Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

  1. 1. Melhor em campo?

    • Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero


Publicações recomendadas

Amigos sportinguistas, vocês nunca mais vão ganhar o campeonato. Esqueçam isso, concentrem-se nas taças e nas modalidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueceste Adrien, Bruma, Dier...

Esqueci-me de ver o último ano dele.

Mais ajuda, em 2 anos apostou-se mais na formação que este em 5 anos. Godinho a presi!

Compartilhar este post


Link para o post

What? Explica isso, sff.

Por causa dos alegados jogos influenciados pelo SLB, a possibilidade do título ser entregue ao Sporting já passou a certeza para muitos sponrtinguistas (nomeadamente os que são pró-bruno). Pareceu-me ver aí um dos "novos" membros a dizer que só perdemos o título nos últimos dois anos, mas agora não sei onde está esse post (e não quero procurar muito tb)

Compartilhar este post


Link para o post

Não passem no tópico do Madeira Rodrigues no Fórum SCP. Diz-se que os 70% de ontem merecem um PMR a liderar o clube. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não passem no tópico do Madeira Rodrigues no Fórum SCP. Diz-se que os 70% de ontem merecem um PMR a liderar o clube. :lol:

 

É pena esse pessoal ainda não ter percebido que são uma minoria e como tal devem acatar as decisões que a maioria dos sócios têm. Chama-se democracia, é um conceito fixe. Não é uma minoria que vai impor as suas vontades no clube só porque sim.

Compartilhar este post


Link para o post

rafael leao aposta ahahahah se ele tivesse sentado o acuna em detrimento do leao é que era de valor

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post


Link para o post

rafael leao aposta ahahahah se ele tivesse sentado o acuna em detrimento do leao é que era de valor

 

E aposta no Matheus Pereira? Jogou bem naqueles dois jogos contra o Porto!

 

As Brunettes ao mesmo tempo queixam-se que o Jesus não apostou na formação e dizem que o houve uma grande aposta na formação durante o mandato do Bruno. doublethink

Compartilhar este post


Link para o post

O WIlliam e o João Mário foram aposta porque não havia dinheiro. E dizer que o Podence e o Leão foram "apostas" com o tempo de jogo que tiveram é de rir.

 

Houve alguém, há uns tempos (o Carlos Gouveia, acho?) que compilou uma lista de pessoal da formação que se juntou ao plantel principal e teve um mínimo decente de tempo de jogo em cada uma das últimas 10 épocas ou assim. Na presidência do BdC não se apostou mais nem menos na formação do que os antecessores. Foi o mesmo. Dá a ideia que foi o contrário por causa da época do Leo Garden que foi onde apareceu metade do 11 campeão da Europa, mas a verdade é que só aconteceu porque não havia dinheiro. A partir do momento em que o BdC se viu com dinheiro foi a cowboyada que se viu.

 

Achas mesmo que em 100k sócios as únicas alternativas são Bruno ou croquettes? Não nos faças rir. Nem tu acreditas nisso.

Sim, fui eu. Não encontro o post. A pesquisa do CMPT é horrível!

Compartilhar este post


Link para o post

Quantas eram e quantas passaram a ser?

 

Rafael Leao, Podence, William, Joao Mario, Gelson.

 

Olha, não vai haver ninguém, agora só vêm os que buscam tachos.

grande aposta que se fez no Leão e no Podence, não haja dúvida :lol: em 5 anos de mandato, temos 3 jogadores para mostrar? aposta na formação!

Compartilhar este post


Link para o post

grande aposta que se fez no Leão e no Podence, não haja dúvida :lol: em 5 anos de mandato, temos 3 jogadores para mostrar? aposta na formação!

Não se pode esquecer o agora presidiário.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa é certa, mesmo que houvesse estabilidade por parte do Bruno, fariamos no maximo 2° lugar. O JJ foi horrível nos ultimos 2 anos que cá esteve.

Compartilhar este post


Link para o post

Prefiro não ganhar nada do que ganhar com cashballs e com perda de valores.

Compartilhar este post


Link para o post

Um verdadeiro circo.

Por isso é que nem me apetece comentar nada do Sporting.

Quando houver futebol para falar...

Compartilhar este post


Link para o post

Além do Inácio ser hipótese para treinador, o Ojogo diz que o Vitor Pereira recusou ir para aí, e que o Carvalhal também podia ser uma possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Então o Viviano vai-se embora?

 

E deram-lhe um ordenado de 3,2 milhões? Fdc veio a peso de ouro

Compartilhar este post


Link para o post

Vitó num 4-3-3 de controle teria sido interessante, mas o mais provável é ficar o Inácio até 8 de Setembro.

Compartilhar este post


Link para o post

Os jornais dizem que o Varandas está a pensar no Hugo Viana como Diretor Desportivo.

Hm, soa-me a risco a mais. Que qualidade é que o Viana já demonstrou para dar este pulo? - Para além de parecer um tipo inteligente, claro.

Editado por Modulor

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o Benedito se candidate, gosto bastante dele e parece-me muito inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o Benedito se candidate, gosto bastante dele e parece-me muito inteligente.

Diz-se que vai concorrer para presidente do clube com o Baltazar para presidente da SAD (que é a favor da perda de maioria na SAD).

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, o Varandas parte bastante à frente do Benedito. Até simpatizo com este último, mas os nomes à volta dele... :|

Compartilhar este post


Link para o post

Os jornais dizem que o Varandas está a pensar no Hugo Viana como Diretor Desportivo.

Hm, soa-me a risco a mais. Que qualidade é que o Viana já demonstrou para dar este pulo? - Para além de parecer um tipo inteligente, claro.

Acho que o Hugo Viana tinha algum cargo parecido no Belenenses e agora também anda aí nas lides de empresário.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Hugo Viana tinha algum cargo parecido no Belenenses e agora também anda aí nas lides de empresário.

 

Disso do Belenenses sabia, mas lá está, a coisa correu bem? Não queria que o Varandas fosse só numa de trazer nomes só porque sim, ou só porque são reconhecidamente ligados ao Sporting, ou só porque trazem "sangue novo". Mas se ele disser que quer o Hugo porque além da inteligência e de conhecer o sistema de formação do Sporting, tem uma linha ideológica vincada e sobre a qual o Varandas vê utilidade para o Sporting, então tá. Agora, não sei qual será essa ideia do Hugo Viana, ou se a tem até, nem se ele poderá ser eficaz para a pôr em prática.

 

Mas bem, a ver vamos.

 

Para já fico um pouco triste com o primeiro nome que surge ao lado do Benedito. Não gosto desse Baltazar nem um bocadinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém leu os 10 mandamentos escritos pelo Salazar Carreira em 1924 que vinham na carta de renovação da gamebox ?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém leu os 10 mandamentos escritos pelo Salazar Carreira em 1924 que vinham na carta de renovação da gamebox ?

?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...