Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Itália] Coppa Italia

Posts recomendados

parabéns ao primeiro árbitro português a arbitrar na coppa italia

um estrangeiro não marcava aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 26 minutos:

a bola passou por ele e por instinto tentou bloquear o remate do Ronaldo

esta abordagem só é natural na ginástica artística

Mas qual instinto? o homem salta de costas, o remate é praticamente colado à mão. Depois ver em camera lenta dá sempre uma perspectiva totalmente diferente, é a era dos frams, linhas geométricas e o diabo a quatro. As imagens 3D há 20 anos que o Domingo Desportivo da RTP1 chegou a dar passaram a ser efectivamente reais 😆

Compartilhar este post

Link para o post

como é que há sequer discussao? o jogador tenta claramente bloquear o remate, basta ver o comportamento dos membros por onde vai a bola e os membros do outro lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

de cor não sei, mas não foi assim muito

pois não foi. mas tb não sei o que é que isso tem a ver. se o árbitro demora pouco é porque é penalti??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

pois não foi. mas tb não sei o que é que isso tem a ver. se o árbitro demora pouco é porque é penalti??

Em Portugal, ainda estavas à espera que o árbitro visse este penalty clarissimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 48 minutos:

Mas qual instinto? o homem salta de costas, o remate é praticamente colado à mão. Depois ver em camera lenta dá sempre uma perspectiva totalmente diferente, é a era dos frams, linhas geométricas e o diabo a quatro. As imagens 3D há 20 anos que o Domingo Desportivo da RTP1 chegou a dar passaram a ser efectivamente reais 😆

Ao vivo é ainda pior. 😅

Aquela imagem é apenas para provar o quão desengonçado ele vai à bola. Se foi por instinto, por estupidez, só ele saberá. Mas em nenhum momento se pode dizer que ele não poderia ter feito o salto de outra forma. É absurdo assumir isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo neste fórum é que se transforma uma arbitragem em que a Juve sai prejudicada-Penalty sobre Cuadrado clarinho-em Rubentus e não sei mais o quê. Manquem-se. Milan são gajos para ir a Turím ganhar e passar. É bater no ceguinho mas esta Juventus não joga mesmo nada, valeu-lhes mais uma vez o do costume.

Compartilhar este post

Link para o post