Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 11 - Para lá da cortina!

Publicações recomendadas

Tudo ou nada?

 

Vol11.png

 

Depois do desastre da epoca passada, tinhamos de reunir as tropas e começar a pensar nesta epoca, a minha quarta a frente do clube, como uma onde finalmente conseguiamos juntar-nos aos lá de cima...a pressão essa nunca tinha sido tanta como agora. A direcção pedia mais e melhor e avisou me desde o inicio que a minha manutenção a frente da equipa estava por uma unha negra. Por isso foi com alguma tristeza que vi dois dos melhores jogadores a dizerem que não renovavam e a rumar a outros clubes...Grym foi mesmo da nossa quarta divisão para a primeira.

 

O nosso satelite subiu da quinta divisão e juntou se a nos...ou seja deixamos de ter equipa satelite. Fomos ao mercado e levamos tres emprestados do Hamburgo. Conseguimos contratar para posições cirurgicas mas tenho que admitir que não fiquei totalmente satisfeito com as movimentações de mercado e vamos necessitar de alguma ajuda para os nossos objectivos. *elo menos a nivel de amigaveis não se notam grandes diferenças do final da epoca passada...que seja o tudo ou nada, porque duvido que me aguente neste clube se repetir a epoca passada....

 

Tranfer_S4.png

Friendlies_S4.png

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

epoca de decisoes, mas a pre-epoca foi algo, como direi, desastrosa. Mas acredito que mudes o rumo dos acontecimentos. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Espera-se mais esta época e esperemos que a equipa esteja melhor do que na pré-época.

Compartilhar este post


Link para o post

epoca de decisoes, mas a pre-epoca foi algo, como direi, desastrosa. Mas acredito que mudes o rumo dos acontecimentos. :compinchas:

 

Vamos ver se conseguimos virar isto ou é o meu fim

 

 

Ou vai ou racha :mrgreen:

 

sem mais

 

Espera-se mais esta época e esperemos que a equipa esteja melhor do que na pré-época.

 

Bem melhor é o que precisamos!

Compartilhar este post


Link para o post

Parece daquelas situações em que a equipa vê que até estamos a fazer um campeonato tranquilo longe dos últimos lugares, e decidem relaxar.

Não gosto nada disso.

Nunca sabemos com o que vamos contar em relação à prestação da equipa.

Mas boa sorte.

Pode ser que seja desta.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece daquelas situações em que a equipa vê que até estamos a fazer um campeonato tranquilo longe dos últimos lugares, e decidem relaxar.

Não gosto nada disso.

Nunca sabemos com o que vamos contar em relação à prestação da equipa.

Mas boa sorte.

Pode ser que seja desta.

 

Não sei se será desta....

Compartilhar este post


Link para o post

Que m*rda

 

Vol11.png

 

Com um inicio em que tinhamos tido uma pré epoca sem grandes momentos de gloria foi com satisfação que fizemos uns bons tres primeiros jogos para o campeonato. No entanto isto foi claramente sol de pouca dura porque a seguir a esses bons jogos vieram 6 em que apenas conquistamos um unico ponto...a coisa estava negra e a direcção disse me que tinha que fazer 6 pontos nos proximos 3 jogos ou ia para o olho da rua. Mudei de jogadores, mudei de tactica e a jogar com um falso 9, o impossivel aconteceu.

 

Bastaram 2 jogos para fazer os 6 pontos...e no meio ainda conseguimos vencer o primeiro jogo da taça. A equipa finalmente começou a marcar golos, apesar de também os andar a sofrer mais. Tive finalmente alguma alegria e pensei que ainda era cedo na epoca e podiamos fazer um brilharete à antiga, mas o jogo seguinte voltou a ser fraco e com um terço do campeonato ja jogado, estamos mais no fundo da tabela do que a lutar por alguma coisa...será que conseguimos melhor com esta tactica?

 

Fix_4.1.png

League_4.1.png

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente as coisas não estão lá muito famosas :-|

 

Nada famosas mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post

Tactica milagrosa?

 

Vol11.png

 

Eu tinha dito que a mudança tactica que tinhamos feito ainda não era seguramente nada que conseguisse confirmar como revolucionario ou mesmo que conseguisse melhorar a equipa de forma consistente, mas fizemos mais 6 jogos antes da pausa de Inverno com ela e o resultado foram muitos golos e 5 vitorias, todas para o campeonato. Estava rendido a esta nova formação e apesar de saber que tecnicamente seria muito dificil atingir os objectivos propostos no inicio da epoca, isto poderia ser a solução para a epoca seguinte.

 

Foi uma pausa de Inverno de muita ansiedade e onde a equipa derrotou adversarios de gabarito e ainda conseguiu apesar de derrotado boas exibições contra equipas como o Neman Grodno da primeira divisão bielorussa! O inicio da segunda volta voltou a ser bom e em 6 jogos fizemos 14 pontos derrotando inclusive o primeiro classificado. Alias isto foi tudo tão bom que em pouco mais de dez jogos, saimos do fundo da tabela para um segundo lugar apenas a 2 pontos do topo. Será que fazemos uma remonatada total? Eu acredito!

 

Fix_4.2.png

League_4.2.png

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

tatica milagrosa sim senhor. que melhoria fantastica. e' desta?

Compartilhar este post


Link para o post

As coisas estão a melhorar imenso e isso é o caminho para a tão esperada subida !!

 

Força :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Que sa f*** a taça, nos queremos o campeonato :prayer:

 

Thats the spirit

 

tatica milagrosa sim senhor. que melhoria fantastica. e' desta?

 

Será?

 

As coisas estão a melhorar imenso e isso é o caminho para a tão esperada subida !!

 

Força :compinchas:

 

Deus te oiça!

Compartilhar este post


Link para o post

Foi quase...

 

Vol11.png

 

Tinhamos 11 jogos pelo caminho e o titulo estava tão perto que quase o conseguia tocar. Iniciamos este ultimos jogos e pensei que se ganhasse uns 8 certamente que os nossos principais adversarios iriam escorregar e que nós conseguiriamos o titulo. Não começamos da melhor maneira uma vez que nos primeiros 3 jogos tivemos 1 vitoria um empate e uma derrota, no entanto até ao fim so perdemos por mais uma vez e em 11 jogos vencemos 8 e empatamos um, o que num campeonato do passado nos teria certamente dado o titulo...mas não desta vez...

 

O Lechia fez ainda melhor que nós nesses ultimos 11 jogos, tendo mesmo vencido os ultimos 9 seguidos...isso fez com que apesar da nossa melhor classificção de sempre tivessemos ficado mais uma vez nesta divisão. Foi um segundo lugar que noutras epocas bem podia ter sido o primeiro. A tactica resultou e foi mesmo pelo inicio tremido do campeonato que não conseguimos a merecida subida. Finalmente estou orgulhoso do meu trabalho e penso que com algum trabalho e esta tactica na proxima epoca vamos finalmente subir. Deixo tambem aqui o print do Trabka um MC que foi o coração desta equipa! Sem ele não tinhamos conseguido esta recuperação!

 

Fix_4.3.png

League_4.3.png

Trabka.png

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

tao perto. continua a acreditar e nao desistas. eu acredito :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Com essa táctica logo desde inicio vais conseguir certamente garantir o 1º lugar e a merecida subida que te tem escapado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

tao perto. continua a acreditar e nao desistas. eu acredito :compinchas:

 

desistir nunca

 

 

Faltou muito pouco, mas nós já sabemos que tu és duro e não vais desistir :compinchas:

 

duro e rijo!

 

 

Com essa táctica logo desde inicio vais conseguir certamente garantir o 1º lugar e a merecida subida que te tem escapado :compinchas:

 

é essa a estratégia!

Compartilhar este post


Link para o post

Estrategia tactica!

 

Vol11.png

 

Depois da tatctica de dois terços da epoca passada nos ter praticamente garantido a tão esperada subida, a tactica para este ano não podia ser outra que não usar a mesma tactica desde o inicio da epoca e esperar que o que resultou tão bem no passado recente voltasse a resultar da mesma maneira! E assim pensei que a nivel de contratações necessitava apenas de alguns jovens que fossem permitir cumprir com o minimo de dois jogadores com menos de 20 anos. Janicki do Cracovia a ponta de lança acabou por ser uma agradavel surpresa!

 

A nivel de amigáveis apesar de não ser uma coisa completamente reliable já se notam tambem diferenças na qualidade face a anos passados e sinceramente penso que esta será finalmente a epoca que vamos conseguir a tão esperada subida!

 

Transfers_5.png

Friendlies_5.png

 

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

tambem espero que esta seja finalmente a epoca da tao desejada subida. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano tem de ser porque mereces subir finalmente.

A pré-época não correu bem mas também serve para veres qual é a melhor equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

tambem espero que esta seja finalmente a epoca da tao desejada subida. :compinchas:

 

Vamos ver estamos a trabalhar para isso

 

Este ano tem de ser porque mereces subir finalmente.

A pré-época não correu bem mas também serve para veres qual é a melhor equipa.

 

Sim as pré epocas ja vi por vezes que são enganadoras!

Compartilhar este post


Link para o post

A vacilar!

 

Vol11.png

 

Com fé na tactica entramos muito bem na 5ª epoca que fazemos nesta divisão. Alias ganhomos os primeiros dois jogos foram duas vitorias com 7 golos marcados e nenhum sofrido. No entanto logo que tivemos uma equipa um pouco mais forrte vacilamos e contra Sokol e Olimpia que são candidatos a subida mesmo jogando em casa jogamos mal e não conseguimos os três pontos. Comecei a pensar que iriamos de novo fazer uma época miserável...

 

Troquei um ou outro jogador e nos 6 jogos restantes não voltamos a perder. Não estivemos excelentes em grande parte dos jogos mas se mantivermos esta toada durante o resto da epoca ou mesmo se conseguirmos fazer algo parecido com o que fizemos na epoca passada, acredito que pelo menos fazemos um ataque digno ao primeiro lugar. Podemos só estar em 6º mas a realidade é que foi um mau arranque que esta a ser corrigido e com tanto campeonato pela frente 5 pontos não são nada...há que ter fé!

 

Fix_5.1.png

League_5.1.png

 

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...