Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Compra] Auscultadores sem fios

Publicações recomendadas

Esses headphones que o Mica comprou já não estão à venda, há alguma alternativa que seja fixe pelo mesmo preço?

 

procura noutro vendedor, existem milhares de vendedores com esses phones, uns mais baratos, outros mais caros, mas com o mesmo modelo.

 

Em alternativas, tens os bludio, que é uma marca chinesa que começa a ser bastante reconhecida em termos de qualidade dos equipamentos.

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveitando este tópico, será que alguém me pode aconselhar uns bons phones Bluetooth ou mesmo um equipamento sem fios para correr? Estou cansado de usar os meus phones com fios :|

Compartilhar este post


Link para o post

Quais os melhores? 1 ou 2

 

Eu ia para os da amazon, têm 350 reviews e 4,5 de nota, devem ser no minimo razoaveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Quais os melhores? 1 ou 2

Tenho os segundos e não são nada de especial. Além de que se não têm bateria não funcionam com o jack o que é bastante irritante. Pelo preço não compensa nada (eu comprei-os na black friday a 25€).

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveitando este tópico: queria comprar uns auscultadores bluetooth estilo AirPods pois o telemóvel não tem entrada Jack MP3 e já tentei uns auscultadores normais daqueles maiores e no ginásio por vezes caiam. 

Estive a ver aqueles chines o i10 TWS e i12 TWS.. alguém tem? De onde se pode mandar vir isso? 

Obrigados!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho uns bluedio t-elf, estou muito contente com eles.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveitando este tópico, eu quero uns headphones wireless, hoje passei na fnac e experimentei uns da marca beats, se não me engano o modelo era solo3 e aquilo era inacreditavelmente bom, ao meter aquilo nos ouvidos parecia que tinha entrado noutra dimensão, mas quando vi o preço até caí para o lado, eram 299€. Eu faço anos daqui a pouco mais de um mês, por isso até estou a pensar em sugerir isto como prenda, mas não quero chular 300 paus a ninguém por uns headphones, por isso escrevo aqui na esperança que alguém do fórum me saiba esclarecer sobre qual é a melhor opção na relação preço qualidade até um valor máximo aí de 100€.

Compartilhar este post


Link para o post

Também gostava de saber dentro desse price range, no máximo até uns100€ na FNAC (sim, tem de ser FNAC que tenho um vale chorudo para gastar lá).

Nunca tive headphones wireless, portanto nem sei bem o que há por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 20 horas:

Aproveitando este tópico, eu quero uns headphones wireless, hoje passei na fnac e experimentei uns da marca beats, se não me engano o modelo era solo3 e aquilo era inacreditavelmente bom, ao meter aquilo nos ouvidos parecia que tinha entrado noutra dimensão, mas quando vi o preço até caí para o lado, eram 299€. Eu faço anos daqui a pouco mais de um mês, por isso até estou a pensar em sugerir isto como prenda, mas não quero chular 300 paus a ninguém por uns headphones, por isso escrevo aqui na esperança que alguém do fórum me saiba esclarecer sobre qual é a melhor opção na relação preço qualidade até um valor máximo aí de 100€.

 

Citação de doom_master, há 6 horas:

Também gostava de saber dentro desse price range, no máximo até uns100€ na FNAC (sim, tem de ser FNAC que tenho um vale chorudo para gastar lá).

Nunca tive headphones wireless, portanto nem sei bem o que há por aí.

Sennheiser 4.40 ou 4.50 (com noise cancellation)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keef, há 13 horas:

 

Sennheiser 4.40 ou 4.50 (com noise cancellation)

 

 

Citação de Augusto, há 12 horas:

Andei a ver este site, que tem várias reviews e dá para filtrar (pena só dar dentro de uma determinada marca).

Estes foram alguns dos que me chamaram a atenção:

https://www.fnac.pt/Auscultadores-Bluetooth-Sony-WH-CH700N-Preto-Auscultadores-Hi-Fi-Auscultadores-sem-fios/a1608304?gclid=EAIaIQobChMI4-bM9LSl5QIV0_hRCh2y5wdMEAQYAiABEgInYPD_BwE&gclsrc=aw.ds

https://www.fnac.pt/Auscultadores-Sennheiser-HD-4-40BT-Preto-Auscultadores-Hi-Fi-Auscultadores-sem-fios/a1393348?gclid=EAIaIQobChMI5OXOnrWl5QIVw_ZRCh00sQEiEAQYASABEgL5lPD_BwE&gclsrc=aw.ds

Estes ontem estavam com 52% desconto, custavam 120€, mas não aproveitei: 

https://www.fnac.pt/Auscultador-Bluetooth-Sony-WH-XB900N-Preto-Auscultadores-Hi-Fi-Auscultadores-sem-fios/a7008714?gclid=EAIaIQobChMImprl166j5QIVVJ3VCh1wXA-mEAQYASABEgK7SvD_BwE&gclsrc=aw.ds

😞 

 

A FNAC está com descontos até ao dia 20: https://www.fnac.pt/flashsales

No entanto, descobri uma máquina de barbear (algo que também preciso de renovar) que parece engraçada com um bom desconto, ficando exactamente ao preço do meu vale, se calhar vou para isso e deixo os headphones para a Black Friday, daqui a um mês. Gastando o vale da FNAC até passo a procurar os headphones noutros sítios menos careiros.

Compartilhar este post


Link para o post

Os auscultadores que comprei quando abri o tópico eram bons, mas não foram precisas muitas utilizações para partir um dos apoios e tornaram-se inutilizáveis. Mais tarde comprei uns auriculares wireless da Meizu, muito bons mas ao fim de um mês descarregavam mesmo desligados. Acabei por comprar os auriculares da Apple no início do ano, os AirPods, e é assim, em termos de som não são nada demais e devem encontrar a menos de 100€ com som igual ou melhor, mas são super cómodos (até para telemóvel Android), em chamadas nada a apontar, e mais importante, são os primeiros fones que compro que não me saem dos ouvidos a correr, mesmo quando já estou a suar bastante. Os Meizu que ao fim de 1km começavam logo a abanar nos ouvidos.

Contudo, não recomendo para quem pretende ouvir música, porque por 150€ arranjam melhor. Já em termos de comodidade e versatilidade, até pela caixa que carrega os auriculares e tem bateria para dar e vender, é uma compra que dá retorno ao fim de algum tempo, apesar do preço elevado.

A realidade é entre os primeiros auscultadores e depois os auriculares da Meizu gastei mais de 50€, tirei proveito durante um ano no total e nunca fiquei totalmente satisfeito com os produtos, por isso ser caro é um pouco relativo.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho visto muita gente queixar-se em reviews dos headphones se partirem ao fim de alguns meses, nos mais variados modelos. Não sei o que lhes andam a fazer ou se hoje em dia são feitos de papel, eu compro o mesmo modelo há vários anos (Roland RH-5) e nunca os parti. Só tenho de renovar a cerca de cada 3 anos de utilização diária por começarem a dar mau contacto, daí procurar uns sem fios agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 32 minutos:

Tenho visto muita gente queixar-se em reviews dos headphones se partirem ao fim de alguns meses, nos mais variados modelos. Não sei o que lhes andam a fazer ou se hoje em dia são feitos de papel, eu compro o mesmo modelo há vários anos (Roland RH-5) e nunca os parti. Só tenho de renovar a cerca de cada 3 anos de utilização diária por começarem a dar mau contacto, daí procurar uns sem fios agora.

Eu sempre tive algum cuidado. Acredito que é ao colocar na cabeça, acabas por abri-los um pouco a mais para os acomodares na tua cabeça e o desgaste vai-se acumulando.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também ando a ver se encontro uns phones, tipo air pods ou semelhante, que sejam decentes para ouvir música e bons para chamadas (para usar no trabalho basicamente). 

Se alguém tiver sugestões avise 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 56 minutos:

Eu também ando a ver se encontro uns phones, tipo air pods ou semelhante, que sejam decentes para ouvir música e bons para chamadas (para usar no trabalho basicamente). 

Se alguém tiver sugestões avise 😅

 

Citação de doom_master, há 8 horas:

 

Andei a ver este site, que tem várias reviews e dá para filtrar (pena só dar dentro de uma determinada marca).

Espreita aqui se algo te agrada.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

 

Espreita aqui se algo te agrada.

Gracias 😉

Vou ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou aproveitar este tópico.

"Nunca" usei auscultadores na minha vida, mas agora preciso de comprar uns para utilização esporádica, umas 3-4 horas/semana. Não percebo absolutamente nada disto. A única exigência é serem noise cancelling. Estive a dar uma vista de olhos e a amplitude de preços é absurda... Queria comprar uma gama média, média-baixa, mas que os auscultadores não fossem uma m*rda em termos de qualidade e durabilidade.

Recomendações?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Vou aproveitar este tópico.

"Nunca" usei auscultadores na minha vida, mas agora preciso de comprar uns para utilização esporádica, umas 3-4 horas/semana. Não percebo absolutamente nada disto. A única exigência é serem noise cancelling. Estive a dar uma vista de olhos e a amplitude de preços é absurda... Queria comprar uma gama média, média-baixa, mas que os auscultadores não fossem uma m*rda em termos de qualidade e durabilidade.

Recomendações?

Eu tive uns Anker Soundcore Life Q20 e agora comprei os Q30 e gostei de ambos. O som é um pouco acentuado nos graves, mas os Q30 são compativeis com a aplicação Soundcore da Anker que permite utilizar o equalizador. Ambos costumam constar em quase todas as reviews de headphones bluetooth abaixo de 100€

O noise cancelling é bastante bom para o preço, mas deve estar algo longe do NC dos sony e bose topo de gama, mas nunca experimentei estes ultimos para comparar.

Se estiveres interessado, aconselho a veres reviews no youtube, pq algumas têm teste de som e NC.

 

Q20 - https://www.amazon.es/-/pt/dp/B07NM3RSRQ/ref=sr_1_5?crid=1I3H492VYT4GL&dchild=1&keywords=anker+soundcore+life+q30&qid=1633456014&sprefix=anker+soundcoe+life%2Caps%2C189&sr=8-5

Q30 - https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08HMWZBXC/ref=sr_1_3?crid=1I3H492VYT4GL&dchild=1&keywords=anker+soundcore+life+q30&qid=1633456014&sprefix=anker+soundcoe+life%2Caps%2C189&sr=8-3

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 hora:

Eu tive uns Anker Soundcore Life Q20 e agora comprei os Q30 e gostei de ambos. O som é um pouco acentuado nos graves, mas os Q30 são compativeis com a aplicação Soundcore da Anker que permite utilizar o equalizador. Ambos costumam constar em quase todas as reviews de headphones bluetooth abaixo de 100€

O noise cancelling é bastante bom para o preço, mas deve estar algo longe do NC dos sony e bose topo de gama, mas nunca experimentei estes ultimos para comparar.

Se estiveres interessado, aconselho a veres reviews no youtube, pq algumas têm teste de som e NC.

 

Q20 - https://www.amazon.es/-/pt/dp/B07NM3RSRQ/ref=sr_1_5?crid=1I3H492VYT4GL&dchild=1&keywords=anker+soundcore+life+q30&qid=1633456014&sprefix=anker+soundcoe+life%2Caps%2C189&sr=8-5

Q30 - https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08HMWZBXC/ref=sr_1_3?crid=1I3H492VYT4GL&dchild=1&keywords=anker+soundcore+life+q30&qid=1633456014&sprefix=anker+soundcoe+life%2Caps%2C189&sr=8-3

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...