Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Posts recomendados

e depois há sítios que exigem ser em europass

Já não são assim tantos, honestamente. Tudo bem que na minha área (comunicação) as coisas funcionam de uma forma diferente assente na criatividade, mas mesmo tendo em conta os outros sítios, o Europass já não é o "Santo Graal" que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não são assim tantos, honestamente. Tudo bem que na minha área (comunicação) as coisas funcionam de uma forma diferente assente na criatividade, mas mesmo tendo em conta os outros sítios, o Europass já não é o "Santo Graal" que era.

sim sim estou de acordo até porque acho que o europass é horrível..só queria ressalvar que eu muitos sítios ainda pedem europass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca usei o europass, saquei um template e traduzi. Eu ponho-me no lugar de quem está a ver currículos e se lá aparecem 50 iguais e um diferente, aquele diferente vai chamar mais atenção e se calhar é o primeiro que vou ver. Claro que se exigirem europass não há muito a fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

Um programa para edição de vídeo (função básica de cortar partes) de funcionamento simples, alguém conhece?

Nvm. Feito!

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Podem recomendar uma cadeira confortável para estar em frente ao pc e também para ver filmes? A que eu tenho é tipo aço :mrgreen: Eu tive a ver aquelas para gamers mas isso parece-me extremamente exagerado, ou secalhar não. Não me importo de investir algum dinheiro nisso!

Tks

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda uma boa box android para ver futebol e afins? Estou a ponderar investir nisso. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, trata-se do seguinte... Aqui à cerca de 2 anos, a minha mãe ia para apanhar um voo direção Lyon - Lisboa, no qual o avião foi detetado com problemas e teve de ficar hospedada num hotel pois só conseguiram arranjar voo no dia seguinte.

Passado esta situação, recebeu uma carta da TAP a dizer que se quisesse ser reembolsada para mandar certos documentos por email ou carta para a TAP, para procederem ao reembolso.

Ora primeiramente enviei eu todos os documentos necessarios por email, passado para ai 1 mês do sucedido, ao qual não obtive qualquer resposta.

Cerca de 3/4 meses depois voltei a enviar o mesmo email, ao qual novamente não obtive resposta.

Passado isto, chegou Agosto do ano passado, a minha mãe que cá esteve de ferias optou por enviar tudo por carta, a resposta foi precisamente a mesma, zero.

Ora isto passou um ano, nunca mais nos lembramos do assunto até que a minha mãe que chegou a semana passada novamente para passar ferias foi dar com a primeira carta da TAP e lembrou-se, pelo que foi lá hoje pessoalmente para ver se resolvia o assunto.

Depois de apresentar a carta que a TAP lhe enviou, a Sra esteve a ver no computador e diz que não tem lá nada com o nome dela e que nunca recebeu nada relacionado com o assunto.

Posto isto o que fazer? Visto ela ter a carta que a TAP lhe enviou e eu ainda tenho os 2 emails que para lá enviei como prova ? Existe alguma melhor maneira do que chegar lá novamente e pedir o livro de reclamações? "Se é que adianta alguma coisa..."

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez também não tive um vôo devido a uma greve e entrei em contacto por aqui e eles reembolsaram-me o valor da noite no hotel e, caso tivesse guardado faturas de alimentação, também reembolsavam. Expõe aqui o teu caso que eles entram em contacto:

https://www.flytap.com/pt-it/suporte/reclamacao

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Raspberry Pi + Kodi e ta a andar

Se a televisão for Android e tiver Kodi, como é ? Nunca trabalhei com o Kodi, daí perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido vai mudar o negócio dele de local, para um sítio com mais condições, vai ficar com uma ou duas salas livres, que me propos eu alugar para montar lá o meu negócio, visto serem algo relacionados, não são concorrentes, e seria bom para ele e para mim ter o negócio no mesmo local. A minha dúvida é se em termos de licenças e assim, se é tranquilo, penso que sim, porque conheço quem tenha no mesmo espaço um cabeleiro e outra pessoa um gabinete de estética por exemplo. Quais as despesas com licenças e isso tudo? Material e assim já tenho tudo, só não tenho nada registado. Tenho página no facebook e logotipo, a ideia seria meter na porta o vinil com o logotipo, nome e assim, tenho de registar o logotipo e nome, certo? Basicamente pretendo saber se é possível abrir negócio dentro do espaço onde vai ter outro negócio, e quanto de despesas sem contar com materiais.

Compartilhar este post

Link para o post

lojas em Lisboa(ou arredores) para comprar cachimbo de shisha e os restantes componentes sff

Há uma no Colombo, no último piso numa das pontas. Tens também em algumas estações de comboio/metro, como por ex. Roma Areeiro (comboio) e Jardim Zoológico (metro), mas já não passo lá há muito tempo.

E há uma loja entre o Príncipe Real e São Bento, Loja da Maria, que também deve ter disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a televisão for Android e tiver Kodi, como é ? Nunca trabalhei com o Kodi, daí perguntar.

Penso que deve ser só configurar o Kodi. Há imensos tutoriais online, depende daquilo que se queira instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deve ser só configurar o Kodi. Há imensos tutoriais online, depende daquilo que se queira instalar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe onde posso saber/simular, o valor a receber no caso de rescindir contrato sem termo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe onde posso saber/simular, o valor a receber no caso de rescindir contrato sem termo?

Penso que é isto que queres:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post