Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM 2017] Torneios de Pré-Época

Publicações recomendadas

Mais um complemento para o FM que (pessoalmente) bem falta fazem.

 

Este pacote inclui: Taça Eusébio, Audi Cup, Amsterdam Cup, Kenny Dalglish Cup, Barclays Asia Trophy, Telekom Cup, Emirates Cup, Gouden Kruis e as três versões da International Champions Cup (Estados Unidos, China e Austrália).

 

Consoante apareçam outros torneios, vou adicionando aqui.

 

Todos os créditos para:

- Zangelmi (Steam);

- Ollie Drew (SI Forum Community);

 

Um especial agradecimento ao JC3, pois embora eu não seja o autor dos torneios, ainda me aturou bastante com isto.

 

Extrair os ficheiros para:

 

Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data\

 

Download

Compartilhar este post


Link para o post

É preciso inicar novo save ou por exemplo se formos para segunda época esses torneios já aparecem ?

Compartilhar este post


Link para o post

No FM16 tive esses torneios e davam problemas com o sorteio do mundial de clubes

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

eu no 16 tambem tive uns que saquei na steam e na 2 epoca o benfica nao jogava a liga portuguesa LOL

Compartilhar este post


Link para o post

@MichaelAndrews, continuas a usar isto? É tranquilo? Vi que alguns dos torneios que dizes que tem, já não estão no pacote..

Compartilhar este post


Link para o post

@MichaelAndrews, continuas a usar isto? É tranquilo? Vi que alguns dos torneios que dizes que tem, já não estão no pacote..

 

Sim continuo a usar, não sei se alguns dos que estão no pacote do post inicial funcionam. É uma questão de ires ao perfil do zangelmi no steam e subscreveres os que lá estão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...