Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Posts recomendados

Coisa linda de mercado de transferências ao nível de um Braga.

E ainda levamos com um jogador deles por 3.5M€ que nem lhes interessava muito.

:prayer: que espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos chorar por antecipação, esperemos pelo bacalhau ao Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconheço essa forma de pensar, és capaz de desenvolver? sempre o vi como alguém que trabalha bem a formação

O senhor não acredita que se devam preparar jogadores para jogar de uma forma específica. Faz a ementa com os ingredientes que tem. Eu não acredito nisso. Mas é apenas uma questão de filosofia. Comigo não estava lá, mas está longe de ser o nosso maior problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Maximiliano

Abel - André Pinto - Rodriguez - Evaldo

João Alves - Battaglia

João Pereira - Luís Aguiar - Luís Filipe

Wender

Belo onze! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor não acredita que se devam preparar jogadores para jogar de uma forma específica. Faz a ementa com os ingredientes que tem. Eu não acredito nisso. Mas é apenas uma questão de filosofia. Comigo não estava lá, mas está longe de ser o nosso maior problema.

Obrigado Poeira, sendo assim fico a minha opinião quanto ao LM fica um pouco diferente, desconhecia mesmo esta situaçao.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos em Maio acho. E este negócio nem foi de perto confirmado portanto não é preciso desesperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem chegámos a Junho e já estamos um fartote nos negócios, incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos em Maio acho. E este negócio nem foi de perto confirmado portanto não é preciso desesperar.

Verdade. Mas o andar da carruagem não augura tempos de euforia daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos continuar com as contratações da tanga do milhãozito aqui e ali, continuamos a apostar numa politica que nos deu 0 resultados. Muito bom.

O negócio do Battaglia, se for confirmado, é ruinoso e nem é pela saída do Esgaio. Um gajo que vai entrar no último de contrato render dois jogadores + 3.5M + possivel % de futura transferência é ridiculo.

E mais ridiculo é quando no passado andamos a rejeitar propostas de 5M da Ucrânia para vender o Jefferson. Que falta de acerto do crl desta direção nos timmings de compra e venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos continuar com as contratações da tanga do milhãozito aqui e ali, continuamos a apostar numa politica que nos deu 0 resultados. Muito bom.

O negócio do Battaglia, se for confirmado, é ruinoso e nem é pela saída do Esgaio. Um gajo que vai entrar no último de contrato render dois jogadores + 3.5M + possivel % de futura transferência é ridiculo.

E mais ridiculo é quando no passado andamos a rejeitar propostas de 5M da Ucrânia para vender o Jefferson. Que falta de acerto do crl desta direção nos timmings de compra e venda.

Quando vi os moldes do negócio pensei logo nisso.

Que bem feito era o Jefferson romper a corda como vingança do que lhe fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Um gajo que vai entrar no último de contrato render dois jogadores + 3.5M + possivel % de futura transferência é ridiculo.

Isto. Ainda se chegasse perto de um Rafa...

As contratações do milhãozito aqui e ali nem sempre são más, a do Mattheus foi bem sacada, simplesmente não se pode fazer o plantel à base disso. No nosso caso, é escusado fazer essas contratações para o ataque ou meio-campo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei honestamente o que raio vem o rapaz fazer para Alvalade. Para titular não deverá ser; para alternativa nem sequer é grande espingarda em comparação com as que já existem. Não... Faz... Sentido.

Vamos em quatro contratações e tenho dificuldades em dizer que alguma delas será fundamental para a nova temporada. Se perdermos os titulares nas suas posições então, excepção feita ao Schelotto, são claros downgrades. Não sei qual é o objectivo, mas se for lutar pelo título já estamos a começar com uma boa desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já coloquei a hipótese de o William estar de saída e o seu substituto ser o .... Adrien e vem o Battaglia para 8 + o Mattheus

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece assim tão mau negócio quanto isso.

Do que vi do Battaglia gostei, mas para titular parece-me curto.

Em relação ao Jefferson pode ser que valorize e depois se vende. Já o Esgaio, não basta ser da formação. É um jogador demasiado "sem sal". Medianinho.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, e eu aprecio o Battaglia, agora os moldes do negócio... Meh.

Secalhar posso dar-me por feliz por não ter sido incluido nem o Iuri nem o Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu então acho um gajo banal. O próprio Mattheus tem mais qualidade do que ele para desempenhar essa função, mas o que coloca esse todos ao lado é o Geraldes. Só mesmo o JJ é que não ve isso.

Depois os moldes do negócio são péssimos. O Esgaio servia e bem para ser o segundo lateral direito, e tem o plus de ser formado por cá. 3,5M por um gajo que em Janeiro assinava a custo 0? Bem tinha de ser um gajo mesmo bom para isto tudo. Não percebo, que raio de scouting e preparação vem a ser. Muito desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai scouting. Isto é tudo a olho, e o olho é do Jesus.

Vamos voltar a fazer a mesma m*rda este ano ?

Btw, o Record dá o Coentrão como certo em Alvalade. Empréstimo com opção de compra. Se vier sem caruncho ainda aceito, de outra forma é mais um negócio que não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi diferente. Ele tem a sua própria lista, os seus próprios homens de confiança espalhados aí pelo mundo (ou pela América do Sul, para ele vai dar ao mesmo) e os seus contactos. E vai mexendo através deles.

O Sporting não pode fazer muito por ele se ele não quiser aceitar ajuda.

O Coentrão está acabado para a alta competição. Continuo com esta ideia. Mas pelo menos com ele ainda tenho esperança. É melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E estive a ver o Reportv dos Filhos do Futebol e parte-me o coração a equipa principal treinar com a m*rda do campo coberto. De um ponto vista da formação é desolador, desinspirante e negativo.

Se tivesse poder de decisão era uma das primeiras alterações que fazia, isso e renovar as instalações. Algo mais moderno e actualizado.

Além das óbvias mudanças estruturais no Scouting e construção das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão deve estar todo lixado fisicamente, bom mas como é ano de Mundial pode ser que a coisa corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca calhou visitar aquilo, mas também tenho ideia de que a Academia já não é propriamente moderna. Finalizado que está o pavilhão, procurar soluções para modernizar o estádio e a Academia deveria ser a próxima prioridade. Encontrar possíveis interessados no naming de ambos seria a solução perfeita, dirigindo-se depois esse dinheiro para a modernização e manutenção dos espaços (e futuramente até do pavilhão, que o naming do estádio deve dar bom dinheiro).

Acabar de pintar o estádio de verde e branco e trocar as cadeiras para verde. Parece-me tudo exequível neste mandato. Paguem ao Taveira para ele se deixar de m*rdas. Ou perguntem-lhe o que ele quer para aprovar a mudança. Desde que não peça meninos lá para casa, aceitem e resolvam o assunto de uma vez por todas. Não falo aqui na eterna questão do fecho do fosso porque isso é mais complexo do que parece. Mas se possível, cheguem já a acordo com ele sobre isso também. É preferível que a decisão esteja apenas dependente de nós.

Na Academia, acredito que será essencialmente uma questão tecnológica. Mas não adiantará de muito. O nosso problema na formação é humano, não material.

Ah, o scouting. Acho que é péssimo. Mas dado que o Sporting raramente trabalha com ele e, quando trabalha, tem tido "azar" com os resultados (o Slavchev e o Gauld devem ter sido os últimos, mas posso-me estar a esquecer de alguém), porque depois ninguém aposta nos jogadores e eles não rendem, não há propriamente uma base sólida para criticar. Num mundo ideal, nós contratávamos com base nesse departamento. No mundo que temos, os jogadores chegam cá através de fundo (sim, a Traffic é um fundo) e ofertas de empresários mais ou menos independentes. Ou porque o Jesus conhece um gajo que conhece um gajo que conhece um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

E estive a ver o Reportv dos Filhos do Futebol e parte-me o coração a equipa principal treinar com a m*rda do campo coberto. De um ponto vista da formação é desolador, desinspirante e negativo.

Se tivesse poder de decisão era uma das primeiras alterações que fazia, isso e renovar as instalações. Algo mais moderno e actualizado.

Além das óbvias mudanças estruturais no Scouting e construção das equipas.

Eu também achei isso.

O mais estranho foi ter começado na era do domingos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo com opção de compra no Coentrão parece-me bem. Se calha de as coisas correrem bem ficamos com um lateral bem bom. Caso contrário não é problema nosso.

Chato deve ser a percentagem do salário que lhe vamos pagar.

Sobre o Battaglia... O que me custa nem é o negócio em específico, embora não concorde minimamente. O que custa é ver que não existe uma estrutura que coordene o futebol, e as contratações são feitas sem critério de acordo com o que o Jesus quer.

Eu não gosto do Visão de Mercado mas eles diziam uma coisa que é verdade: das contratações BdC/JJ, quantas foram para jogadores que chegaram à titularidade com qualidade? Contratamos sempre jogadores entre 1 a 3M que nunca são soluções viáveis. E isto é o que me assusta, porque não parece estar a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...