Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Tenis Geral (ATP/WTA/ITF)

Publicações recomendadas

Estou na mesma situação. Pode ser que quando parar a chuva já não haja também aquele vento estúpido que a fez falhar uma data de bolas no primeiro set

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ficar para amanhã, pelo menos os masculinos já passaram

 

Afinal recomeçou

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post


Link para o post

Já parou outra vez lol deve mesmo ser adiado. Já passa das 19 em França..

 

Nop, tá feito.

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

A Minella perdeu hoje em 2 sets contra a Schiavone 6-1 6-1. Depois do jogo revelou que está grávida de 4 meses e meio e, daqui a 2 dias, ainda vai jogar pares contra uma dupla que já ganhou 2 jogos no qualifying de Wimbledon. A odd contra ela está @1.70.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje perdi no Karlovic. 55€ que ganhava. Tanto tanto Break que falhou

Compartilhar este post


Link para o post

A Minella perdeu hoje em 2 sets contra a Schiavone 6-1 6-1. Depois do jogo revelou que está grávida de 4 meses e meio e, daqui a 2 dias, ainda vai jogar pares contra uma dupla que já ganhou 2 jogos no qualifying de Wimbledon. A odd contra ela está @1.70.

 

Fácil, perderam em 2 sets e a odd antes do jogo começar estava @1.40.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra. Tinha esse jogo sinalizado mas tinha ideia que começava as 13:30....quando fui a ver já estavam a levar alta tareia no 1º set :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Acontece :mrgreen: atenção que os jogadores dizem que a relva de Wimbledon este ano está muito lenta e isso não favorece quem costuma usar a arma como maior serviço e encurtar os pontos.

 

Hoje há Youzhny e Lorenzi que jogam contra jogadores que usam o serviço como vantagem e com isso podem aparecer oportunidades. Principalmente o russo, que anda a jogar bem em relva e a odd para roubar um set está @2.55.

 

E isso até aconteceu ontem com o Thiago Monteiro que roubou um set ao Khachanov, que costuma servir bem e por pouco não iam a 5 sets.

Editado por Koper

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje há Youzhny e Lorenzi que jogam contra jogadores que usam o serviço como vantagem e com isso podem aparecer oportunidades. Principalmente o russo, que anda a jogar bem em relva e a odd para roubar um set está @2.55.

 

Bem, caiu logo no 1º set que foi ganho pelo Youzhny.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que hoje pode haver muito valor no jogo T. Paul com o Chung em Atlanta. O Chung já não joga desde 4/06 e o Paul vem de uma boa série de resultados. No H2H é favorável ao Chung com um encontro ganho em 2016 por 2-1. A odd para o Paul está a 3 na bet.pt.

 

Mais alguém analisou este jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que hoje pode haver muito valor no jogo T. Paul com o Chung em Atlanta. O Chung já não joga desde 4/06 e o Paul vem de uma boa série de resultados. No H2H é favorável ao Chung com um encontro ganho em 2016 por 2-1. A odd para o Paul está a 3 na bet.pt.

 

Mais alguém analisou este jogo?

Green. A odd do Paul antes do jogo estava a 3.60, foi bem sacada.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém recomenda algum site para acompanhar tips para o tenis?

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã começa o quadro principal do US Open.

 

Steve Johnson + Gilles Muller + João Sousa @2

 

Caroline Giorgi @2

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã começa o quadro principal do US Open.

 

Steve Johnson + Gilles Muller + João Sousa @2

 

Caroline Giorgi @2

Vou seguir :)

Compartilhar este post


Link para o post

Segui essas tips e ainda segui umas outras que vi noutro sítio, que eram Mahut + Kokkinakis + Sam Querrey. Resolvi juntar todas numa só múltipla ACCA, com odd quase de 5. Exlcuí a Giorgi.

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã começa o quadro principal do US Open.

 

Steve Johnson + Gilles Muller + João Sousa @2

 

Caroline Camila Giorgi @2

Certo? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim :mrgreen:

 

E atenção à Lepchenko agora @8. Joga em casa, é experiente e eu desconfio sempre de quem vem de bons resultado e semanas desgastantes, física e mentalmente, em torneios anteriores a GS, como o caso da Muguruza.

Editado por Koper

Compartilhar este post


Link para o post

Gulbis to win, live @3.80

 

Tá certo, começa bem... a ser breakado no 2º set. :biggrin:

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo muito de ténis e as apostas que ando a fazer não têm trazido lucro (hoje até não me posso queixar, se o Federico Delbonis ganhar o seu jogo, ganho uma combinada de 3 jogos e já ganhei outro encontro hoje, que me deu 1.16)€.

Já conheço 3/4 sites de onde retirar informações como o Ultimate e o Abstract e tenho apostado no quadro ATP. A minha questão é, como conseguir mais dados para o WTA?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

O ténis tem sido mais ou menos isto, mas ao contrário, portanto não tenho tido nem lucro nem prejuízo nos últimos dias. No Estoril consegui chegar a 9.80€ ontem, depois de ter estado com uns 7€, mas foi à conta do futebol e não do ténis.

 

Ciclo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Live punting no ténis só dá retorno se souberes o que estás a fazer. Futebol é diferente porque os resultados são mais estáticos, a partir do momento em que existe uma alteração no marcador, isto obviamente falando nos casos de equipas favoritas dos principais campeonatos.

 

Mas há bom dinheiro para ser ganho no ténis nesta situação, especialmente em segundos sets, overs e unders de jogos e sets.

 

Precisas é de fazer muita pesquisa, mas sempre podes pedir por tips que o pessoal poderá te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post

Curiosidade: o que apostaste ali no Las Palmas e Lazio?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...