Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chuto

Tropico 6 anunciado!

Posts recomendados

As pontes são um grande upgrade, nos jogos antigos havia mapas em que uma ponte num lago ou wtv dava jeito, mas não dava para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei isto, mas parece engraçado

Aproveitei o desconto na steam e comprei o Tropico 5 para experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, vai ser uma compra obrigatória quando sair. O que eu me divertia a jogar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto jogado na PS4 é muito diferente do PC? Fica mais barato comprar o jogo que um pc novo :mrgreen:

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente:

és um ditador de uma ilha paradisíaca nas caraíbas e tens que construir e gerir a ilha, os seus habitantes e os seus recursos. Tudo isto com um toque de sarcasmo extremamente divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto jogado na PS4 é muito diferente do PC? Fica mais barato comprar o jogo que um pc novo :mrgreen:

Não muito. Na altura comprei o 5 para a PS4 que andava aí com uma promoção bacana. Só demorou a habituar aos novos controlos mas não é nada do outro mundo. Faz-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de jogo é este? (nunca joguei Tropico e googlar não me dá um tl;dr tão bom como vós :heart:)

o jogo tem piada até chegar ao ponto em que começas a entrar em bancarrota e os aldeões e estrangeiros lutam contra ti :lol:

sim, jogo mal a isto acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post