Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Taça de Portugal] GD Chaves 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mais uma vez o Nuno mexeu muito mal na equipa, novamente. Então a precisar de mais doses de criatividade e rasgo individual para desmontar o bloco defensivo do Chaves mete o Depoitre e, mais tarde, mete um lateral...Santa paciência. O Brahimi devia de ser o primeiro a entrar e logo no inicio da segunda parte, o Varela andava arrastar-se.

 

O resto foi mais do mesmo. Capela a ser Capela, o anti-jogo de inicio ao fim do Chaves, sobretudo por aquele Assis que foi desde o 1' minuto até que foi substituído que andou ali a perder tempo e o Capela nem uma repreensão fez. Inacreditável. Falta de coragem gritante dos árbitros em sancionar situações como as de hoje.

 

Epá, e os penaltis. Houve mérito do António Filipe em defendê-los, mas os jogadores do Porto foram burrinhos em continuar a bater a bola para o lado direito do António Filipe.

Compartilhar este post


Link para o post

Ia jurar que o Ricardo era portista. Ou é como o Carlos Gouveia?

 

Gosto do Porto, mas apoio a 100% o Chaves, seja contra que equipa for.

 

 

Se o Porto tivesse passado era Portista :)

 

És muito engraçado tu...

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Porto tivesse passado era Portista :)

Não sabia em que bancada se sentar, é como a gilette.

 

Quando o chaves voltar à banalidade que sempre foi já vai torcer pelo Porto todos os dias. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Ia jurar que o Ricardo era portista. Ou é como o Carlos Gouveia?

Descobriste a pólvora.

Compartilhar este post


Link para o post

Não jogamos nada e que crl tem isso a ver com o facto de nos terem roubado duas penalidades em 5 minutos no início do prolongamento? Fora todo o anti-jogo, fora todo aquele Assis que esteve para sair 3 vezes de campo e passou o jogo a provocar os nossos com m*rda e tudo o resto?

 

f*da-se, deixem-se de m*rda. Somos roubados à força toda e a culpa é só nossa? Não alinhem nessa m*rda. Já diz a frase, enquanto fomos bons rapazes...

 

Podes chorar o que te aptecer, vires com insinuações de merdinha é que era escusado.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia em que bancada se sentar, é como a gilette.

 

Quando o chaves voltar à banalidade que sempre foi já vai torcer pelo Porto todos os dias. :)

 

 

Não vou denunciar, mas sinto-me insultado com comentários destes.

 

Sempre apoiei o Chaves, nunca fui pessoa de estar sempre no estádio, mas vou lá algumas vezes, quando andava da 2º liga, quando andou na 2ºB, quando voltou para a 2º liga e agora, que por acaso este foi o primeiro jogo a que fui nesta época.

 

Sempre fui 100% do Chaves, e sempre gostei do Porto, e assim continuará a ser.

 

 

E já agora, só te dou atenção desta vez, agora podes voltar à banalidade que sempre foste.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post


Link para o post

Que mania é essa de chamar choro a tudo o que sejam queixas à arbitragem? Haja paciência.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele está a falar a sério quando vem falar das denúncias?

 

Pensei que era só um meme.

Compartilhar este post


Link para o post

Cheguei agora a casa vindo do estádio, e somos Enormes :prayer: :prayer:

 

 

Só uma nota, Capela vergonhoso, e epah, chego a casa ligo a sportv e vejo que o Porto se queixou da arbitragem... :facepalm:

084.png

Compartilhar este post


Link para o post

Beijinhos :heart:

 

Tens o João Mário errado no avatar :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post


Link para o post

Tens o João Mário errado no avatar :mrgreen:

Também apoio o Inter. Tutti um dia, tutti toda a vida!

 

Já o disse n vezes, Chaves com 102 pontos (ok, agora com 86 pontos), Sporitng com 96 (ok, agora tem de ser com 85, duas derrotas com o Chaves e um empate contra uma equipa random). Benfica e Porto que acabem com quantos quiserem, desde que com menos de 85. Quem não quiser respeitar, tem bom remédio, que falte ao respeito :mrgreen:

 

E o Porto foi tão roubado como o Chaves. No estádio vi um penalty claríssimo a favor do Chaves que ficou por marcar na cara do Capela e imenso critério duplo. Falam dos dois penalties que ficaram por marcar ao Porto, acredito que sim, no estádio não deu para ver porque são no meio da confusão. Simplesmente ficou provado que o senhor do apito não tem qualidade para andar nestas lides. Agora a narrativa de que o Porto foi roubado é só mentira.

 

E para essas histórias de que quando o Chaves cair volto a ser do Sporting desde pequenino. Sou sócio de ambos porque vivo em Lisboa, gosto de ir ao futebol e vibro com o Sporting de uma forma que só o Chaves ultrapassa, mas antes de ser sócio do Sporting já o era do Chaves! Claro que num fórum nacional, não há muito espaço para adeptos de uma equipa da II Liga ou do CNS, mas os mais antigos aqui devem lembrar-se (ou não, porque não eram grandes saves :mrgreen: ) de eu ter 11 ou 12 anos e começar saves (que duravam 1 ou 2 meses) sempre com o Chaves no EMEM. E, mesmo assim, fiz um save há 1 ano e meio no Chaves. Ainda deve andar pelo EMEM.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post


Link para o post

Roubalheira.

 

Vergonha. Mas bom, o Capela já nós sabemos quem serve.

 

Tou curioso para saber quem é...

Compartilhar este post


Link para o post

Deste jogo retiro três ilações principais:

 

1) o Felipe é daqueles que não engana: bola dividida é para ir para as couves; bola controlada é levantar a cabeça em busca dos avançados para fazer chuveirinho. O homem é forte fisicamente, mas para se jogar numa equipa como o Porto é preciso tão mais do que isto...

 

2) o Depoitre parece um panzer, disputar uma bola dividida com ele deve ser terrível, mas depois tem duas talochas no lugar dos pés e parece-me pouco inteligente quer a ler o jogo, quer a tomar decisões. De onde é que ele veio e, mais importante, quem é que se lembrou de o trazer?

 

3) o Nuno... O Porto até pode vir a ser campeão, até porque tem plantel para isso, mas porra aquele treinador é atroz. Tira um médio para lançar um avançado para, mais tarde, anular esta alteração tirando um avançado para colocar outro médio. Duas substituições queimadas, até porque se tirou o Varela deixou lá o Depoitre, e ainda deixou de ter o Otavio para ficar com o Evandro, ou seja, ficou pior do que estava antes de mexer na equipa. Para piorar, tira o André para lançar o Layun quando tinha o Brahimi no banco. Consegue acabar o jogo contra um Chaves que já pouco atacava com praticamente três centrais (o Danilo nunca fugia muito daquela zona), três laterais mais o Evandro algures perdido no meio-campo, o Depoitre e o André Silva a queimarem-se um ao outro, e o coitado do Jota a tentar jogar futebol no meio deste pesadelo.

 

Já contra o Benfica conseguiu destruir a equipa toda com as alterações que fez, na altura disse a quem estava a ver o jogo comigo (e julgo que cheguei a escrevê-lo por cá) que a sorte do Porto era não ser possível fazer mais de três alterações ou o Porto tinha acabado a jogar na bancada atrás da baliza, de tão para trás o Nuno os puxou. Posso estar muito enganado, mas pela amostra não me parece que dure muito no Dragão.

Compartilhar este post


Link para o post

Os adeptos do Chaves aqui começaram-se a multiplicar que nem os pães da Bíblia quando o das cassetes ganhou o Euromilhões e o clube veio por aí acima... se calhar de permeio comprou um pack de adeptos também.

 

O dinheiro também precisa de ser bem gerido para trazer resultados, e o crescimento do clube tem sido notório, mas certas figurinhas a que aqui se assistem é gozar com quem aqui anda atento aos tópicos das divisões inferiores há mais que dois anos.

 

O dinheiro que paga um dos plantéis mais caros da Liga bem que podia pagar um pouco de dignidade a algum pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, o André Silva é um jogador do caraças. Mesmo quando não joga bem, aquelas movimentações não enganam. Com uma equipa que não se baseie unicamente no desequilíbrio individual dos médios ofensivos seria gajo para causar imensos estragos. Só lhe falta refinar um pouco a sua técnica na hora de finalizar, o que sem dúvida irá acontecer à medida que for ganhando experiência, e será avançado para altos vôos.

Compartilhar este post


Link para o post

Já é mau perder com o Chaves, mas deve ser péssimo perder com o Chaves equipado com rosa :larilas: :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Os adeptos do Chaves aqui começaram-se a multiplicar que nem os pães da Bíblia quando o das cassetes ganhou o Euromilhões e o clube veio por aí acima... se calhar de permeio comprou um pack de adeptos também.

 

O dinheiro também precisa de ser bem gerido para trazer resultados, e o crescimento do clube tem sido notório, mas certas figurinhas a que aqui se assistem é gozar com quem aqui anda atento aos tópicos das divisões inferiores há mais que dois anos.

 

O dinheiro que paga um dos plantéis mais caros da Liga bem que podia pagar um pouco de dignidade a algum pessoal.

Não faço ideia se o Chandler se lembra, mas o Alexandre Costa ainda nem moderador era e já eu abria saves com o Chaves.

 

No fórum há dois adeptos do Chaves, eu e o Ricardo. O Ricardo chegou cá, já "o das cassetes" tinha ganhado o Euromilhões (ou perto disso), portanto a boca foi para mim. Antes de "o das cassetes" ter alguma coisa a ver com o clube, já eu estava no estádio ao lado do filho do presidente da altura de quem era (e sou) muito amigo. Fiz parte da oposição ao Mário Carneiro que assumiu a presidência a seguir ao Marcelo Delgado, apesar de ter apenas uns 16 anos. Vi, catraio, homens como o Baltazar Ferreira e o Castanheira a delapidarem o clube, possivelmente por incompetência ou falta de jeito para a coisa. Vi excelentes jogadores (para o nível) a aparecerem, como o Geromel, o João Alves ou o Manduca, fui atleta do clube e ainda vens para aqui mandar postas? Tem juízo e pára com essas bocas camufladas que são só tristes e demonstram ignorância e mesquinhez.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, o André Silva é um jogador do caraças. Mesmo quando não joga bem, aquelas movimentações não enganam. Com uma equipa que não se baseie unicamente no desequilíbrio individual dos médios ofensivos seria gajo para causar imensos estragos. Só lhe falta refinar um pouco a sua técnica na hora de finalizar, o que sem dúvida irá acontecer à medida que for ganhando experiência, e será avançado para altos vôos.

Fernando Torres, quando apareceu no Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post

Se isto fosse jogo de campeonato, o 0-0 era mais que justo, que teve muito de luta e pouco de futebol. Passou quem foi mais competente (e/ou teve mais sorte, mas a sorte também dá trabalho) nos penaltis. O resto é paisagem. Há penaltis por assinalar para ambos os lados. É apenas mais uma exibição de luxo do Capela, que num futebol com tantos árbitros para lá do horrível, consegue ser, constantemente, um dos piores.

 

Ah, e o Porto que venda o Brahimi, por favor. Já chega. Eu, enquanto fã de futebol, gostava de voltar a vê-lo jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...