Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TH3 K1LL3R

[FM2017] FMPT Portugal Completo

Publicações recomendadas

Se ajudar, Américo Rosa é o novo treinador dos Gavionenses, passando assim Nuno Gravelho para seu adjunto. Billy sai do Eléctrico e assina pelo Montargilense. Abraço e bom trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post

Se ajudar, Américo Rosa é o novo treinador dos Gavionenses, passando assim Nuno Gravelho para seu adjunto. Billy sai do Eléctrico e assina pelo Montargilense. Abraço e bom trabalho!

queres ajudar a POP agora no FM18? já estamos a trabalhar nele

Compartilhar este post


Link para o post

Amigos vou instalar o update das distritais acham que é um bom desafio? Queria algo para me fazer agarrar durante um tempo já agora eu estou a pensar sacar o update do fmpt alguém aqui conhece algum melhor? Já agora conselhos? Tanto que tipo de base de dados é alguns jogadores? Desde já obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Boas. As equipas B apareces como satélite ou reservas?

 

tal como de origem

 

sao equipas satelites

Compartilhar este post


Link para o post

queres ajudar a POP agora no FM18? já estamos a trabalhar nele

Não me quero comprometer com nada, mas posso ajudar em tudo o que souber! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Amigos vou instalar o update das distritais acham que é um bom desafio? Queria algo para me fazer agarrar durante um tempo já agora eu estou a pensar sacar o update do fmpt alguém aqui conhece algum melhor? Já agora conselhos? Tanto que tipo de base de dados é alguns jogadores? Desde já obrigado

 

nenhum jogador foi criado

o update do fmpt é o mesmo que este

 

tem as transferencia atualizadas?

 

não

Compartilhar este post


Link para o post

se alguém quiser colaborar de forma voluntária em alguma equipa da distrital ou da vossa terra para o FM18, que me mande PM

Compartilhar este post


Link para o post

E pra quando update com atualização das subidas e descidas?

Compartilhar este post


Link para o post

Nos Açores, as equipas do distritais sobem para o Meo Açores? E quem desce da 2ºB, vai para o Meo Açores?

Compartilhar este post


Link para o post

Nos Açores, as equipas do distritais sobem para o Meo Açores? E quem desce da 2ºB, vai para o Meo Açores?

 

descem do cpp para a liga meo açores, e da liga meo açores descem para angra do heroismo / horta / ponta delgada

so nao consegui dividir as equipas por grupos conforme as ilhas da af angra do heroismo

Compartilhar este post


Link para o post

Estou na 3ª época com o Vitória do Pico da Pedra. Subi do Campeonato regional para a liga Meo Açores e agora já estou na 2ª divisão nacional.

 

Faz-me confusão é a reputação do clube não aumentar. Continuo com meia estrela desde inicio, após duas épocas de sucesso. Consequentemente torna-se dificil construir um plantel forte para a 2ª Divisão quando tenho muito pouca gente interessada em juntar-se ao clube.

 

Sabem-me dizer se isto é normal?

 

:confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...