Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Posts recomendados

Enquanto tivemos o Matías Fernández em god mode, até era um futebol mais ou menos q.b. Mas depois ele saiu por meia dúzia de tostões.

E no ano seguinte o seu substituto foi o craque Gélson Fernandes :lol:

Tínhamos um meio-campo bem recheado na altura: Rinaudo, Schaars, Elias, Matías, Izmailov. As outras áreas do plantel é que coiso :mrgreen:

E quando o RvW teve de jogar a época toda sem fazer faltas porque estava com 4 amarelos a meio e não havia outro ponta de lança? E depois tentaram comprar o Niculae mas afinal ele já tinha jogado por dois clubes? :prayer:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto surge através da dinâmica gerada pela contratação bem sucedida do Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto era bom noutra altura, com outra direcção e alguma estabilidade.

O Sá Pinto evoluiu bastante, comparar com o trabalho que fez da última vez que esteve no Sporting é injusto para ele.

Agora nestas situações, não sei até que ponto as coisas não irão correr ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto era bom noutra altura, com outra direcção e alguma estabilidade.

O Sá Pinto evoluiu bastante, comparar com o trabalho que fez da última vez que esteve no Sporting é injusto para ele.

Agora nestas situações, não sei até que ponto as coisas não irão correr ainda pior.

Da última vez que esteve em Portugal foi despedido do Belenenses, não sei se evoluiu assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que me deixa f*dido, tanto conice à volta da saída do Jesus. Haa e tal são manobras da comunicação social, o treinador tem contrato, é o treinador do projeto e no final é confirmado o que se andou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, deixa lá ser o Sá. Alguém acredita no carácter cíclico da História? Quando o Flopes caiu, a época tinha começado com o Sá Pinto numa fase em que já havia imensa contestação interna. Hoje, numa fase em que há tanta, ou se calhar até mais, contestação interna, aparece o Sá Pinto para começar a temporada.

É o homem certo no lugar e momento certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se começar por apostar no Geraldes e no Matheus, já é bom :lol: o Iuri volta?

Não, foi empréstimo de 2 anos penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O que já li por aí é que será o... Inácio.

É tão provável ser o Inácio como ser eu... Infelizmente, acrescento, porque eu metia os criativos todos :mrgreen:

Aposto que vai ser o Bosz.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartado também pelo Pedro Sousa.

Sim, vi isso agora. Ele descartou basicamente todos os nomes que andavam a circular, ao menos torna a coisa interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a minha escolha era o Espaletes, apesar de não ser um fã gigante de algumas coisas, mas já que depois de dizer que não queria ficar nos Arcos ainda não assinou por ninguém...e metia o Chico a jogar de certeza.

De resto, não estou a ver, será que aparece algum wildcard?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus com o Bruno de Carvalho dificilmente ia resultar. São personalidades demasiado casmurras e egocêntricas para trabalhar bem em conjunto. Não me espanta muito que a melhor época tenha sido a primeira, onde terá tido maior liberdade para moldar a equipa a seu belo prazer. Infelizmente para ele foi 0 títulos e o Bruno provavelmente começou a meter o nariz onde não era chamado e o Jesus não terá gostado disso.

Eu sei que a qualidade de futebol era insuficiente e isso é responsabilidade do Jesus mas ninguém consegue trabalhar nas melhores condições com uma estrutura tão frágil e instável. Não quero acreditar que ele tenha desaprendido tanto em 2 anos, considerando aquilo que fez no 1º ano de Sporting (ou nos últimos anos no Benfica).

Acho que o melhor agora era mesmo um treinador estrangeiro. De treinadores portugueses, não há um com qualidade para o Sporting que se queira enfiar aí neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a minha escolha era o Espaletes, apesar de não ser um fã gigante de algumas coisas, mas já que depois de dizer que não queria ficar nos Arcos ainda não assinou por ninguém...e metia o Chico a jogar de certeza. De resto, não estou a ver, será que aparece algum wildcard?

É o único que me parece plausível neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me desse caramelo. Nota-se que está roídinho(?) para ter uma oportunidades destas.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post