Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Última reunião com o Thiago Silva para decidir o futuro, o gajo estava intransigente no que toca a baixar o salário mas finalmente parece disposto a baixar o salário para ficar como gesto de agradecimento. Sinceramente ficava com ele, a liderança, o saber estar, os anos de serviço (apesar de claudicar nos momentos decisivos), e o facto de poder ser um mentor agora de fora para o Marquinhos, o Kim e o Kehrer (porque este é central afinal de contas) ajudaria muito.

O problema maior é que o Tuchel quer mesmo que ele fique e se ele não ficar, a decisão dele sair é capaz de ser acelerada. Pqp...

O Bayern estragou aqui o esquema pois a ideia do Leonardo era abrir um novo ciclo com a saída do TS e colocar a parelha Marqui-Kim com o Kouassi na rotação, sendo que este podia entrar para 6 e assim poupar uns valentes trocos. Mas há que improvisar.

A ideia principal atualmente é trazer um lateral direito e um 6. Depois é ir vendo o que aparece e jogar com o mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

@BartoloSerenity O Bellerín é forte possibilidade ou é apenas mais um rumor?

Não sei de nada, sou sincero. 

Ricardo Pereira, Castagne e Léo Dubois estão a ser os alvos mais fortes para a lateral.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Deve ficar tratado hoje. Espero que corra tudo bem por Londres...

Não estou com muitas expectativas. O homem já vai fazer 36 anos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Não estou com muitas expectativas. O homem já vai fazer 36 anos... 

Eu acredito que é aí que ele pode vir a fazer a diferença, ela sabe muito bem estar no sítio certo á hora certa para intervir e o forte dele sempre foi ser muito cerebral na abordagem ao jogo.

 Fisicamente é que acho que vai ser difícil de aguentar com a pedalada mas ele trata-se por isso pode ser que aguente...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Mónaco vai contratar o Volland, do Bayer, por 15M.

Compartilhar este post


Link para o post

Um diretor desportivo que proíbe os jogadores de deixar o país de férias e depois o treinador ingénuo que dá o aval para que eles fazerem o que quiserem á vontade, e a gente admira-se de que as coisas acontecem...

Espero multa e castigo para os três jogadores que foram para Ibiza. A falta de responsabilidade é gritante e isto já não é a casa da mãe Joana que o Antero criou.

Tudo bem que o Tuchel ficou aziado com a saída do Thiago Silva e parece ter a noção que o clube não o pode despedir porque não se pode atirar dinheiro ao lixo sem mais nem menos, mas era de esperar um pouco de bom senso que mesmo chegando á final existem ordens para se cumprir. Mas talvez seja demasiado para compreender para um gajo que em plena pandemia foi andar de skate para os Champs Eliseés e partiu o dedo do pé lá no meio da praça lol

Na jornada incessante por um lateral direito, foi abordado o Jorge Mendes para uma possível vinda do Nelson Semedo. Muito dinheiro pede o Mendes.

Por agora o plantel parece estar a preparar as chegadas de Milinkovic-Savic, Skriniar e Dest. Não está mau...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Florenzi deve ser apresentado no PSG hoje ou amanhã. Finalmente um RB, não sei é o que é feito dele nos últimos anos por isso meh 😂 Mas deve ser melhor que o Kehrer.

1M pelo empréstimo mais 9M de opção de compra.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post


Link para o post

teve emprestado ao Valência 

Tenho ideia que foi um dos que sofreu da maldição do LCA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 10 minutos:

Koulibaly próximo por empréstimo com compra obrigatória de 75 milhões. Anda Leo faz lá da tua magia...

Qual magia?

Magia é se conseguir reduzir o preço a metade, o Napoles não está propriamente a tentar manter o Koulibaly

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Qual magia?

Magia é se conseguir reduzir o preço a metade, o Napoles não está propriamente a tentar manter o Koulibaly

Magia é poupar dinheiro este ano para renovar com o Mbappé e o Neymar que já foi possível quando o TS e o Cavani saíram.

Então a despachar Gueye e Draxler mais dinheiro se faz. Temos de fazer 60 milhões em vendas afinal de contas

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 6 minutos:

Magia é poupar dinheiro este ano para renovar com o Mbappé e o Neymar que já foi possível quando o TS e o Cavani saíram.

Então a despachar Gueye e Draxler mais dinheiro se faz. Temos de fazer 60 milhões em vendas afinal de contas

O Gueye já é pra despachar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

O Gueye já é pra despachar?

Muito curto.

Em França fala-se que o Rudi Garcia vai ser despedido pelo Juninho ainda hoje...o seu substituto? O próprio Juninho😂😂😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos:

Muito curto.

Em França fala-se que o Rudi Garcia vai ser despedido pelo Juninho ainda hoje...o seu substituto? O próprio Juninho😂😂😂

Outra vez?😂

Edit: era o Sylvinho

Editado por Vision

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 horas:

Koulibaly próximo por empréstimo com compra obrigatória de 75 milhões. Anda Leo faz lá da tua magia...

Sério ? 😰 Não é nada contra o PSG, mas preferia ver o Kouli com outro treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 17 horas:

Magia é poupar dinheiro este ano para renovar com o Mbappé e o Neymar que já foi possível quando o TS e o Cavani saíram.

Então a despachar Gueye e Draxler mais dinheiro se faz. Temos de fazer 60 milhões em vendas afinal de contas

portanto tanta coisa que esta equipa precisava de um 6, que era a grande pecha desta equipa, torraram 30 milhões no gueye, acabaram na mesma a época a jogar lá com o marquinhos e agora é para despachar o homem sem terem novamente ninguém para o lugar?

Pá.... 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

portanto tanta coisa que esta equipa precisava de um 6, que era a grande pecha desta equipa, torraram 30 milhões no gueye, acabaram na mesma a época a jogar lá com o marquinhos e agora é para despachar o homem sem terem novamente ninguém para o lugar?

Pá.... 😂

Objetivo é um central e médio. Fui eu que me expressei mal😅

 

Citação de BrunoCardoso, há 19 horas:

Sério ? 😰 Não é nada contra o PSG, mas preferia ver o Kouli com outro treinador.

Provavelmente para o ano vai ser treinado pelo Pochettino...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...