Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Outright Bets Geral

Posts recomendados

Outright Bets

Bem sei que muitos de vocês ainda estão fora do circuito normal de apostas devido à saída da betfair/bet365 de Portugal. Contudo, ainda existem alguns users que têm acesso a essas e outras casas de apostas. Aproveitando que a época está parada e procurando encontrar uma forma de devolver vida a esta secção do fórum, resolvi abrir um tópico dedicado a "Outright Bet". Basicamente são apostas que são feitas para toda a duração de uma competição (ex: próximo vencedor de Wimbledon, vencedor do Tugão época 17/18, etc.)

Por isso aqui fica aberto um tópico para discussão destas apostas.

Ainda estou à espera de odds para a Taça das Confederações (nomeadamente para melhor marcador/1.º classificado dos grupos). Não gosto, nada, das odds para vencedor da competição. Estou tentado a dar lay a Portugal. O que acham?

Outright Bet

Outright bet is a bet placed on the outcome of an entire league or competition rather than on an individual game. Outright bets are usually placed before the season starts but are also available even during the course of the competition.

These kinds of bets are characterized by much higher returns when compared to regular match bets and as such are very appealing to a huge number of sports punters.

Besides betting on a winner of the competition, you can predict team’s finishing position, bet on a number of season points or back a player to score most goals. The number of outright bets is increasing every season and these are becoming extremely popular among the players.

Example

A player stakes £200 on Atletico Madrid to finish La Liga campaign in top 4 at odds of 3.50 before the season starts. If los Colchoneros manage to fulfill the expectations and indeed achieve a top 4 finish, the player will earn £700.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

K3WYA6k.png?1

Parece-me que a Rússia tem valor. Vão ter um primeiro jogo fácil contra a Nova Zelândia e jogam em casa. Em seguida jogam com Portugal, conseguindo sacar 1 ponto aí, tem belas hipóteses de seguir em frente. Até acho que passam mais rápido eles que o México.

Uma odd de 10 e pouco deve baixar logo após o 1º jogo, depois é jogar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que o grande valor está na equipa da casa. Contudo, acho que essa queda da odd depende, quase exclusivamente, do que acontecer no Portugal x México. Não vejo, neste momento, Portugal a ganhar ao México. Mas também não vejo Portugal a perder. Arrisco num empate. Isso poderá influenciar substancialmente a odd da Rússia.

Assumindo que a Rússia ganha à Nova Zelândia (não tenho aqui acesso às odds, mas acho que era 1.30), essa odd de 10 cai, acho eu, no máximo para 9.20/.30, uma vez que já se sabe, à partida, que eles ganham à NZ. Onde a variação poderá ser maior é em caso de empate entre PT e MEX, uma vez que a Rússia, aí, assume-se como favorita a passar em primeiro do grupo. Se, porventura, a Rússia vencer o 1º jogo e depois sacar o empate frente a PT (provided que PT não ganhe), se calhar estamos a falar numa odd entre 4 e 5 para ganhar. O que já valeria muito e bom dinheiro.

Estou mesmo tentado a fazer um lay a Portugal.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

OjxRcf.jpg

Já temos os outright bets para a Premier League. Todas as odds foram retiradas do oddschecker. Deixo-vos as primeiras notas:

•  
  • Acho a odd do Manchester City desajustada (2.88 @ Bet365/Betfair). Isto agora é um enorme tiro no escuro, mas a verdade é que se está a dar uma super favoritismo ao City. Certo que já mostraram que vão investir, e muito, esta época. Bem sei que até dia 12/08 ainda falta muito, mas algo que me diz que esta odd poderá subir nos primeiros meses de competição (7 primeiros jogos até ao City x Chelsea). Não acho que o City consiga ganhar os seus 7 primeiros jogos e, comparativamente, o Tottenham tem um calendário muito mais simpático; possível Lay. Quero ver se encontro (não procurei, ainda, as odds do ano passado para o vencedor da última EPL);
  • Acho a odd do Tottenham muito alta (10.5 @ Betfair). Gosto do calendário do Tottenham no início da época. Um bom arranque (esses tais 7 primeiros jogos) poderá ser um bom indicador para uma queda na odd. Acresce que, para uma equipa que tem estado sempre lá em cima até aos últimos suspiros, uma odd de 10 numa óptica de swing-trading é sempre vantajoso.

Se olharmos ao quadro "to finnish bottom", também acho que temos lá apostas de valor:

Bh2qTd.jpg

(notem que tenho de verificar junto da Bet365 se, durante a época, esta aposta é passível de ser fechada/cash out).

•  
  • O complicado calendário do Everton poderá ser muito interessante se olharmos ao facto de eles darem uma odd de 1001 para ficarem no bottom 4. Acho que dificilmente o Everton ficará nesse lugar, teria de acontecer um conjunto de desastres. Mas com uma odd tão alta e um início tão complicado, não sei se não valerá a pena, na mesma óptica.

Também já há odds para o Championship, L1/L2, etc. Este ano vou olhar com mais atenção para estes mercados.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que o grande valor está na equipa da casa. Contudo, acho que essa queda da odd depende, quase exclusivamente, do que acontecer no Portugal x México. Não vejo, neste momento, Portugal a ganhar ao México. Mas também não vejo Portugal a perder. Arrisco num empate. Isso poderá influenciar substancialmente a odd da Rússia.

Assumindo que a Rússia ganha à Nova Zelândia (não tenho aqui acesso às odds, mas acho que era 1.30), essa odd de 10 cai, acho eu, no máximo para 9.20/.30, uma vez que já se sabe, à partida, que eles ganham à NZ. Onde a variação poderá ser maior é em caso de empate entre PT e MEX, uma vez que a Rússia, aí, assume-se como favorita a passar em primeiro do grupo. Se, porventura, a Rússia vencer o 1º jogo e depois sacar o empate frente a PT (provided que PT não ganhe), se calhar estamos a falar numa odd entre 4 e 5 para ganhar. O que já valeria muito e bom dinheiro.

Estou mesmo tentado a fazer um lay a Portugal.

Follow-up:

•  
  • Surpreendentemente, a Russia foi encostada logo na fase de grupos;
  • Verificou-se o empate entre Portugal x Médico (2-2);
  • Verificou-se o lay a Portugal.

Overall foi um bom torneio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Season Long Bets: Para mim estas bets são mais uma forma 'fun' de apostar. Facilmente conseguia, por semana, montar um 4-fold com uma odd de 11.61 e sacar logo o investimento. Porém, gosto de, ao longo do ano, ir 'sofrendo' com estas bets :)

Top Goalscorer

(1) Romelu Lukaku (top team goalscorer) @ 1.35

(2) Javier Hernandez (top team goalscorer) @ 1.80

(3) Leo Messi (top La Liga goalscorer) @ 2.20

(4) Robert Lewandowski (top Bundesliga I goalscorer) @ 2.20

Total odds @ 11.61

(1) Foi adquirido para ser o homem que vai tentar fazer mais estragos nas defesas contrárias. É um jogador com uma mentalidade super forte e, salvo se cair e morrer, não estou mesmo a ver como não possa ser o melhor marcador da equipa. Está para o MU como o Kane está para o Tottenham.

(2) O Chica veio para resolver o problema das últimas 20 contratações do ataque do West Ham. Com experiência de liga inglesa e depois de ter passado pelo futebol alemão onde cresceu e ganhou confiança, mesmo que a época corra mal ao WH, é dele que se espera que venha a maioria dos golos. Talvez 15, o que daria para ser melhor marcador em muitas equipas, nomeadamente no WH.

(3) Luta de gigas em Espanha, contudo estou mais tentado a ir com o Messi. A equipa, à semelhança da seleção Argentina, está outra vez toda construída à volta dele. O protagonismo da frente vai ser, para já, dividido entre ele e o Suarez, mas, logicamente, Messi é Messi. No Real Madrid, ainda que o CR7 continue ultra preponderante, lá vai tendo de partilhar a ribalta com alguns jogadores. Parece-me que este ano o Messi ganha com 10 golos de avanço e até estimo que o campeonato caia para o lado de Barcelona.

(4) Fiquei muito hesitante nesta escolha. A odd do Auba era de 2.75 e no ano passado foi pelo uma unha negra. Todavia, o Bayern reforçou-se muito bem, deixando antever que, uma vez mais, é o maior candidato ao título. E nada melhor do que apresentar essa candidatura com o alto patrocínio do Lewa.

English League Bets

(1) Leeds to be promoted (Championship) @ 5.5

(2) Hull to finish top 6 (Championship) @ 2.75

(3) Southend to finish in top 6 (League 1) @ 3.50

(4) Blackburn to be promoted (League 1) @ 2.75

(5) Gillingham to be relegated (League 1) @ 2.10

(6) Notts County to finish top 7 (League 2) @ 2.25

(7) Dag & Red to be promoted (National) @ 5.00

Como não é possível combinar todas (uma vez que implicam lutas na mesma divisão, sugiro que façam uma mescla. Eu optei por, com estes todos, fazer 17 trebbles

Non-UK League Bets

(1) AC Milan to win outright without Juve (ou seja, tem de fazer 2.º lugar) @ 4.33

(2) Barcelona to win La Liga @ 1.90

(3) Ajax to win Eredivisie @ 3.00

(4) Man City to win UEFA Champions League @ 11.00

(5) Juve to win Coppa Italia @ 3.25

Total @ 887.25

(1) É o renascer do Milan. Acredito mesmo que, este ano, vão bater a concorrência e lutar arduamente pelo título. Contudo, a Juve é sempre a Juve, pelo que preferi coloca-los em luta directa com o 'comum dos mortais'.

(2) Seguindo a lógica acima referida. A odd era igual a do RM, é gut feeling.

(3) Têm-se falado muito de uma eventual crise do PSV e confio que o Ajax va jogar aqui as fichas todas. Começou mal, é verdade, mas interessa como acaba :)

(4) Estive indeciso entre o PSG e o City (uma vez que os 2 de espanha são sempre heavy favs). Optei pelo City, porque acho que têm um super plantel e a uma odd de 11, não ha nada como tentar.

(5) Estimo que a Juve ganhe esta m*rda :mrgreen:

Optei por fazer um 5-fold, cinco 4-folds e 10 doubles. Preciso de acertar pelo menos 2/5. #vqv

Compartilhar este post

Link para o post

OjxRcf.jpg

Já temos os outright bets para a Premier League. Todas as odds foram retiradas do oddschecker. Deixo-vos as primeiras notas:

•  
  • Acho a odd do Manchester City desajustada (2.88 @ Bet365/Betfair). Isto agora é um enorme tiro no escuro, mas a verdade é que se está a dar uma super favoritismo ao City. Certo que já mostraram que vão investir, e muito, esta época. Bem sei que até dia 12/08 ainda falta muito, mas algo que me diz que esta odd poderá subir nos primeiros meses de competição (7 primeiros jogos até ao City x Chelsea). Não acho que o City consiga ganhar os seus 7 primeiros jogos e, comparativamente, o Tottenham tem um calendário muito mais simpático; possível Lay. Quero ver se encontro (não procurei, ainda, as odds do ano passado para o vencedor da última EPL);
  • Acho a odd do Tottenham muito alta (10.5 @ Betfair). Gosto do calendário do Tottenham no início da época. Um bom arranque (esses tais 7 primeiros jogos) poderá ser um bom indicador para uma queda na odd. Acresce que, para uma equipa que tem estado sempre lá em cima até aos últimos suspiros, uma odd de 10 numa óptica de swing-trading é sempre vantajoso.

Se olharmos ao quadro "to finnish bottom", também acho que temos lá apostas de valor:

Bh2qTd.jpg

(notem que tenho de verificar junto da Bet365 se, durante a época, esta aposta é passível de ser fechada/cash out).

•  
  • O complicado calendário do Everton poderá ser muito interessante se olharmos ao facto de eles darem uma odd de 1001 para ficarem no bottom 4. Acho que dificilmente o Everton ficará nesse lugar, teria de acontecer um conjunto de desastres. Mas com uma odd tão alta e um início tão complicado, não sei se não valerá a pena, na mesma óptica.

Também já há odds para o Championship, L1/L2, etc. Este ano vou olhar com mais atenção para estes mercados.

Follow-up 18.09

Espero que alguém tenha entrado na do Everton. A odd na bet365 passou de 1001 para 250. Moral da história. Vou fechar uma parte (na betfair). Como disse, nao acho que ficarão Bottom 4, mas o inicio era mesmo complicado. Está aqui um bom profit :)

Ja no Tottenham f*di-me, mas vou deixar andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Recap dos outrights da época passada. Devo ter saído com um pequeno red, tirando o Everton (Betfair). Mas como perco o acesso ao histórico, estimo que foi red pelo numero de acertos vs. erradas. Mas também me lembro que nos GS fui em multiplas apostas (single, double, triplas, etc). Sei que nas English League Bets foi em 17 triplas mas low stake. Portanto é complicado de saber. Mas não perdi muito ou até ganhei pouco. Mas dá outra adrenalina à época. Mais logo coloco as previsões do Prof. Karamba.

2017/2018 - Recap

Top Goalscorer

(1) Romelu Lukaku (top team goalscorer) @ 1.35

(2) Javier Hernandez (top team goalscorer) @ 1.80

(3) Leo Messi (top La Liga goalscorer) @ 2.20

(4) Robert Lewandowski (top Bundesliga I goalscorer) @ 2.20

Entre singles, doubles, triplas e afins, deu para sair em profit. 3/4, not bad.

English League Bets

(1) Leeds to be promoted (Championship) @ 5.5

(2) Hull to finish top 6 (Championship) @ 2.75

(3) Southend to finish in top 6 (League 1) @ 3.50

(4) Blackburn to be promoted (League 1) @ 2.75

(5) Gillingham to be relegated (League 1) @ 2.10

(6) Notts County to finish top 7 (League 2) @ 2.25

(7) Dag & Red to be promoted (National) @ 5.00

Tudo ao lado :mrgreen: Mas como não me dou por vencido, este ano lá voltarei. Estas apostas são sempre low stake na tentativa de encontrar um jackpot. Na realidade isto é mais para me manter minimamente interessado em, de 3 em 3 meses, ir vendo os resultados destas equipas e torcer por elas :)

Non-UK League Bets

(1) AC Milan to win outright without Juve (ou seja, tem de fazer 2.º lugar) @ 4.33

(2) Barcelona to win La Liga @ 1.90

(3) Ajax to win Eredivisie @ 3.00

(4) Man City to win UEFA Champions League @ 11.00

(5) Juve to win Coppa Italia @ 3.25

Foi engraçado. O arranque do Ajax e do Milan arruinaram o 5-fold, mas entre singles e doubles tive alguma esperança, em especial no City na UCL. No fim do dia acabou por ser a Juve e Barcelona a dar alguns frutos. Tinha entrado forte em ambos e no City. No Milan medio e no Ajax low-stake.

O grande green que saquei no início da época foi com o Everton e aquele série durinha.

Compartilhar este post

Link para o post