Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

  1. 1. Melhor em campo?

    • Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero


Publicações recomendadas

Mas faz algum sentido os jogadores que rescindiram?

É claro que o Bdc vai resolver isto, podem até nunca mais vestirem a camisola mas ainda vão dar muito dinheiro aos cofres do clube.

 

Eu diria que faz, mas isto sou eu que sou um gajo parvo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acredito nisso.

Se o presidente resolveu salários em atraso quando chegou ao clube, agora saberá resolver casos de jogadores que queriam rescindir.

Até porque neste momento, ja deveriam ter novos clubes... e não os tem pq? De certeza que há muitos interessados.

Aceito eles nunca mais jogarem no clube, mas vai haver grandes indemnizações.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou retirar dali a votação, só deve estar a incomodar aquele espaço ali.

 

Até tirava...mas não consigo. :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Não acredito nisso.

Se o presidente resolveu salários em atraso quando chegou ao clube, agora saberá resolver casos de jogadores que queriam rescindir.

Até porque neste momento, ja deveriam ter novos clubes... e não os tem pq? De certeza que há muitos interessados.

Aceito eles nunca mais jogarem no clube, mas vai haver grandes indemnizações.

 

Estamos a comparar casos de salário em atraso com casos com decisões judiciais ?

Eles não têm clube porque metade se encontra na seleção e os outros de férias, não está relacionado nem com o Sporting nem com o Bruno. Era suposto anunciar o clube em Junho em pleno mês de férias ?

E como sabes que vão haver grandes indemnizações ? Conhecimento jurídico ou palpite ? É que a minha interpretação de tudo o que li até agora e com base no conhecimento que tenho daquilo que aprendi e estudei, nada aponta para tal cenário. Se já o hipotético cenário de vitória do Sporting possui uma probabilidade mais pequena daquilo que devia, o de vitória com indemnizações grandes nem se fala. É uma hipótese, muito remota seja com Bruno de Carvalho ou outro qualquer. O caso do Sporting é frágil, muito frágil.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a comparar casos de salário em atraso com casos com decisões judiciais ?

Eles não têm clube porque metade se encontra na seleção e os outros de férias, não está relacionado nem com o Sporting nem com o Bruno. Era suposto anunciar o clube em Junho em pleno mês de férias ?

E como sabes que vão haver grandes indemnizações ? Conhecimento jurídico ou palpite ? É que a minha interpretação de tudo o que li até agora e com base no conhecimento que tenho daquilo que aprendi e estudei, nada aponta para tal cenário. Se já o hipotético cenário de vitória do Sporting possui uma probabilidade mais pequena daquilo que devia, o de vitória com indemnizações grandes nem se fala. É uma hipótese, muito remota seja com Bruno de Carvalho ou outro qualquer. O caso do Sporting é frágil, muito frágil.

 

 

Salários em atraso também poderiam ir a tribunal acho eu.

Entao mas agora está tudo de férias, o sporting não fez já umas contratações tal como outros clubes? Pq ainda nao contrataram os que estão de férias? Palpite e pq acredito na competência do Bdc, além disto isto está tudo muito mal contado. Depois isto não faz sentido a justa causa deles para mim, pois ja houve casos bem piores no futebol mundial e não aconteceu nada disto. O que se está a passar é único no futebol, se isto é razão para eles sairem entao haverá muitas rescisões daqui em diante e não me parece que vá acontecer.

Para o bem do clube, espero que estejas errado.

 

Como resolveu o da Doyen?

 

Acabou por perder, mas que eu me lembre ainda rendeu algum dinheiro pelo Rojo. Cada caso é um caso.

Compartilhar este post


Link para o post

Opah eu acho que os jogadores não estão em mais nenhum lado porque o Varandas tem razão. Eles rescindiram com o BdC e não com o Sporting, eles estão fartos é daquele gajo. E quero acreditar que se ele cai eles voltam.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o presidente já disse que até agora não recebeu nenhuma carta dos jogadores a dizer para ele se demitir e eles regressarem, não deve ser por isso.

Eu quero é acreditar que não há motivos para justa causa e há uma guerra de interesses muito grande que está a gerar isto. Se até já foi dito que os empresários dos jogadores que rescindiram já querem voltar ao clube pq aperceberam-se que foram enganados..

Compartilhar este post


Link para o post

Se o presidente já disse que até agora não recebeu nenhuma carta dos jogadores a dizer para ele se demitir e eles regressarem, não deve ser por isso.

Eu quero é acreditar que não há motivos para justa causa e há uma guerra de interesses muito grande que está a gerar isto. Se até já foi dito que os empresários dos jogadores que rescindiram já querem voltar ao clube pq aperceberam-se que foram enganados..

Mas o que o presidente disse foi que depois se se candidatasse e ganhasse eles tinham que ficar lá, e eles não devem querer isso. Foi uma jogada de génio, das duas formas fica bem na fotografia.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabou por perder, mas que eu me lembre ainda rendeu algum dinheiro pelo Rojo. Cada caso é um caso.

 

Explica lá isso melhor, fiquei intrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o que o presidente disse foi que depois se se candidatasse e ganhasse eles tinham que ficar lá, e eles não devem querer isso. Foi uma jogada de génio, das duas formas fica bem na fotografia.

 

Pois foi, mas independentemente disso eles já poderiam ter mandado a carta e mesmo que se ele continuasse, pediriam para sair. Até porque alguns iam ser vendidos

 

Explica lá isso melhor, fiquei intrigado.

 

Não me recordo ao certo, sei que o Rojo rendeu milhões mas mais tarde veio se a confirmar em tribunal que muitos desses milhões teriam que ir pa Doyen porque pertencia ao Rojo. Ou algo parecido

Compartilhar este post


Link para o post

Pois foi, mas independentemente disso eles já poderiam ter mandado a carta e mesmo que se ele continuasse, pediriam para sair. Até porque alguns iam ser vendidos

 

 

 

Não me recordo ao certo, sei que o Rojo rendeu milhões mas mais tarde veio se a confirmar em tribunal que muitos desses milhões teriam que ir pa Doyen porque pertencia ao Rojo. Ou algo parecido

Ser vendidos como o Rui, que teve proposta e não saiu, como alegadamente o mesmo para o William e para o Gelson....

Compartilhar este post


Link para o post

Ser vendidos como o Rui, que teve proposta e não saiu, como alegadamente o mesmo para o William e para o Gelson....

 

 

Não saiu para o Nápoles pq o treinador mudou. E não saiu para o Wolves pq o Jorge Mendes exigiu uma quantia para ele em retaliação ao caso Adrien. Aí o sporting teve muito bem, não pode ceder a chantagens.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me recordo ao certo, sei que o Rojo rendeu milhões mas mais tarde veio se a confirmar em tribunal que muitos desses milhões teriam que ir pa Doyen porque pertencia ao Rojo. Ou algo parecido

 

E o que é que a venda tem a ver com o caso Doyen?

 

Não saiu para o Nápoles pq o treinador mudou. E não saiu para o Wolves pq o Jorge Mendes exigiu uma quantia para ele em retaliação ao caso Adrien. Aí o sporting teve muito bem, não pode ceder a chantagens.

 

Por retaliação entendemos "cumprir certos acordos feitos com a Gestifute", certo? É que a última vez que vi, cumprir aquilo que foi acordado dificilmente será "ceder a chantagens" e exigir aquilo que nos devem não é lá grande exemplo de "retaliação".

Compartilhar este post


Link para o post

Salários em atraso também poderiam ir a tribunal acho eu.

Entao mas agora está tudo de férias, o sporting não fez já umas contratações tal como outros clubes? Pq ainda nao contrataram os que estão de férias? Palpite e pq acredito na competência do Bdc, além disto isto está tudo muito mal contado. Depois isto não faz sentido a justa causa deles para mim, pois ja houve casos bem piores no futebol mundial e não aconteceu nada disto. O que se está a passar é único no futebol, se isto é razão para eles sairem entao haverá muitas rescisões daqui em diante e não me parece que vá acontecer.

Para o bem do clube, espero que estejas errado.

 

Atenção que este caso não é igual aos outros. Existiu um constante clima de crispação entre Presidente e plantel onde podemos entrar nos domínios de mobbing e assédio moral o que transforma este caso numa situação mais complexa. Os jogadores não rescindem apenas pelos atos de Alcochete.

Os jogadores rescindem porque entendem que o acumular de situações, desde assédio moral, ofensa à honra e integridade e a violência física os impossibilitou e impossibilita de exercer a sua profissão normalmente ao serviço do Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabou por perder, mas que eu me lembre ainda rendeu algum dinheiro pelo Rojo. Cada caso é um caso.

 

:facepalm:

 

Não me recordo ao certo, sei que o Rojo rendeu milhões mas mais tarde veio se a confirmar em tribunal que muitos desses milhões teriam que ir pa Doyen porque pertencia ao Rojo. Ou algo parecido

 

:mrgreen:

 

 

Não saiu para o Nápoles pq o treinador mudou. E não saiu para o Wolves pq o Jorge Mendes exigiu uma quantia para ele em retaliação ao caso Adrien. Aí o sporting teve muito bem, não pode ceder a chantagens.

 

A Brunite é lixada... Até deve dar eczemas e prurido. :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ia responder ao Kratos, mas nem sei por onde começar.

Editado por G1njas

Compartilhar este post


Link para o post

Salários em atraso também poderiam ir a tribunal acho eu.

Entao mas agora está tudo de férias, o sporting não fez já umas contratações tal como outros clubes? Pq ainda nao contrataram os que estão de férias? Palpite e pq acredito na competência do Bdc, além disto isto está tudo muito mal contado. Depois isto não faz sentido a justa causa deles para mim, pois ja houve casos bem piores no futebol mundial e não aconteceu nada disto. O que se está a passar é único no futebol, se isto é razão para eles sairem entao haverá muitas rescisões daqui em diante e não me parece que vá acontecer.

Para o bem do clube, espero que estejas errado.

 

 

 

Acabou por perder, mas que eu me lembre ainda rendeu algum dinheiro pelo Rojo. Cada caso é um caso.

 

 

Pois foi, mas independentemente disso eles já poderiam ter mandado a carta e mesmo que se ele continuasse, pediriam para sair. Até porque alguns iam ser vendidos

 

 

 

Não me recordo ao certo, sei que o Rojo rendeu milhões mas mais tarde veio se a confirmar em tribunal que muitos desses milhões teriam que ir pa Doyen porque pertencia ao Rojo. Ou algo parecido

 

 

Não saiu para o Nápoles pq o treinador mudou. E não saiu para o Wolves pq o Jorge Mendes exigiu uma quantia para ele em retaliação ao caso Adrien. Aí o sporting teve muito bem, não pode ceder a chantagens.

:tongue:

Compartilhar este post


Link para o post

E o que é que a venda tem a ver com o caso Doyen?

 

 

Por retaliação entendemos "cumprir certos acordos feitos com a Gestifute", certo? É que a última vez que vi, cumprir aquilo que foi acordado dificilmente será "ceder a chantagens" e exigir aquilo que nos devem não é lá grande exemplo de "retaliação".

 

Acho que o Rojo pertencia a Doyen em grande percentagem.

 

 

Acordos esses que foram anulados após novos contratos.

 

Atenção que este caso não é igual aos outros. Existiu um constante clima de crispação entre Presidente e plantel onde podemos entrar nos domínios de mobbing e assédio moral o que transforma este caso numa situação mais complexa. Os jogadores não rescindem apenas pelos atos de Alcochete.

Os jogadores rescindem porque entendem que o acumular de situações, desde assédio moral, ofensa à honra e integridade e a violência física os impossibilitou e impossibilita de exercer a sua profissão normalmente ao serviço do Sporting.

 

 

Então porque é que eles me parecem tao normais ao serviço da selecção?

O rafael Leao achas que foi ofendido por exemplo? Ou o podence? Ou outros valores falaram mais alto?

 

:facepalm:

 

 

 

:mrgreen:

 

 

 

 

A Brunite é lixada... Até deve dar eczemas e prurido. :funny:

 

 

Antes eczemas e pruridos que os nomes das piores doenças que possas imaginar com os anteriores presidentes que o clube teve.

Editado por Kratos216

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é preocupante. O BdC vai conseguir sair disto completamente por cima e os jogadores é que vão ficar mal vistos. Inacreditável. Mas pronto, melhor para os outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Rojo pertencia a Doyen em grande percentagem.

 

 

Acordos esses que foram anulados após novos contratos.

 

Mas o que tem o caso Doyen a ver com os valores da venda?

 

Ah sim? Consegues explicar-me qual o fundamento para que: primeiro, sejam considerados novos contratos e não renovação dos mesmos; e segundo, porque motivo um acordo desses expira se os jogadores assinarem um novo contrato?

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto os jogadores que poderiam render milhões mesmo se saíssem ao desbarato depois disto tudo têm saído a custo 0 com prejuízo claro para o clube e os "maus" é que querem ficar com o Sporting e com a SAD.

Há malucos que depois disto tudo acham que o Sporting vai ficar igual, e que vai ter força para negociar o que quer que seja e ficar com a SAD depois de um rombo de milhões.

Mesmo que daqui a 2/3 anos os tribunais dêem razão ao Sporting o maior mal está feito.

 

Aliás, o maior mal de todos está feito nesta divisão entre os adeptos do Sporting. Há os "bons" e os "maus"

 

O Sporting nunca mais vai ser o mesmo.

 

Estes gajos que criem o clube Anti-Benfica e deixem o Sporting para os sportinguistas em paz.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...