Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 9 - Lost in the UK again!

Publicações recomendadas

Bem que salganhada!

Podemos dizer que aí são mesmo conferencias ehheheh jogos garantidos? Esqueçam lá isso. Inicio bastante interessante, e continuas na luta. Acredito que o top 3 vai ser possível, mas é um passo de cada vez.

 

Acreditas? Eu acho complicado...

 

 

com tanto empate, mas todos os pontos sao importantes nesta complicada liga.

 

Liga sempre renhidissima

 

 

O importante mesmo é consolidares a equipa, se conseguires o feito de subir melhor, mas como disse o importante mesmo é consolidares a equipa nessa divisão.

 

E estás a caminhar no sentido certo :)

 

Pedir a subida assim a seco é complicado!

Compartilhar este post


Link para o post

Positivo a meu ver e com possibilidade de escalar mais 2/3 lugares. Em ano de subida é tempo de consolidares a equipa nesse escalão e quem sabe nova aposta para a época seguinte. Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post

Positivo a meu ver e com possibilidade de escalar mais 2/3 lugares. Em ano de subida é tempo de consolidares a equipa nesse escalão e quem sabe nova aposta para a época seguinte. Boa sorte

 

Vamos ja ver de seguida!

Compartilhar este post


Link para o post

Estes não dão para mais...

 

agfhfjhfj.png

 

Mais quase 20 jogos e a equipa não evoluiu e as coisas deixaram de ser um mar de rosas...as vitorias iniciais devem ter sido apenas e sobretudo fogo de vista. Agora temos muita derrota e uma conquista de pontos aqui e ali para nos mantermos na luta por não descer. Com omoletes não se podem fazer ovos e isto aqui podemos comprovar com a ausencia de refoços que dita que a nossa equipa se encontre perto da zona de descida, quando eu esperava pelo menos consolidar a posição e construir uma equipa vencedora....

 

Assim que em cima da minha incompreensão com a direcção que parece também não mudar com as eleições e que não pensa em aumentar salarios ou tentar aumentar a qualidade do clube por nada, veio uma proposta de um clube em perigo de descida de duas divisões acima...muito tentador, aumento de salario...tive de aceitar e agora em Southport!

 

Fix_out.png

Table_out.png

Southport_offer.png

 

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

isso nao estava nada facil e acho que tomaste a decisao correta. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Bela mudança! As minhas previsões foram erradas, mas o scounting não anda errado e perceberam que estava aí um técnico com qualidade para outros voos.

Força neste novo desafio, promete ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

isso nao estava nada facil e acho que tomaste a decisao correta. :compinchas:

 

So o futuro dira se sim ou nao....

 

 

Mudaste mas acho que o desafio aumentou! Quero ver como te vais sair!

 

Pelo menos a divisao aumentou

 

Bela mudança! As minhas previsões foram erradas, mas o scounting não anda errado e perceberam que estava aí um técnico com qualidade para outros voos.

Força neste novo desafio, promete ;-)

 

Nao me tenho assim em tao boa conta, mas obrigado na mesma

 

 

Completamente de acordo com essa mudança. O desafio vai aumentar e é isso que nós treinadores queremos.

 

Para a frente companheiros!

Compartilhar este post


Link para o post

Missão complicada

 

afgggggggggg.png

 

Tenho que dizer que quando cheguei ao clube nem investiguei muito bem para onde ia e qual seria a minha missão. O Southport ja tinha andado bastante mais acima em epocas passadas, mas nos ultimos anos andava numa espiral negativa e agora encontrava-se neste sexto nivel inglês na primeira epoca depois da descida a fazer exibicoes que não enchiam o olho de ninguem.

 

Encontrei uma equipa com muitos jogadores sem contracto, com algum para gastar mas sem grandes olheiros nem coaches e com uma situação complicada na tabela. 19º lugar a 2 pontos da zona de descida e sobretudo com um jogador logo no segundo dia a pedir para sair... Claro que disse que não porque até era o melhor jogador do plantel, mas isso não pareceu ser suficiente e a equipa ficou toda por trás dele e eu com uma pequena revolução a acontecer no plantel...antevejo uma luta complicada neste clube!

 

Southport_Welcome.png

Squad_Southport.png

Southport_initial_table.png

 

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vida madrasta de treinador

 

afgggggggggg.png

 

Sabia desde o inicio que a vida em Southport não seria facil, eu um treinador sem experiencia a este nivel a tentar que uma equipa em queda nos ultimos anos, se mantivesse na divisão, nao era propriamente uma combinção ganhadora. No entanto lá nos aguentamos nos primeiros dois jogos com uma vitoria e um empate, mas logo tive que comer com um vedeta da equipa que me disse que queria sair...quando disse que nem pensar a equipa ficou completamente partida e dai para a frente foi sempre a descer...

 

Até a jornada 40 só por mais duas ocasiões conseguimos os 3 pontos. A dois jogos do fim do campeonato, tinhamos que conseguir os 6 pontos e esperar que o Macclesfield perdesse os dois jogos...ou seja, missão impossivel e eu poderia rapidamente ser despedido. No entanto fui chamado a uma reunião de urgencia com a direcção por outra razão...a minha capacidade de lidar com os media. E assim sai do clube, foram 4 meses sem gloria e uma primeira experiencia nos escalões mais acima. Estou desempregado...vamos ver por quanto tempo....

 

Southport_F.png

Southport_Table_F.png

Bye_Southport.png

 

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente chegou ao fim esse teu projeto, mas tenho a certeza que as coisas vão definitivamente melhorar num proximo projeto :)

Compartilhar este post


Link para o post

lembras-me o Clough no Leeds..."visita de medico". nao tiveste vida facil mas agora e' agarrar um novo projeto

Compartilhar este post


Link para o post

Quem perde é o Southport. Logo, logo vai arrumar uma equipe mais qualificada e começar a subir na carreira. Boa sorte e no aguardo do novo clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente chegou ao fim esse teu projeto, mas tenho a certeza que as coisas vão definitivamente melhorar num proximo projeto :)

 

Vamos ver onde será o proximo projecto!

 

 

lembras-me o Clough no Leeds..."visita de medico". nao tiveste vida facil mas agora e' agarrar um novo projeto

 

Longe de me querer comparar com esse Deus do futebol

 

 

Quem perde é o Southport. Logo, logo vai arrumar uma equipe mais qualificada e começar a subir na carreira. Boa sorte e no aguardo do novo clube.

 

Esperemos...thanks pelo support

Compartilhar este post


Link para o post

Um novo desafio!

 

Bannnnner.png

 

Não perdi tempo depois do Southport me ter mandado embora por razões que não considero serem suficientes...o meu tratamento dos media. Provavelmente é uma parte das minhas habilidades que tenho descuidado bastante porque em todas as entrevistas de candidaturas que tive, e foram umas 7 ou 8, essa pergunta em relação ao meu media handling esteve sempre presente. Como disse candidatei-me a varios clubes que despediram os treinadores no final da epoca, tanto em Inglaterra como na Escocia e Irlanda do Norte...

 

Destas entrevistas acabei por ficar pelo primeiro clube que me ofereceu um contrato. Da mesma divisão inglesa mas na serie do Sul a equipa do Whitehawk pareceu-me uma excelente opção, até porque fazer pior do que o 18º lugar da epoca que terminou, seria completamente desastroso. Tenho algum dinheiro para contratar uma ou outra posição necessaria, mas por agora ainda nem começou a pre-season e vou mas é passar uns dias de sol no meu Portugal!

 

Whitehawk_welcome.png

Whitehawk_last_season.png

 

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem pelo menos conseguiste ficar na mesma divisão, o que é importante!

Nada com o sol tuga para meter as ideias em ordem desses craques :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Uma experiência que não correu lá muito bem no Southport mas esperemos que no Whitehank seja melhor. Não teve o melhor final com um 18º mas também pior do que isso é difícil.

Que possas voltar às boas vitórias e boas classificações. Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post

Whitehawk? :biggrin: boa sorte...

 

Que desrespeito! A gozar com o nome de um clube tão ilustre

 

 

Bem pelo menos conseguiste ficar na mesma divisão, o que é importante!

Nada com o sol tuga para meter as ideias em ordem desses craques :mrgreen:

 

Isto em Inglaterra chove pa crl

 

 

Boa sorte nesta nova aventura, a ver se encontras alguma estabilidade neste clube.

 

Vamo ver, era bom era

 

 

Uma experiência que não correu lá muito bem no Southport mas esperemos que no Whitehank seja melhor. Não teve o melhor final com um 18º mas também pior do que isso é difícil.

Que possas voltar às boas vitórias e boas classificações. Boa sorte

 

O objectivo seria ficar aqui umas epocas e progredir...vamos ver se o consigo!

Compartilhar este post


Link para o post

nao estava a gozar...o Stealth17 tem um save com eles :compinchas: :biggrin:

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

De mangas arregaçadas!

 

Bannnnner.png

 

Voltando das ferias em Portugal la me arregaçei as mangas e enfreitei o novo trabalho herculeano aqui no Whitehawk. Modifiquei o staff adicionando melhores recursos tanto na area de training como de scouting e olhei para uma equipa com demasiados jogadores sem contrato e com varias posições por preencher. Renovei o contrato de quem era essencial e abordei o mercado mais uma vez com poucos ou quase nenhuns rendimentos...aqui foi facil de acabar com o orçamento de salarios assim que os loans tiveram de ser a segunda opção barata.

 

Não me quero no entanto lamentar porque penso que acabei por formar uma equipa com os alicerces necessarios para atingir ou ainda conseguir mais do que me é imposto pela direcção (que em relação a outras equipas até parece estar num nivel de bom senso). Se calhar devia ter feito alguns amigaveis mais e a pré epoca em termos de resultados nao foi famosa...mas inicio a época com o sentimento de que é possivel fazer melhor do que garantir apenas a manutenção

 

trannnsf.png

Objectivos.png

Pre_season.png

 

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pré-época nada animadora mas confio num lugar bem perto do play-off , ou quem sabe atingir mesmo os pay-offs. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...