Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2017] 4x2x4 RB Leipzig

Publicações recomendadas

Sem palavras :celebracao: e de referir que tinha 4 habituais titulares de fora

 

F9zWpKf.jpg

 

 

Boas, ando a bastante a procura de um bom 442 clássico!

 

Tou a pensar começar com a.tua tática no Leeds.

 

Podias falar um pouco mais dos avançados? Da forma como jogam? E marcam golos? Quem é o teu "goleador" o avançado recuado??

 

Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Boas Blue.. Essas funções que usas na tua linha defensiva é pq queres realmente usar as funções assim ou são aquelas que se adequam mais aos jogadores que tens?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas Blue.. Essas funções que usas na tua linha defensiva é pq queres realmente usar as funções assim ou são aquelas que se adequam mais aos jogadores que tens?

tem a ver com as coberturas defensivas, se um extremo ataca tem que haver um lateral que apoia ou defende para dar cobertura, se apoia tem que haver um lateral que ataca para dar largura e linha de passe, do lado do lateral que ataca o medio tem que defender para dar cobertura. do lado do extremo que ataca o medio tem que subir para dar linha de passe, se um medio sobe convem que o central avance mais para tapar o espaço, no lado em que o medio recua mais o central ja deve ser de cobertura

Compartilhar este post


Link para o post

Bem eu testei a marosca do Capone e confirmo que realmente resulta, portante créditos para ele e como é óbvio não vou postar aqui, quem quiser saber vai ao tópico dele, neste momento estou a usar isso e de facto tá brutal a ideia

 

 

Boas Blue,

 

Qual é a "marosca"? Tentei encontrar e não vi nada acerca da mesma.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

Boas Blue,

 

Qual é a "marosca"? Tentei encontrar e não vi nada acerca da mesma.

 

Abraço

muita pressao em todos, e marcaçao apertada e levalos todos para os pe do lado a que estao a jogar mais proximo da linha, ou seja, obrigalos a ir para os corredores, por exemplo um extremo direito a ir para o pe direito, um lateral estquerdo a ir para o pe esquerdo, um medio que joga mais do lado direito e levalo para o pe direito, e os que jogam mesmo no centro levalos para o pior pe , e nos nossos defesas tirar a pressao para nao sairem todos a pressionar a queima

Compartilhar este post


Link para o post

Os extremos faz diferença se o ED jogar de pé esquerdo?

a diferença que faz é que ele vai vir muitas vezes para dentro com bola, mas faria mais sentido se fosse o extremo esquerdo a faze-lo pois tem mais espaço, no lado direito ele vai afunilar contra o MCD e o avançado que recua, vai haver congestionamento e falta de aproveitamento desse flanco, visto que o DD nem sobe

 

edit: afinal da pq ele tem o avançado desse lado a subir mais, so tens que meter o DD mais em apoio para fechar e dar mais cobertura quando o teu MAD for para dentro, mas ainda assim nao sei se aquele box to box nao ira ocupar o mesmo espaço que o MAD, mas exprimenta

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, ando a bastante a procura de um bom 442 clássico!

 

Tou a pensar começar com a.tua tática no Leeds.

 

Podias falar um pouco mais dos avançados? Da forma como jogam? E marcam golos? Quem é o teu "goleador" o avançado recuado??

 

Obrigado :)

Primeiro preciso saber o que pretendes exactamente saber sobre os avançados, se marcam golos sim marcam e marcam muitos, o meu avançado recuado n é fixo isto porque eu uso troca entre os avançados

 

Vejo que o Capone já respondeu a toda a gente, lol, obrigado por me poupares trabalho lol :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi em Inglaterra contra os Spurs..vou testar esta no próximo jogo da eliminatória, se passar é a melhor táctica do mundo :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi em Inglaterra contra os Spurs..vou testar esta no próximo jogo da eliminatória, se passar é a melhor táctica do mundo :lolada:

És o Porto ??

Compartilhar este post


Link para o post

Yap, sempre :p

Por acaso não passei, mas ganhei e fiz uma bela exibição, gostei da táctica, em relação a outras que fizeste para o FM16 gostei mt mais :handclap:

Editado por bineco

Compartilhar este post


Link para o post

hey blue, antes de mais parabens pela tatica e os pelos resultados, fantastico :handclap:

 

o que te queria perguntar era isto, tens problemas em encontrar jogadores para as posiçoes de medio direito/esquerdo? ou adaptas os extremos que tens/compres?

Compartilhar este post


Link para o post

Yap, sempre :p

Por acaso não passei, mas ganhei e fiz uma bela exibição, gostei da táctica, em relação a outras que fizeste para o FM16 gostei mt mais :handclap:

Cada FM é diferente do outro , nesta táctica decidi variar mais entre ataque e defesa, e uma equipa muito mais equilibrada também

 

hey blue, antes de mais parabens pela tatica e os pelos resultados, fantastico :handclap:

 

o que te queria perguntar era isto, tens problemas em encontrar jogadores para as posiçoes de medio direito/esquerdo? ou adaptas os extremos que tens/compres?

Obrigado desde já, quanto á pergunta sim, por vezes é complicado arranjar extremos mas eu sou muito paciente no mercado e normalmente arranjo sempre jogadores adequados, mas se tiver de adaptar também adapto

Compartilhar este post


Link para o post

Cada FM é diferente do outro , nesta táctica decidi variar mais entre ataque e defesa, e uma equipa muito mais equilibrada também

 

 

Obrigado desde já, quanto á pergunta sim, por vezes é complicado arranjar extremos mas eu sou muito paciente no mercado e normalmente arranjo sempre jogadores adequados, mas se tiver de adaptar também adapto

É curioso que neste FM a quantidade de extremos é tipo aos baldes! No 16 era uma carga de trabalhos, eram spr avançados interiores..agora um gajo dá um pontapé numa pedra e lá está, um bruto extremo de 17/18/19 anos :D

O unico problema é o indice de trabalho dos jogadores, alguns pouco ou nada parecem querer com aquilo..deviam ir para a obra para aprenderem o que é bom!

Compartilhar este post


Link para o post

É curioso que neste FM a quantidade de extremos é tipo aos baldes! No 16 era uma carga de trabalhos, eram spr avançados interiores..agora um gajo dá um pontapé numa pedra e lá está, um bruto extremo de 17/18/19 anos :D

O unico problema é o indice de trabalho dos jogadores, alguns pouco ou nada parecem querer com aquilo..deviam ir para a obra para aprenderem o que é bom!

Há muito extremo no FM basta ter paciência e procurar, eu não conhecia este Burke e é simplesmente um bixo

Compartilhar este post


Link para o post

Há muito extremo no FM basta ter paciência e procurar, eu não conhecia este Burke e é simplesmente um bixo

 

pouca aceleraçao nao te impediu de o ires buscar?

Compartilhar este post


Link para o post

pouca aceleraçao nao te impediu de o ires buscar?

O Burke já pertence ao clube e o que achas pouca aceleração ???

 

 

0MnwgaK.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Ok my bad, eu quando vi ele tinha 12 de aceleraçao e 18 de velocidade. Que monstro

Agora percebes o porque de eu ter feito tudo por tudo para renovar com ele, daí o salário que está a usufruir

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Burke não era do Notthingham Forest? no 16 ta aqui com 18 aninhos e já parece alta máquina

Sim era confirmo mas ele neste FM já aparece no Leipzig

Compartilhar este post


Link para o post

Agora percebes o porque de eu ter feito tudo por tudo para renovar com ele, daí o salário que está a usufruir

 

Esta grande maquina, continua a apostar nele :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Ora ora cá estou eu :mrgreen: modelo novo do Blue, uma pequena invenção que decidi experimentar e até agora estamos bem, ali 2 jogos mais épicos com o Dortmund e Atl Madrir mas de resto tenho sofrido poucos golos......

De referir que não comecei a época com este modelo, foi a partir da 3ra ou 4ta jornada

 

 

 

q17u1cm.jpg

 

 

Movimentação da equipa

 

 

97b3ae23abe3e9f2bcf43d1ce5973535.gif

 

 

 

este aqui não se vê mas deu golo

 

 

6ffd3152323a152f8bf35cd07d05843a.gif

 

 

 

Aceitam-se tentativas para adivinharem o modelo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...