Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

Lebron :(

é impossível de perceber como é que poderão conseguir fechar este gap.

 

tenho estado completamente de fora, mas o George would do it.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo a dizer, os Cavs teriam de estar muito melhores defensivamente para fazer frente a estes Warriors. E para piorar aquele parcial de 21/23-2 no 2º quarto foi fundamental.

 

Não se percebe ver uma equipa a perder e o treinador anda a passear na maior parte dos descontos de tempo, poderá indiciar saída? Só assim se perceberá o relaxo do homem.

Compartilhar este post


Link para o post

Dói ver o Kevin Durant a ganhar o anel assim.

Não precisava de fazer isto, de qualquer das formas parabéns a ele, pelo menos fez por merecer e foi de longe o melhor jogador da equipa.

 

E começa assim uma dinastia. Não estou a ver como os vão parar.

Não havia maneira dele ganhar um anel em OKC, especialmente depois de trocarem o 3º melhor jogador deles porque não queriam gastar dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post

realmente se o Klay tivesse ofensivamente nesta final ao nivel do que está defensivamente o mvp seria outro :lol:

Se o Klay estivesse ofensivamente tão bem como esteve defensivamente tinha sido sweep

Compartilhar este post


Link para o post

Ufa, que alívio. Não fossem os Cavs a ceder no ultimo período do 3º jogo e podíamos estar perfeitamente a falar outra vez de umas Finals a chegar à negra...aquele 3-1 ainda me está na memória. Um pouquinho menos agora, vá lá.

 

Mas quem tem Durant para safar nos apertos é um luxo, uma eficácia implacável. Que jogador...já mandei vir uma camisola branca dele para fazer companhia à do Curry. Mereceu-a.

 

Em relação à série, acho que fomos os justos vencedores. KD/Curry e Lebron/Kyrie de certa forma "anularam-se", Green/Love/Thompson&Thompson com jogos bons e outros assim assim.

 

Em termos gerais os jogadores de banco foram a maior diferença para o lado dos Warriors, já que estiveram a um nível superior em relação ao dos Cavs. Principalmente o Javale nos 1ºs jogos e aquele senhor, vocês sabem quem é, que mesmo com 33 aninhos ainda joga que se farta. Em princípio, já está tudo apalavrado para que continue no plantel e se a saúde o permitir, o Kerr estará de volta ao banco a tempo inteiro no próximo ano para lhe gerir bem os minutos e lançá-lo às feras na época dos playoffs.

 

Sem mais nada a dizer, deixo aqui a minha top play do jogo 5:

 

igdunk.0.gif

 

Iggy Supaman!

 

até para o ano.

 

parabéns ao Adronat.

 

sabes

 

Thanks bros compinchas.gif

 

Vejam lá se para a próxima época dão luta ao Lebron, Kyrie e companhia. Lá confiança o Waiters e o The Process têm.icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post


Link para o post

o Waiters é free agent, pode nem ficar. e há boas possibilidades de não reassnar caso algum FA de topo seja recrutado.

Compartilhar este post


Link para o post

o Waiters é free agent, pode nem ficar. e há boas possibilidades de não reassnar caso algum FA de topo seja recrutado.

Espero que fique ele e o JJ.. Meter 30M no Hayward e depois ter um supporting cast da treta não me parece que a equipa melhore de todo.

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns Adronat.

 

Vitória merecida, não vai ser fácil para o Lebron destronar estes Warriors nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...