igbekeme a custo 0 para sua alternativa visto que é um jogador que conheço bem. Nas alas o internacional costa-riquenho Burke e o internacional australiano Oikonomidis, emprestado pela Lázio, serão os titulares...as alternativas não são grande espingarda também. Na frente o extremo Matheus Carvalho deve partir na frente. Pedro Silva foi uma opção barata e o jovem que veio emprestado do Cagliari também não é propriamente um avançado e claramente é a posição onde estamos menos bem.

 

preacute-eacutepoca_zpsual90tbm.png

 

A pré-época não deu para ver grande coisa. Quando começaram os amigáveis apercebi-me que só tínhamos dois marcados e então lá consegui marcar mais dois assim muito em cima da hora. No entanto, para aquilo que era suposto implementar, eram jogos complicados pois éramos favoritos em todos. Vai ser preciso chegar à época para tirar algumas conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande desafio sim senhor.

Tens um plantel curto mas já com algum potencial e cheio de potencial para o futuro. Esse Dembelé parece que vai dar para encher os cofres do clube e o Konaté não é nada mau mesmo. De resto a pré-época como disseste não deu para ver bem se a tua ideia de jogo estava a ser bem assimilada ou não mas veremos em breve.

O Pedro Silva é máquina para fazer golos pelo menos na Segunda Liga safa-se muito bem vamos ver o menino no principal escalão de futebol :mrgreen:

Muito boa sorte nesta aventura e coragem, para levares essas finanças ao lugar :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei do desafio !

Tens um bom plantel para enfrentares as dificuldades k ai vem.

Não conheço a maior parte dos jogadores,mas destaco o Pedro Silva,Aldair,o kassem,o riquicho e o konaté :carinhoso:

Boa sorte fabio :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Podia render dinheiro mas há 2 problemas : O primeiro é que só assinou por um ano e o 2º é que não quer renovar porque diz que o Sertanense é demasiado para pequeno para ele :mrgreen: Oh Mister Fajo e para quando um save aqui ?

 

Epa só consegui responder agora! Confesso que gostava imenso, mas não tenho literalmente tempo nenhum. É a fase da minha vida mais "louca" em termos de actividade, pois é trabalho, novamente a estudar, futebol, ..uff. A verdade é que também tenho uma "divida" para com o EMEM, já que são tantas e belas histórias de users por cá e eu acabei por nunca deixar uma obra ou contributo porreiro por esta secção em termos de save/história. Espero conseguir um dia, mas a curto prazo não parece que tenha possibilidade.

 

 

Bem e voltado ao teu save, que época fabulosa!

Muito equilibrio tanto na primeira como na segunda fase da época, onde nada era garantido. Apesar de tudo, parece-me que soubeste ir estudando os teus adversários e a equipa apesar de abanar num ou outro momento nunca caiu, e aí mérito do treinador (nestas divisões mais baixas é fácil um gajo por vezes lixar campeonato devido à queda de moral na equipa, senti muito isso nas conferencias em outras versões). O PO deve ter sido de nervos!

Confesso que gostava de fizesses mais uma época no Sertanense, para ver o que podia acontecer na segunda liga. Mas percebo que este seja um projecto aliciante, e a vontade de subir uma etapa como treinador seja motivo de ir para um histórico como o Leixões. O meu prognóstico, vai fazer top 8 ;)

Compartilhar este post


Link para o post

nao estava a espera desta mudanca mas boa sorte. tens um bom desafio aqui :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Belíssimo salto para a 1ª Liga e para um grande clube. Conseguiram uma boa classificação na época anterior e será certamente um enorme desafio tentares superar.

O plantel parece curto mas a situação financeira não é a melhor pelo que terás um ano de enorme gestão ao nível das despesas.

Boa sorte em Matosinhos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande desafio sim senhor.

Tens um plantel curto mas já com algum potencial e cheio de potencial para o futuro. Esse Dembelé parece que vai dar para encher os cofres do clube e o Konaté não é nada mau mesmo. De resto a pré-época como disseste não deu para ver bem se a tua ideia de jogo estava a ser bem assimilada ou não mas veremos em breve.

O Pedro Silva é máquina para fazer golos pelo menos na Segunda Liga safa-se muito bem vamos ver o menino no principal escalão de futebol :mrgreen:

Muito boa sorte nesta aventura e coragem, para levares essas finanças ao lugar :compinchas:

Essas duas contratações espero que me rendam dinheiro porque bem vou precisar. O Pedro Silva é curto para este nível, só o trouxe porque precisava de uma 3º opção barata e já o conhecia :mrgreen:

 

Gostei do desafio !

Tens um bom plantel para enfrentares as dificuldades k ai vem.

Não conheço a maior parte dos jogadores,mas destaco o Pedro Silva,Aldair,o kassem,o riquicho e o konaté :carinhoso:

Boa sorte fabio :compinchas:

Bom bom não digo, mas razoável :mrgreen: O Kassem, o Riquicho e o Konaté são dos melhores jogadores, o que é um bocado preocupante visto que são defesas.

 

Epa só consegui responder agora! Confesso que gostava imenso, mas não tenho literalmente tempo nenhum. É a fase da minha vida mais "louca" em termos de actividade, pois é trabalho, novamente a estudar, futebol, ..uff. A verdade é que também tenho uma "divida" para com o EMEM, já que são tantas e belas histórias de users por cá e eu acabei por nunca deixar uma obra ou contributo porreiro por esta secção em termos de save/história. Espero conseguir um dia, mas a curto prazo não parece que tenha possibilidade.

 

 

Bem e voltado ao teu save, que época fabulosa!

Muito equilibrio tanto na primeira como na segunda fase da época, onde nada era garantido. Apesar de tudo, parece-me que soubeste ir estudando os teus adversários e a equipa apesar de abanar num ou outro momento nunca caiu, e aí mérito do treinador (nestas divisões mais baixas é fácil um gajo por vezes lixar campeonato devido à queda de moral na equipa, senti muito isso nas conferencias em outras versões). O PO deve ter sido de nervos!

Confesso que gostava de fizesses mais uma época no Sertanense, para ver o que podia acontecer na segunda liga. Mas percebo que este seja um projecto aliciante, e a vontade de subir uma etapa como treinador seja motivo de ir para um histórico como o Leixões. O meu prognóstico, vai fazer top 8 ;)

É preciso é vontade oh Fajo! :mrgreen:

 

A segunda fase foi de cortar à face, as vitórias e as derrotas não mudavam praticamente nada e foi tudo decidido no detalhe ( calho de não ter marcado um golo em Faro e tava fora). O PO foi de nervos, também porque no global fomos melhores melhores e não fizemos nenhum jogo. Quanto ao prognóstico....digo só que acho muito difícil :lol:

 

Temos a mesma altura, portanto :mrgreen:

Tens tudo para fazer top-10 :compinchas:

Será que tenho? 8-]

 

nao estava a espera desta mudanca mas boa sorte. tens um bom desafio aqui :compinchas:

Apareceu um bocado do nada também. Lá desafio ele é :mrgreen:

 

Boa sorte no grande Leixões, não estava a espera desta equipa :mrgreen:

É normal :mrgreen:

 

Belíssimo salto para a 1ª Liga e para um grande clube. Conseguiram uma boa classificação na época anterior e será certamente um enorme desafio tentares superar.

O plantel parece curto mas a situação financeira não é a melhor pelo que terás um ano de enorme gestão ao nível das despesas.

Boa sorte em Matosinhos :compinchas:

A classificação do ano passado nem parece pesar muito olhando às previsões da época...é óbvio que gostava de fazer melhor, mas não é fácil. A gestão financeira está horrível de momento, nunca vi nada assim :medinho:

 

Obrigado a todos! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...