Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

D1jqsFk.png

 

Página Oficial

 

 

 

O que é League of Legends?

League of Legends é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) criado pela Riot Games. Um MOBA é um sub-género do RTS (Real Time Strategy), onde duas equipas de jogadores, onde cada um controla apenas uma personagem, tentam destruir a base adversária.

 

Isso é tudo muito bonito, mas como é que é o jogo?

É complicado de explicar como é que é o jogo. A melhor forma é mesmo vendo e, para tal, têm várias opções:

A thread do CMPT onde se guardam os melhores jogos competitivos. ou, se preferirem algo mais leve, têm a secção de League of Legends da twitch.tv, na qual podem ver um jogador a jogar o jogo, dando-vos uma maior ideia do que esperar.

 

Já comecei a experimentar o jogo, mas um gajo disse que comeu a minha mãe e para eu ir jogar Hello Kitty porque sou mau.

É "normal". Ser o jogo mais jogado do mundo traz muito lixo humano para o League of Legends e, especialmente nos levels mais baixos, existe imenso. Muitos jogadores quando são banidos criam novas contas, os chamados smurfs, e continuam a espalhar a sua ignorância. O melhor a fazer é usar a funcionalidade de ignore quando assim o é. /ignore nickdoflamer ou carregar no TAB, para ver o scoreboard, e carregar num ícone semelhante a um balão de fala que está à frente do flamer. As mensagens e pings dele irão parar de aparecer para ti e podes jogar em paz.

 

Mas há que saber lidar com a crítica. Se um jogador mais experiente disser "You do no damage, you should buy Infinity Edge" não quer dizer que esteja a ser negativo, está simplesmente a dar um conselho. Agora, se ele disser "fkin noob buy infinity edge you trash", já é diferente. A segunda opção é mais frequente.

 

Onde é que me posso encontrar com a malta que joga daqui para fazer uns jogos ou tirar dúvidas?

A melhor forma é perguntando no tópico ou adicionando alguém no jogo através do seu nick, listado neste post.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

SÉRIE DE LINKS ÚTEIS E ÇENAS

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________

NICKS DOS USERS DO CMPT

 

NICK CMPT * NICK LEAGUE OF LEGENDS

- Shaft * Raînmaker

- Victarion * Kaiseresc

- Hansy * HansyRod

- rozas * RoZaS

- Mister Fabiu * Ginjomid

- Matias Fernandez * Leston Shadows

- Blind * Random Crayon

- Nuk * HeiNukken

- Epicness * Farygol

- lastdance * Pao De Lol

- Rochemback_26 * Galaticvs

- JohnDoe * VVVVVVFangs

- Sobreira * Kulbeans

- trz * trz

- Unclouded * Unclouded

- Mendx * Mendx

- Torta * shirimi

- Sierra K * Sierra K

- Player * b0neco

- Vakjew * Vakje

- Kaidok * Kaidokz

- Stryka * i got the kys

- Dovahkiin * ImNotaKunt

- paladino77 * paladino77

- Barroso * eddiecornell

- vidz * vidzzz

- SnY * Aldhazart

- Fenes * Official Trapper

- Naitch * Na1tch

- Einstein * SuperEins

- Rõnin/R3d * Nutsie

- davozzz * davozzz

- myname33 * comandante77

- del9y * del9y

- CarlosGouveia * Gouveia4

- The Thunder * vitchkaaa

- Zenden * Beringela

- SLBFaNaTiC * SLBF4N4T1C

- estrabiku * estrabiku

- sinik * misinik

- Homemdobussaco * Piruças Amarelo

- BrunoTS94 * BrunoTS94

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

LoL :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

 

 

O meu nick é:

 

SLBF4N4T1C

Editado por SLBFaNaTiC

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, cortei imensos links do que estava no primeiro post anterior e deixei os que achei mais relevantes. Caso tenham alguma sugestão que não esteja ali, digam. Também cortei a parte dos canais de youtube porque achei que só enchia um bocado e a maioria daqueles já estão mortos ou nada têm a ver, acho eu. Existem bons canais, mas a verdade é que também não sou grande seguidor de canais do youtube, portanto achei por bem não inventar.

Compartilhar este post


Link para o post

Se um jogador mais experiente disser "You do no damage, you should buy Infinity Edge" não quer dizer que esteja a ser negativo, está simplesmente a dar um conselho.

eu peço por favor para buildarem executioners calling mas ninguém me liga nenhuma :estrelas:

 

 

 

 

 

:mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post


Link para o post

podes meter o meu nick no post inicial. é o mesmo daqui. não tenho jogado tanto como antigamente pois já se está a trabalhar no FM18 e a minah vida de treinador na vida real, tira-me um pouco do tempo mas de vez em quando la jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

O maior mistério do League of Legends... Soraka, Vlad, Swain, Mundo e ninguém faz Executioners Calling...

Compartilhar este post


Link para o post

O maior mistério do League of Legends... Soraka, Vlad, Swain, Mundo e ninguém faz Executioners Calling...

e quando não jogo mid dói-me a alma ao ver o meu midlaner a não buildar morellos contra esses champions tb...

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, cortei imensos links do que estava no primeiro post anterior e deixei os que achei mais relevantes. Caso tenham alguma sugestão que não esteja ali, digam. Também cortei a parte dos canais de youtube porque achei que só enchia um bocado e a maioria daqueles já estão mortos ou nada têm a ver, acho eu. Existem bons canais, mas a verdade é que também não sou grande seguidor de canais do youtube, portanto achei por bem não inventar.

 

desde que não tires o mobafire tá tudo lá

Compartilhar este post


Link para o post

desde que não tires o mobafire tá tudo lá

para ti é
e

Compartilhar este post


Link para o post

alguem explica? :mrgreen:

o dito cujo é um jogador de counter strike mt bom

Compartilhar este post


Link para o post

yey grande topico.

 

in the meantime, quem se quiser juntar ao club avisem para comecarmos a marcar umas jogatanas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

yey grande topico.

 

in the meantime, quem se quiser juntar ao club avisem para comecarmos a marcar umas jogatanas :mrgreen:

 

venha de lá esse club :)

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do sub-título...:mrgreen:

:mrgreen: :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

You are ineligible to earn loot due to leaving or AFK behaviors.

 

Já não é a primeira vez que recebo quando o client decide aparvalhar. Desta vez tive um bug em que a imagem do jogo era o meu desktop LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Não me lembro da ultima vez que joguei :lol:

Mas devo dizer que continuo acompanhar os jogos e gosto bastante das mudanças significativas que tem havido.

 

Bons jogos pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...