Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Posts recomendados

Um espaço em Lisboa que faça brincos a pedido. Um amigo meu perdeu o brinco de uma amiga que era feito de prata e ainda tem a outra metade. Conhecem algum espaço ou alguém aqui por Lisboa que consiga recriar o outro brinco a partir do existente e de preferência não muito caro?

nao sei, vim so dizer que li brincos a peido

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é o melhor sítio para trocar umas notas de USD por euros sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apanhar o Regional de Coimbra B até Espinho amanhã às 23:06. Suponho que a essa hora já esteja tudo fechado, convém passar lá mais cedo e comprar o bilhete ou posso comprá-lo ao pica durante a viagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apanhar o Regional de Coimbra B até Espinho amanhã às 23:06. Suponho que a essa hora já esteja tudo fechado, convém passar lá mais cedo e comprar o bilhete ou posso comprá-lo ao pica durante a viagem?

Olá, user pedropb13. Bem vindo ao futuro. Pode dirigir-se a uma das nossas máquina inovadoras e inteligente que a troco de moedas ou notas lhe dão um bilhete.

Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a ctz q tbm podes comprar online. tipo hoje

só dirigires-te à maquina que solta notas quando introduzes o cartão associado à tua conta bancária para poderes efetuar o pagamento do bilhete

edit n sei se o pagamento é capaz de ser mais complicado ignora

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a ctz q tbm podes comprar online. tipo hoje

só dirigires-te à maquina que solta notas quando introduzes o cartão associado à tua conta bancária para poderes efetuar o pagamento do bilhete

edit n sei se o pagamento é capaz de ser mais complicado ignora

os regionais nao podes

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Tenho um ficheiro .pdf no meu computador que preciso que uma pessoa o imprima (é formato A3). Envio-lhe o ficheiro, mas quando a pessoa o imprime, algumas fonts ficam desconfiguradas. Isto não devia acontecer com pdf, pois não? como posso resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, conhecem alguma ferramenta em que se consiga fazer cartazes porreiros? Nada muito complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há algum problema se eu não renovar o CC por uns dias? O meu acaba depois de amanhã mas só me dá jeito renovar para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não há multas nem nada do género. O único problema é que poderás ser impedido se fazer atividades que exijam o CC, por exemplo viajar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há algum problema se eu não renovar o CC por uns dias? O meu acaba depois de amanhã mas só me dá jeito renovar para a semana.

O único problema é caso sejas abordado pelas autoridades e te pedirem o CC, deves apanhar uma multa. O preço da renovação é o mesmo, quer esteja caducado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não há multas nem nada do género. O único problema é que poderás ser impedido se fazer atividades que exijam o CC, por exemplo viajar.

Pois, é que sábado vou ao northfestival no Porto e tenho receio que seja necessário em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez pedido de reembolso na CP por motivos de greve?

Eu fiz agora online, mas gostava de ter uma ideia dos prazos disto, quanto tempo demoram a validar o pedido e quando tempo a processar.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Tenho um ficheiro .pdf no meu computador que preciso que uma pessoa o imprima (é formato A3). Envio-lhe o ficheiro, mas quando a pessoa o imprime, algumas fonts ficam desconfiguradas. Isto não devia acontecer com pdf, pois não? como posso resolver?

O problema está na origem, ou seja, quando gravas o PDF. Tenta alterar a font ou, se tiveres essa possibilidade (não sei o software que estás a usar), converte as fonts em curvas antes de gravar o PDF.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

não sei se vocês conseguem ver este link mas a minha tv neste momento está assim:

https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/35840519_1840744289282380_9002485811601473536_n.jpg?_nc_cat=0&oh=f39b330f29e8a96117caf7c11e5cce96&oe=5BEB90DD

Aconteceu do nada enquanto via um programa. Está assim em qualquer input. Desliguei logo a TV da ficha e estou a deixar repousar, porque o ecrã estava mesmo muito quente.

Alguém sabe o que poderá ser e se tem arranjo?

Obrigado. :compinchas:

Meto aqui para perguntar se alguém sabe onde posso ir arranjar isto? No porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que devo fazer quando já mandei o PC 2 vezes para a garantia (fiquei sem ele 2 meses) e vem sempre com o mesmo problema que foi reportado? Posso mandá-lo mais uma vez porque ainda estou dentro do prazo, mas tenho quase a certeza que é mais um mês que não vai servir de nada. Posso pedir a substituição por um igual ou abater o preço que paguei por ele na compra de outro diferente? Meto a DECO ao barulho? Sei lá, já estou farto deste PC e da Worten só me apetece regar este poio com gasolina :lol:

E a Garantia Legal já passou, esta é a extra de 1 ano que a Worten "oferece" não sei se isso muda alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post