Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 5 horas:

Eu sei que estavas só a tentar ter graça, mas é só idiota. Em especial porque foi um dos poucos Sportinguistas a colocar em causa o GL (na cara do homem e, conta quem viu, que lhe deu um enxovalho sobre economia e uma lição de sportinguismo), porque apoiou o BdC quando teve de apoiar e apontou o dedo quando teve de apontar. Se há Sportinguista que não merece essa piadinha é ele.

Falando do que sei o do que vi, o Vuk era um dos defensores acérrimos do Bruno, mesmo quando os adeptos de outros clubes já o criticavam, pelas óbvias incongruências que o homem  já apresentava.

 

Em realção ao Godinho, era fácil criticar. O homem já começou o mandato debaixo de fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 26 minutos:

Se conheces certa história do fiasco esta m*rda é só triste e devia valer-te a expulsão daqui.

Conheço eu e toda a malta que andava aqui na altura. Ele fez questão de a contar várias vezes. 

Se eu acredito? Nem um bocadinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 23 minutos:

O Vuk não era o único a defender o BdC por aqui lol

Que tem? O BdC teve bem no primeiro mandato. Depois é que foi sempre a descer de nivel.

Editado por Cra

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 29 minutos:

Falando do que sei o do que vi, o Vuk era um dos defensores acérrimos do Bruno, mesmo quando os adeptos de outros clubes já o criticavam, pelas óbvias incongruências que o homem  já apresentava.

 

Em realção ao Godinho, era fácil criticar. O homem já começou o mandato debaixo de fogo.

O Vuk foi a uma AG discursar contra o Bruno de Carvalho. Dude, não vás por aí.

Ele podia (pode) ser bastante feroz na defesa das suas posições, mas era (é) uma pessoa com uma inteligência fora do comum.

Sim, ele apoiou o Bruno de Carvalho quando surgiu, como havia apoiado o Paulo Pereira Cristóvão quando este se candidatou antes dele, como muitos sportinguistas o fizeram - eu incluído. Mas ele nunca foi fanático deles; o fanatismo dele é para com o Sporting.

Quando se deu conta do que eles eram, e deu conta disso muito mais cedo do que a maioria dos restantes sportinguistas, parou e apontou o dedo àquilo com que discordava.

Tomara a muitos...

Editado por Black Hawk
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

@Bashir somos primos, mas mesmo que não fossemos, o meu argumento mantinha-se. E há vários episódios, tal como aquele que o BH descreve, onde, mesmo sendo insultado e ameaçado, manteve o discurso a atacar o BdC.

Para os saudosistas matarem a saudade. 2014

Spoiler

w5U6nXt.png

 

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 52 minutos:

O Vuk foi a uma AG discursar contra o Bruno de Carvalho. Dude, não vás por aí.

E o BdC visou-o directamente, pouco tempo depois, num dos imensos textos que compõem a sua colectânia de posts no Facebook.

Tínhamos e temos visões algo diferentes sobre qual deve ser o caminho do clube (mas eu também tenho uma visão diferente de uns 98% dos sportinguistas, portanto é normal), mas tenho muito respeito pelo Vuk. É claramente uma pessoa pró-activa, dedicada e fiel ao clube e só ao clube. O Sporting precisa de pessoas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AlBoorg, há 4 horas:

Deve ter batido com a cabeça no volante com muita força. Os transistores saltaram todos.

rasteirinho, e a história é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

BdC fez uns óptimos primeiros álbuns com Doyenoism e Pavilhão Has The Right To Children. Depois foi sempre a descer.

Já o debut do Varandas, Merriweather Post Pavilhão parece ter dividido os críticos. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Vuk criticou o BdC em plena AG. É um Sportinguista enorme e merece todo o respeito.
As comparações ao fiasco são ridículas. O fiasco é uma pessoa pela qual eu só tenho desprezo e desconsideração depois das insinuações que andou a tentar fazer pelo fórumscp sobre mim e o facto de achar que eu por lá estava inscrito. Não fosse alguém do fórum a mandar-me a dica, e ele andava até hoje a passear nos dois fóruns a lançar parvoíces descabidas sobre quem não conhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Eu cá tenho é saudades do Infinito

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 3 horas:

@Bashir somos primos, mas mesmo que não fossemos, o meu argumento mantinha-se. E há vários episódios, tal como aquele que o BH descreve, onde, mesmo sendo insultado e ameaçado, manteve o discurso a atacar o BdC.

Para os saudosistas matarem a saudade. 2014

  Mostrar conteúdo oculto

w5U6nXt.png

 

Estás-me a perceber mal. Nem o comparei a ninguém. Eu gostava de o ter por cá. O facto de ele fritar em alguns assuntos é inegável, apenas isso.

E essa iniciativa que ai tens, foi organizada por ele aqui no fórum, aliás, o tópico ainda está no núcleo, podes ir ver quem foi a primeira pessoa a participar :27_sunglasses:

Citação de Pickle Rick, há 49 minutos:

O Vuk criticou o BdC em plena AG. É um Sportinguista enorme e merece todo o respeito.
As comparações ao fiasco são ridículas. O fiasco é uma pessoa pela qual eu só tenho desprezo e desconsideração depois das insinuações que andou a tentar fazer pelo fórumscp sobre mim e o facto de achar que eu por lá estava inscrito. Não fosse alguém do fórum a mandar-me a dica, e ele andava até hoje a passear nos dois fóruns a lançar parvoíces descabidas sobre quem não conhece.

E quem é q fez a comparação?

Compartilhar este post


Link para o post

Uma vez, o Vukcevic enganou um jogador adversário com uma finta e pediu desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Eu cá tenho é saudades do Infinito

Nem um bocadinho. Mentiroso como tudo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei curioso com essa intervenção do Vuk ao BdC e, depois, com a resposta deste. Alguém tem acesso fácil e rápido a isso? Se der muito trabalho deixem estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Mayday, há 2 horas:

Nem um bocadinho. Mentiroso como tudo.

Mentiroso no quê especificamente?

Eu cá gostava da forma romântica como ele defendia cepos como o Ruben Amorim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 27 minutos:

Mentiroso no quê especificamente?

Eu cá gostava da forma romântica como ele defendia cepos como o Ruben Amorim

Nas histórias mirabolantes que inventava pelo offside.

Depois há esse lado, onde só ele vê coisas positivas onde toda a gente vê negativo. Ele defende cepos como Rúben Amorim porque sabe que nas situações em que que eles poderiam render como ele diz, eles nunca vão jogar. Porque é cenas que só ele vê, tás a ver. O Paulo Lopes era o Pirlo das balizas. Nós é que nunca saberemos que é verdade porque nunca o vimos jogar, principalmente no sistema 2-7-1 ou lá o que era.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

Nas histórias mirabolantes que inventava pelo offside.

Depois há esse lado, onde só ele vê coisas positivas onde toda a gente vê negativo. Ele defende cepos como Rúben Amorim porque sabe que nas situações em que que eles poderiam render como ele diz, eles nunca vão jogar. Porque é cenas que só ele vê, tás a ver. O Paulo Lopes era o Pirlo das balizas. Nós é que nunca saberemos que é verdade porque nunca o vimos jogar, principalmente no sistema 2-7-1 ou lá o que era.

😂😂😂 cepos como o Ruben Amorim? Dava o esquerdo para ter um gajo como o Amorim, no seu pico de carreira, no nosso plantel este ano.... podia não ser o gajo mais talentoso do mundo, mas sabia tratar uma bola, era muito inteligente, consistente e fazia o meio campo todo. Trocava na hora pelo Pizzi, mas tranquilamente

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 horas:

Já o debut do Varandas, Merriweather Post Pavilhão parece ter dividido os críticos. 

E vai continuar, é um artista demasiado controverso.

*meme do screensaver de dvd com triangulos de iluminati*

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de HIM, há 4 horas:

😂😂😂 cepos como o Ruben Amorim? Dava o esquerdo para ter um gajo como o Amorim, no seu pico de carreira, no nosso plantel este ano.... podia não ser o gajo mais talentoso do mundo, mas sabia tratar uma bola, era muito inteligente, consistente e fazia o meio campo todo. Trocava na hora pelo Pizzi, mas tranquilamente

O problema é que o pico do Ruben Amorim foram 4 jogos seguidos, depois lesionava-se.

Citação de Mayday, há 9 horas:

Nas histórias mirabolantes que inventava pelo offside.

Depois há esse lado, onde só ele vê coisas positivas onde toda a gente vê negativo. Ele defende cepos como Rúben Amorim porque sabe que nas situações em que que eles poderiam render como ele diz, eles nunca vão jogar. Porque é cenas que só ele vê, tás a ver. O Paulo Lopes era o Pirlo das balizas. Nós é que nunca saberemos que é verdade porque nunca o vimos jogar, principalmente no sistema 2-7-1 ou lá o que era.

É justo, eu também não concordava mas gostava da eloquência com que ele o fazia

Compartilhar este post


Link para o post

Dessas maluquices do infinito pah, mil vezes o Amorim que o Cervi.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

O problema é que o pico do Ruben Amorim foram 4 jogos seguidos, depois lesionava-se.

É justo, eu também não concordava mas gostava da eloquência com que ele o fazia

Pois... também é verdade lol

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...