Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 1-1 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

ha resumo sff?

pi, pi, oh Varela vai po pi, pi, filha da pi, pi, pi, etc

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não necessariamente aquelas palavras. Especialmente a parte do "Deviam descer" porque talvez o Vitória esteja numa posição tranquila. Mas é engraçado.

Acrescentava-se facilmente esse de "Equipa X estar encomendada pela equipa mãe Y". Ou então uma em que "Equipa deles sofre anti-jogo e dão pouco tempo de descontos - Havia de dar 20 minutos" vs. "Equipa rival sofre anti-jogo - 20 minutos? Mas o quê? Vão fazer um prolongamento? Ridículo." Esta última retrata bem o meu facebook.

 

Eu acho que se vamos branquear o anti-jogo, tornamos esse mesmo anti-jogo algo "normal" e natural. Eu admito a tal chico-espertice, cair para a equipa respirar, sentir o toque e cair... em espaços, eu admito isso.

 

Outra coisa é ter um jogador caído em campo de 5 em 5 minutos! Simplesmente não se joga. Enquanto não houver um arbitro que meta alguém na rua por levar essa conduta, vai-se repetir sempre.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto aos que falam de servir o clube mae e o diabo a quatro, vocês estão a falar da equipa a que roubámos mais pontos do que a vós? f*dasse, estamos num momento de resultados merdosos, vamos ao Dragao acaba por ser natural a estratégia de tentar queimar tempo, vocês na mesma situação em casa da Juve fariam o mesmo crl.

 

Juro que gostava de ver um replay do lance em que o Arnold jogou futebol americano, porque aquela placagem não é deste desporto garantidamente.

 

Já agora, e o Ibra é capaz de o saber também, sim houve incentivo do Benfica hoje para que não se perdesse o jogo, assim como o houve ontem ao Paços.

 

Terça há festa na casa do Edishow :prayer:

 

Agora é ganhar em casa ao Moreirense. Carregaaaaaaaaaaaa Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, e o Ibra é capaz de o saber também, sim houve incentivo do Benfica hoje para que não se perdesse o jogo, assim como o houve ontem ao Paços.

 

Claro que houve, da mesma forma que houve ontem, da mesma forma que houve quando o Arnold chorou, da mesma forma que vai haver até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

3 anos já passaram mas continua sempre atual :heart:

Uma coisa é ter 11 à frente da baliza, outra é fazer tanto anti-jogo que dá um total de 12 minutos de compensação.

Compartilhar este post


Link para o post

O VFC a favorecer o Benfica seria engraçado. Pior, acho que só o Belenenses.

Cardoso, Carvalho e rim do Felipe :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Se esses incentivos até no CNS existem é normal que existam ainda em maior escala na 1ª Liga. Isso não é surpresa para ninguém.

O Setúbal fez o trabalho de alguém que queria pontuar, não queimou especialmente tempo por ser o Porto. Estas teorias da conspiração são sempre engraçadas

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto aos que falam de servir o clube mae e o diabo a quatro, vocês estão a falar da equipa a que roubámos mais pontos do que a vós? f*dasse, estamos num momento de resultados merdosos, vamos ao Dragao acaba por ser natural a estratégia de tentar queimar tempo, vocês na mesma situação em casa da Juve fariam o mesmo crl.

 

Juro que gostava de ver um replay do lance em que o Arnold jogou futebol americano, porque aquela placagem não é deste desporto garantidamente.

 

Já agora, e o Ibra é capaz de o saber também, sim houve incentivo do Benfica hoje para que não se perdesse o jogo, assim como o houve ontem ao Paços.

 

Terça há festa na casa do Edishow :prayer:

 

Agora é ganhar em casa ao Moreirense. Carregaaaaaaaaaaaa Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Num Portugal utópico estas m*rda deviam de ser investigadas, legisladas e criminalizadas.

 

pi, pi, oh Varela vai po pi, pi, filha da pi, pi, pi, etc

Melhor resumo de sempre. Foi tal e qual, 5* :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor resumo de sempre. Foi tal e qual, 5* lol.gif

E os "Ahhh!" intermedios

Editado por porto264

Compartilhar este post


Link para o post

Num Portugal utópico estas m*rda deviam de ser investigadas, legisladas e criminalizadas.

Premiar o bom trabalho é crime?

Compartilhar este post


Link para o post

Têm todos razão em queixar-se do antijogo (não vi o jogo, portanto não sei se existiu ou não. Digo queixar-se duma forma genérica quando ele existe). Não podem é queixar-se quando é contra vocês e assobiar para o lado e sorrir quando é contra os outros.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se são surpresa ou não mas rapidamente se percebe que a luta contra o anti-jogo está condenada ao fracasso quando se percebe que todos estes incentivos são considerados como naturais pelos próprios adeptos dos clubes ditos pequenos.

 

O tempo de compensação pode aumentar, o tempo pode passar a ser cronometrado e os jogadores podem começar a ser expulsos pelas fitas que fazem mas nunca o mindset será o de alterar a filosofia vigente mas antes de a contornar para que o mesmo continue a acontecer.

 

E sim, por mim isto também era tudo proibido. Isto não é só premiar o bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem de haver maneira de castigar estas m*rdas, sejam feitas contra Porto, Benfica ou Carcavelinhos

 

Ps: Mais valia ter jogado o Herrera e ter mantido a tatica, do que o que o NES fez

Editado por porto264

Compartilhar este post


Link para o post

Desse por onde desse, este jogo era para ganhar. Era indiferente se houvesse goleada ou ganhassem pela margem mínima, se jogassem bem ou mal, se fosse através de um autogolo ou num penálti inexistente depois da hora. Hoje era preciso ganhar mas isso não aconteceu. Eram duas semanas em que o Benfica ficava a remoer a perda da liderança e teria de encarar o clássico praticamente com a obrigação de vencer, coisa que tem corrido mal nos jogos deste tipo. Infelizmente, nos últimos anos tem havido mais desaires que o habitual mas este é um dos que mais me custou.

 

Em relação às perdas de tempo dos sadinos, é ridículo só o pensar nisso como um plano de jogo para pontuar. Recorrer disso abundantemente já não é falar de futebol.

 

E ainda não percebi um lance onde o Varela fica no chão, o árbitro manda jogar e segundos depois assinala falta por ele continuar no chão com a bola. Não os teve no sítio para marcar livre indirecto.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde está a imoralidade de premiar as boas prestações dos jogadores num contexto enquadrado por quem pretende premiar? É o dinheiro que torna o prémio imoral? Eu acho que esta pode ser uma discussão engraçada, até.

 

Eu tenho a minha opinião que até é simplista: Num Portugal utópico os clubes incentivados e os clubes incentivadores eram expropriados.

 

E sim, devemos enquanto adeptos e cidadãos combater os prémios monetários em detrimento de prémios morais.

Compartilhar este post


Link para o post

E quando fez as mesmas figuras contra o Benfica era a mando de quem?

Do Sporting, que já chegou secretamente a acordo com ele para a próxima época 8-)

 

Onde está a imoralidade de premiar as boas prestações dos jogadores num contexto enquadrado por quem pretende premiar? É o dinheiro que torna o prémio imoral? Eu acho que esta pode ser uma discussão engraçada, até.

 

Eu tenho a minha opinião que até é simplista: Num Portugal utópico os clubes incentivados e os clubes incentivadores eram expropriados.

 

E sim, devemos enquanto adeptos e cidadãos combater os prémios monetários em detrimento de prémios morais.

Reputei só pela utilização do verbo "expropriar".

Compartilhar este post


Link para o post

Onde está a imoralidade de premiar as boas prestações dos jogadores num contexto enquadrado por quem pretende premiar? É o dinheiro que torna o prémio imoral? Eu acho que esta pode ser uma discussão engraçada, até.

É concorrencia desleal no mínimo. Ou achas que se o Arouca estivesse a lutar pelo título tinha condições para fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post

É concorrencia desleal no mínimo. Ou achas que se o Arouca estivesse a lutar pelo título tinha condições para fazer isso?

Por isso é que não devem ser prémios monetários mas sim prémios morais. Oferecer uma bola dourada ou uma bota dourada. Para a malta espevitar.

Compartilhar este post


Link para o post

Do Sporting, que já chegou secretamente a acordo com ele para a próxima época 8-)

Então? O RP senta?

Compartilhar este post


Link para o post

Então? O RP senta?

Nah, a gente empresta-o mais uns tempos, até o Beto se reformar.

Compartilhar este post


Link para o post

E quando o Jesus já não for treinador, se não tem que nascer mais 10x

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...