Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

  1. 1. Melhor em campo?

    • Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero


Publicações recomendadas

Ainda há aqui quem não goste do Battaglia ou já se querem a juntar ao clube de fãs? :mrgreen:

 

reponho o que escrevi no jogo

 

Eu devo ser dos poucos aqui no fórum que gosta do Battaglia :biggrin:

Não és. Pelo menos eu não desgosto, já é parecido :mrgreen:

 

E o problema não é propriamente o Bat. É o sistema de jogo que usamos associado às características do Sir William, que exigem mais capacidade de decisão e um mínimo de técnica naquela posição, porque nas transições ofensivas os defeitos do Bat sobressaem demais.

Compartilhar este post


Link para o post
E o problema não é propriamente o Bat. É o sistema de jogo que usamos associado às características do Sir William, que exigem mais capacidade de decisão e um mínimo de técnica naquela posição, porque nas transições ofensivas os defeitos do Bat sobressaem demais.

Muito isto. Viu-se bem o que sofremos nas últimas semanas de Agosto para jogar o mínimo que fosse sem o William.

Compartilhar este post


Link para o post

O que até foi um dos grandes problemas hoje. O Bruno não acompanhar o seu homem/estar perdido nas marcações deu origem a vários momentos em que o Barça assumiu a superioridade no meio-campo.

 

Sim, também concordo com isso mas há que ver que no nosso campeonato ter um Bruno Fernandes soltinho dessa pressão e deixar isso para o Battaglia é um luxo do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa CI do Jesus. Oxalá fosse sempre assim lúcido e com os pés bem assentes na terra.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda há aqui quem não goste do Battaglia ou já se querem a juntar ao clube de fãs? :mrgreen:

 

O Battaglia já tem clube de fãs? Nem sei do que me admiro, também há gente a acreditar que a Terra é plana...

Compartilhar este post


Link para o post

O Battaglia já tem clube de fãs? Nem sei do que me admiro, também há gente a acreditar que a Terra é plana...

 

Eu não percebi muito bem se isso foi uma pergunta a sério ou não, mas vou acreditar que não seja :mrgreen:

 

Boa CI do Jesus. Oxalá fosse sempre assim lúcido e com os pés bem assentes na terra.

 

Mesmo, fui ver a CI só para ver o que ele ia dizer para estragar o que de bom foi feito hoje e surpreendeu-me muito pela positiva.

Compartilhar este post


Link para o post

O Battaglia já tem clube de fãs? Nem sei do que me admiro, também há gente a acreditar que a Terra é plana...

O Battaglia apanhou o Messi pela frente durante 1h30 e não levou amarelo, acho que isto é um feito admirável para um mamífero como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Elogios ao Battaglia ? Só se for pelos últimos 15 minutos do jogo onde jogou mais com o coração que com a cabeça e andou a fazer piscinas de um lado ao outro do campo. Passou os primeiros 75 minutos do jogo atrás do Messi, era com cada buraco no nosso meio-campo que até metia impressão.

Esteve claramente acima do que é habitual, principalmente porque foi menos labrego na abordagem à bola mas fds, tem lá um lance em transição ofensiva em que faz um passe para trás para o Gelson. Numa jogada em que a equipa do Barça está toda desposicionada, ele sai bem do primeiro adversário, transporta a bola uns bons 20 metros e depois faz-me um passe de m*rda que trava a entrada do Gelson pelo lado direito.

É nestes momentos que dá para perceber que não vai dar mais que isto. É bom para bater e correr atrás deles, é um gajo forte e sem medo da disputa mas quando precisamos de algo mais para poder levar a equipa para a frente é para esquecer.

O William acabou o jogo de rastos e o Bruno também, foram obrigados a ser as únicas referências para os períodos em que tinhamos bola e foram completamente massacrados nesse aspecto.

Ainda assim, hoje a melhor exibição é do Mathieu. Que jogo do crl, que continue assim.

Foi um bom jogo, podiamos ter conseguido algo mais se temos mais audacia mas não se pode criticar. A equipa tentou nos limites daquilo que tinha e conseguia dar.

O único ponto negativo é a substituição do Bruno Cesar, continuo sem perceber o porquê de ser sempre a principal arma a saltar do banco.

Compartilhar este post


Link para o post

Custa-me ter o Chico(devia estar), Podence ou Iuri no plantel e atacar um jogo destes com este banco. A nossa solução é o Bruno César e isso diz muito do que podemos esperar.

Compartilhar este post


Link para o post

Custa-me tanto ver BC a ser titular e a entrar 42421323 vezes e ver o Bryan a treinar à parte. :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Ver o Bruno César à frente do Podence nas alternativas ao 11 dá-me vómitos.

Compartilhar este post


Link para o post

a CI do JJ falou no jogo em geral e aponto o promenor do dost, onde ele ali tinha era de rematar. espero que lhe f*da a cabeça por isso, esteve irreconhecível

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vejo o pessoal a criticar a ausência do Podence, que teve uma paragem longa devido a lesão e só jogou uma dezena de minutos, fico mesmo irritado. Critiquem a ausência do Iuri ou até do crl do Jovane, mas f*da-se, o Podence é normal que não tenha jogado.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vejo o pessoal a criticar a ausência do Podence, que teve uma paragem longa devido a lesão e só jogou uma dezena de minutos, fico mesmo irritado. Critiquem a ausência do Iuri ou até do crl do Jovane, mas f*da-se, o Podence é normal que não tenha jogado.

 

Exacto, concordo. Acontece o mesmo com o Alan Ruiz, veio de lesão longa (muito mais longa...) e complicada (muito mais complicada...) por isso nem convocado é!

 

Ah espera, é tudo tanga.

O JJ deu uma chance ao Podence nos primeiros jogos, a equipa não jogou um crl e foi o puto que ficou riscado. O Podence só volta a entrar se matarem os dois Gordos afilhados do Mister. O Podence já deve estar apto há umas duas semanas (?), não me faças acreditar que achas mesmo que não é chamado por causa da lesão que teve.

Compartilhar este post


Link para o post

wtf o Podence partiu a mão. O Alan ainda foi convocado algumas vezes sem jogar antes de entrar, e viu-se bem o tempo que jogou num jogo importante como este.

Compartilhar este post


Link para o post

Deu-te para ser irónico, se calhar é por não conheceres a peça que está no banco. Enfim, é que nem adianta conversar. Meteu 3 gajos lentos no banco como alternativas, só isso diz muito. Bruno César, Dost e Alan Ruiz. A ideia era qual? Meter o Alan para segurar o jogo quando estivessemos a ganhar?

Eu acho que o jogo foi bem preparado, dentro do possivel que inclui a diferença de qualidade entre as equipas. Mas o banco não estava preparado para isso, e podia estar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

wtf o Podence partiu a mão. O Alan ainda foi convocado algumas vezes sem jogar antes de entrar, e viu-se bem o tempo que jogou num jogo importante como este.

 

O Alan ainda no ultimo jogo foi titular e está com a condição fisica de um perú em vésperas de natal :lol:

O Podence está apto, caso contrário não teria sido chamado para a Taça da Liga. O Alan Ruiz faz tanto sentido numa convocatória como o miudo, com a diferença que ontem era um absurdo ter o Argentino no banco, tendo em conta a estratégia e o perfil do jogador.

 

Posto isto, o que quero dizer é que o JJ tem os seus, toda a gente sabe, sempre será assim. O Alan é um dos seus, o BC é um dos seus. O Pondence não o é e por isso nunca partirá em pé de igualdade, seja que situação for. Nada tem a ver com ter voltado de lesão ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que foi um enorme erro nem o Ristovski nem o Iuri estarem no banco especialmente tendo o Petro para fazer de tradutor do Risto. Era jogadores mais rápidos para desbloquear o jogo. Só estou a dizer que comentários como "o Podence não jogar dá-me vómitos" são uma clara hiperbole. Não comparem o Barça com um jogo da Taça da Liga, por favor.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, concordo. Mas acho que os comentários vão mais no seguimento de malta como o BC ou o Alan serem

convocados em deterimento dos que referiste.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...