Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Oficial: Pedro Caixinha assina pelo Cruz Azul

Publicações recomendadas

O português foi anunciado este sábado no clube escocês, após uma experiência no Al Gharafa do Qatar.

 

Pedro Caixinha foi este sábado oficializado como treinador do Rangers, após ter abandonado o Al Gharafa do Qatar.

 

O técnico português de 46 anos vai assistir à partida no dérbi de Old Firm de domingo contra o Celtic antes de começar a trabalhar na segunda-feira. "É uma grande honra juntar-me ao Rangers Football Club", disse Caixinha ao site do clube.

 

"Este clube tem uma grande história e tradição, estou orgulhoso de seguir os passos de lendários treinadores do Rangers como Walter Smith, Graeme Souness e Jock Wallace. O Rangers é um nome conhecido em todo o mundo e estou ansioso para criar um relacionamento positivo com os adeptos do clube", recordou o português.

 

Após o anúncio o diretor do clube Stewart Robertson explicou como se processou a contratação: "Estamos muito satisfeitos em receber o Pedro no Rangers. Elaborámos uma lista restrita de candidatos de alta qualidade para o cargo, mas sabíamos, depois do nosso encontro inicial com o Pedro, que ele era o homem certo para levar este clube em frente. É um homem de grande experiência e autoridade e a direção não tem dúvidas de que ele vai nos ajudar a atingir os nossos objetivos." in DN

 

Mais um que era "fraquinho" por cá...

Compartilhar este post


Link para o post

Que se passou com o anterior técnico? Não sei que objectivos é que eles querem mais, estão em 3º no campeonato, ainda é cedo para voltar a discutir o título com o Celtic.

Compartilhar este post


Link para o post

Que se passou com o anterior técnico? Não sei que objectivos é que eles querem mais, estão em 3º no campeonato, ainda é cedo para voltar a discutir o título com o Celtic.

 

Foi demitido.

 

Basicamente ele queria sair do Rangers para o Nottingham Forest mas a compensação monetária para o libertar do contrato era demasiado elevada portanto o agente pediu para o clube libertar (basicamente demitiu-se). No entanto o processo sofreu um volte-face e o Nottingham decidiu recuar e continuar com o Gary Brazil (técnico interino) até ao final da época.

 

Com a hipótese de sair gorada o Warburton pediu ao Rangers para revogar a decisão da demissão mas o clube mandou-o à fava e disse que o clube não é uma espécie de trampolim para ficar temporariamente até dar o salto para outro clube: quem fica no Rangers é para colocar o clube de novo no topo do futebol escocês. Portanto decidiram manter a decisão original e demitiram-no.

Compartilhar este post


Link para o post

Fraquinho

Ficar em 10º lugar na União de Leiria (chegou a andar em quarto), ficar em 7º no Nacional (10 vitórias em 21 jogos), ganhar o campeonato mexicano e a taça (ou o equivalente a isso lá no sistema do apertura e clausura) ir à final da Champions lá do sítio...fraquinho?

Editado por Arrow

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro título ao serviço do Cruz Azul e 2ª Taça México Abertura depois do título com o Santos Laguna em 2014/15.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom! Parece que encaixou bem pelos lados mexicanos, o que é curioso pois acho que antes dele nenhum tuga esteve por lá a treinar. Agora não acompanho o campeonato, mas há uns anos tinha um nível bem porreiro e os jogadores ganham fixe.

Compartilhar este post


Link para o post

É o primeiro treinador a conquistar as quatro competições no México 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

É o primeiro treinador a conquistar as quatro competições no México 

Primeiro treinador estrangeiro ou mesmo primeiro treinador de todos?

Compartilhar este post


Link para o post

A bola diz que é inédito, portanto presumo que seja o primeiro treinador de todos.

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo que marcou o primeiro golo literalmente chama-se car*lho FDS. Parti-me a rir com estes a dizer o nome dele:

 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Venceu ontem a Supertaça do México, 4-0 ao Necaxa:

Preferir jogar num estádio vazio, na Califórnia, por causa de uns trocos...

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda me lembro aquando a primeira experiência mexicana, os jogadores do Santos Laguna perguntaram ao Caixinha se não iam correr na praia (isto na pré época). 

Carrega caixinha 

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho acompanhado muito a carreira dele. Acham que tem valor para treinar um grande português num futuro próximo?

Compartilhar este post


Link para o post

Esteve no Rangers, mas sem grande sucesso. Também na Escócia o Celtic é rei e senhor.

De certeza que tem qualidades, senão não tinha tanto sucesso no México. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...