Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

  1. 1. Melhor em campo?

    • Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero


Publicações recomendadas

E quanto ao Alexandre Guerreiro, esse tal advogado Benfiquista. É o mesmo que desculpou as agressões que aconteceram aos funcionários da groundforce e nutre um sentimento de quase ódio ao Marcelo. É um bom rapaz, estudámos na mesma faculdade mas é parcial que doí, principalmente porque tem um prazer enorme em defender sempre a posição do contra.

É só dar uma vista de olhos pelo o que ele escreve e pelos comentários para perceber que imparcialidade não é a sua preocupação (apesar de dizer que sim) e suposições é com ele.

Desde a escolha do novo treinador vir a ser obra do Jorge Mendes ao facto de já estar a supor que se as coisas correrem mal em Alvalade o culpado será o Bruno de Carvalho.

Quanto ao que ele diz do caso das rescisões, falha apenas numa coisa, distanciamento.

Quanto aos clubes interessados, fosse eu Juíz e alguém me viesse com essa conversa no âmbito de um processo destes e eu levava as mãos à cabeça. É uma questão acessória que não contribui para o processo e não prova nada. O jogador tanto podia ir para a distrital como para o Real Madrid, o impacto no processo da rescisão por justa causa é nulo.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post


Link para o post

Mais do que o resultado da AG, se os sócios deram razão aos jogadores ou não, se a causa dos jogadores ficou reforçada ou mais frágil, o que pode muito bem ter verdadeiro impacto em eventuais processos judiciais é o facto do Bruno de Carvalho se ter apresentado alegremente na AG acompanhado por elementos da Juve Leo. Isso sim pode ser elencado como argumento válido para reforçar a alegação de que os jogadores tinham razão em não se sentirem seguros com a liderança de um homem que não se coíbe de se fazer acompanhar por membros do Grupo de onde saíram os "terroristas" que os atacaram.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse símbolo :heart:

 

Verdade, apesar de achar o actual mais bonito, nesta camisola o símbolo antigo encaixa muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto, prometi a mim mesmo que se voltassem a esse simbolo que comprava camisola. Linda todos os dias :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto temos um canal de televisão, temos uma Loja Verde no Pavilhão, temos uma Loja Verde na Baixa mas anunciamos o nosso principal produto de venda por email...

 

Ok.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto temos um canal de televisão, temos uma Loja Verde no Pavilhão, temos uma Loja Verde na Baixa mas anunciamos o nosso principal produto de venda por email...

 

Ok.

Porque se calhar chega mais rápido e a mais sócios?

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem mal nenhum o anúncio ser feito por e-mail. Tem é de ser feito também em todas as outras plataformas.

 

Gosto bastante da principal. A alternativa é que é uma desilusão, sinceramente. Mas antes assim do que a da época que agora findou.

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente o simbolo antigo :heart:

 

A Alternativa ao lado da do ano passado é linda, mas também não era preciso muito.

Compartilhar este post


Link para o post

CAMISOLA

PRINCIPAL

COM

O

SÍMBOLO

ANTIGO

 

 

 

 

RWGKUBWRKUGABEGUBERKUIGNKERG

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é a mais bonita de sempre do vosso clube. Bom design.

É isto que vinha aqui referir, simplesmente deslumbrante com aquele toque clássico. Divinal! Por acaso a semana passada aproveitei a promoção na loja verde de comprar a principal ofereciam a alternativa (ainda por cima com o voucher do active bank foi top), por isso ainda não vai dar comprar a nova. Mas no final da época vou buscar uma, não falha

 

A alternativa é muito fraquinha.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso do símbolo antigo cheira a Brunão por todos os lados.

 

Se foi, boa ideia. A camisola é linda e é preciso reconhecer isso, quem teve a ideia e quem a desenhou está de parabéns porque podia ter dado errado mas acabaram por conseguir conjugar tudo muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se entra facilmente nas nossas melhores camisolas de sempre, que linda.

 

Vou comprar.

Compartilhar este post


Link para o post

Ai pqp coisa linda! :heart:

 

tenho que comprar

Compartilhar este post


Link para o post

A camisola principal está brutal :heart: lá vou ter que arrotar mais 80 paus, para além dos 250€ da gamebox.

Compartilhar este post


Link para o post

Logo no ano em que prometi que me ia começar a desligar disto tudo :(

 

Marketing amigos 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...