Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
savatage

[FM2017] Aumentar o realismo

Publicações recomendadas

bom dia,peço desculpa por colocar aqui este topico.

alguem sabe como aumentar o realismo financeiro do jogo.

eu coloco sempre a divida do benfica 450 milhoes,diminuo o dinheiro disponivel mas mesmo assim ao fim de uma ou 2 epocas com algumas vendas ja tenho 40,50,60 milhoes para transferencias,nao preciso de vender ninguem......quando a realidade do benfica,porto sporting e terem de vender todos os anos ou quase todos 30,40 milhoes e como se ve ao longo de anos nao ficam ricos nem vso buscar jogadores e jogadores de 20,30 milhoes,

eu ao longo de epocas e anos de fm no benfica nunca tive a pressao de ter que vender,adorava esse realismo no jogo.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post

Epah sei lá, só aumentado a dívida, reduz o € dos patrocínios, reduz o orçamento para transferências e salários e o capital do clube.

 

Olha por exemplo vai ver as finanças do V.Setúbal e mete-as iguais no Benfica, mas reduz os patrocínios e deixa a dívida.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

bom dia,peço desculpa por colocar aqui este topico.

alguem sabe como aumentar o realismo financeiro do jogo.

eu coloco sempre a divida do benfica 450 milhoes,diminuo o dinheiro disponivel mas mesmo assim ao fim de uma ou 2 epocas com algumas vendas ja tenho 40,50,60 milhoes para transferencias,nao preciso de vender ninguem......quando a realidade do benfica,porto sporting e terem de vender todos os anos ou quase todos 30,40 milhoes e como se ve ao longo de anos nao ficam ricos nem vso buscar jogadores e jogadores de 20,30 milhoes,

eu ao longo de epocas e anos de fm no benfica nunca tive a pressao de ter que vender,adorava esse realismo no jogo.

 

abraço

 

Possivelmente, não estás a considerar as dívidas que os clubes têm aos bancos. É algo que tens que acrescentar no editor.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando jogo com equipas com dividas meto eu imposições. Tenho 200 milhões para transferências mas não gasto. Quero que as dividas apaguem. Quero ter mais no banco que dívida. Tipo muito mais. Depois é que começo a gastar. Quando a dívida é paga na totalidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...